Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tensai
KnGuilherme
Nintendo64
konji~*
Shonen
Dark4
Luan Quirante
Nelton
'Nonad~
duducardoso
Vicente.
PedroNS
16 participantes

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011, 20:40

    Star Fox 64 é simplesmente um dos maiores blockbusters do saudoso Nintendo 64. E isso não apenas porque deu continuidade ao clássico do Super Nes, mas também porque o título trazia uma experiência on-rails consistente e a primeira utilização do Rumble Pack do console. Isso sem contar, é claro, a inesquecível frase “Do a barrel roll” — talvez o legado mais duradouro do título até agora.

    Dessa forma, surge naturalmente a pergunta: como exatamente a Nintendo pretende surpreender com o remake atualmente em desenvolvimento para o 3DS? O presidente da companhia, Satoru Iwata, apareceu recentemente com uma possível resposta: “[Star Fox 64 3D] é uma versão remodelada de Star Fox 64, o mais famoso jogo de tiro tridimensional para o Nintendo 64, no qual nós oferecemos uma nova funcionalidade que utiliza o giroscópio para controlar a Arwing, que voa através de um espaço 3D”, afirmou o executivo durante conferência com investidores.

    Em outras palavras, você poderá controlar a clássica espaçonave de Fox McCloud chacoalhando o 3DS... Enquanto aprecia gráficos tridimensionais? Um tanto paradoxal, na verdade. Basta considerar que o efeito 3D do portátil se dissipa facilmente com qualquer inclinação da tela.

    Enfim, a versão prévia do game certamente deixou muita gente satisfeita durante a edição de 2010 da E3 (Electronic Entertainment Expo), e controles sensíveis a movimentos certamente nunca estiveram tão na moda — embora o bom senso mande que se inclua uma jogabilidade clássica também, é claro. O negócio é esperar para ver como exatamente a Nintendo vai conciliar as duas funcionalidades.

    Star Fox 64 3D tem lançamento previsto para o próximo mês de julho no Japão. Nada foi dito sobre um lançamento ocidental até o momento.

    IMAGENS :

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Img_normal

    VIA : Baixakijogos


    ---------------------------------------------------------------------------

    Eae, o que acham ?

    Esse é um jogo que certamente terei =D
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por PedroNS Qui 28 Abr 2011, 20:42

    Isso vai ficar muito estranho...

    Mas vamo que vamo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011, 21:15

    Ah com certeza o Peppy vai falar "Do a Barrel Roll" Aparece ai a função entaum tá legal. Pra quem quer lembrar:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Vicente. Qui 28 Abr 2011, 21:27

    Legal, com certeza vou ter esse. 3DS logo no começo e eu já quero mais jogos que eu quis na vida toda do Wii.
    --
    E os controles parecem bem bons, assim como os novos gráficos \o/
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por duducardoso Qui 28 Abr 2011, 22:18

    nunca joguei star fox mas pelo q ja ouvi deve ser um jogo muito bom, espero ter a oportunidade de jogar
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por 'Nonad~ Qui 28 Abr 2011, 22:25

    Vicente. escreveu:Legal, com certeza vou ter esse. 3DS logo no começo e eu já quero mais jogos que eu quis na vida toda do Wii.
    ²

    Isso ae Vicente, comigo é a mesma coisa, kkkk'
    São tantos jogos, e vou querer a maioria, hehe
    Me deixem informado de onde vcs compram os jogos, que chege rápido de preferência.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Nelton Qui 28 Abr 2011, 22:42

    Muito bom Star Fox... Jogava no N64, tomara que tenha extras e modo online no 3DS!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Luan Quirante Qui 28 Abr 2011, 23:33

    Gosto muito de Star Fox, e os gráficos parecem ótimos, e concerteza o giroscópio vai ser usado em outros jogos, pois essa funcionalidade é muito interessante e muda completamente o jeito de se jogar. xD
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Dark4 Sex 29 Abr 2011, 08:27

    Tbm sou novato nessa série... vai ser a 1ª vez que eu jogo!


    3DS FC: 5198-2470-9792

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Xknp8l
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Shonen Sex 29 Abr 2011, 09:20

    "Do a Barrel Roll" Melhor conselho jamais dado em um video game #FATO

    Pode ter, não, VAI TER CONTROLE POR MOVIMENTO!
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por konji~* Sex 29 Abr 2011, 09:31

    luan quirante escreveu:Gosto muito de Star Fox, e os gráficos parecem ótimos, e concerteza o giroscópio vai ser usado em outros jogos, pois essa funcionalidade é muito interessante e muda completamente o jeito de se jogar. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011, 11:31

    Eu pessoalmente curti pacas o esquema de controle,a jogabilidade e os gráficos tão bem feitos até,eu pessoalmente,vou comprar este antes do OoT.
    E sim,eu sou novo na franquia Starfox. Smile
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Nintendo64 Sex 29 Abr 2011, 19:58

    Star Fox e Zelda OoT ja ta na minha lista, e eu já joguei o Star Fox de Game Cube, é mtu bom *-*
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Vicente. Sex 29 Abr 2011, 20:38

    'Nonad~ escreveu:
    Vicente. escreveu:Legal, com certeza vou ter esse. 3DS logo no começo e eu já quero mais jogos que eu quis na vida toda do Wii.
    ²

    Isso ae Vicente, comigo é a mesma coisa, kkkk'
    São tantos jogos, e vou querer a maioria, hehe
    Me deixem informado de onde vcs compram os jogos, que chege rápido de preferência.

    O povo do fórum todo tá comprando no Iguana Mall. Barato, rápido, e confiável.
    ---------

    O único problema do controle por giroscópio é que, se nós não nos inclinarmos junto, vai ter que desativar o 3D, e Starfox em 3D é imperdível, mas giroscópio pra nave seria foda também Crying or Very sad
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por KnGuilherme Sex 29 Abr 2011, 21:39

    Vicente. escreveu:
    'Nonad~ escreveu:
    Vicente. escreveu:Legal, com certeza vou ter esse. 3DS logo no começo e eu já quero mais jogos que eu quis na vida toda do Wii.
    ²

    Isso ae Vicente, comigo é a mesma coisa, kkkk'
    São tantos jogos, e vou querer a maioria, hehe
    Me deixem informado de onde vcs compram os jogos, que chege rápido de preferência.

    O povo do fórum todo tá comprando no Iguana Mall. Barato, rápido, e confiável.
    ---------

    O único problema do controle por giroscópio é que, se nós não nos inclinarmos junto, vai ter que desativar o 3D, e Starfox em 3D é imperdível, mas giroscópio pra nave seria foda também Crying or Very sad
    ³

    E Vicente tem razão, inclinar o 3DS com certeza vai atrapalhar, e SF643D é uma coisa que te atrai a usar o 3D, pra desviar das rochas de Meteo, atirar nos mísseis de Sector Z, tal, coisas que vão ficar épicas. Já joguei o de 64 no 64, e é muito divertido(Em especial na warp zone de Meteo, parecem dorgas). Se eu conseguir juntar dinheiro pra comprar um 3DS, vai ser compra certa, tão certa quanto Mario Kart /o/(Se bem que antes, eu queria juntar moniez pra dar um tune up no PC, depois o 3DS)

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS] Empty Re: Star Fox 64 3D pode incluir controle por movimento [3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:30