Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
NicMDS
fongabriel
gumetal
MadMax77
KnGuilherme
Alexandre-kun
DougKbox
Huligi
Shurebis
doomr
konji~*
MarcoJunior
Vicente.
'Nonad~
PedroNS
Mario Bros
Bardock
Red Nocturne
Vinicius@
23 participantes

    Resposta para a Reportagem da Record

    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por gumetal Ter 26 Abr 2011, 11:05

    Eu odeio televisão, principalmente as emissoras sensacionalistas, mas vamos ser francos que, esses moleques de lan house sujam a imagem sim.
    "Nóis é as puliça, eles os ladrão, ai um mata o otro"
    "ah, tem que fazê a manhinha ai tu pega todas as arma e atira em todo mundo"
    Se os caras jogassem sério, blz, mas os caras sabem nem a historinha dos jogos, sem zuera, na época do PS2, eu era um dos únicos que jogava GTA seguindo as missões, sem manha, etc, enquanto o pessoal jogava só pra ficar atirando em tudo! A falta de informação de alguns gamers atrapalha com certeza, mas lógico que a Record, com todo seu sensacionalismo monta em cima de qualquer coisa, como disseram lá em cima, é mais fácil montar em cima da carniça de uma notícia triste do que ficar denunciando os políticos e outras coisas. Rede Record e Sônia Abrão = urubus da mídia.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por fongabriel Ter 26 Abr 2011, 11:39

    aff serio que materia ridicula não consegui termina-la, mas o mais importante do que foi falado foi da resposta do cara. As emissoras dão tanta atenção mostram o rosto, o nome,os videos daquele babaca que matou aquelas crianças no Rio que não se deram conta que elas mesmas dão a inspiração para outras pessoas que estão na mesma situação que ele.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por NicMDS Ter 26 Abr 2011, 12:07

    gumetal escreveu:Eu odeio televisão, principalmente as emissoras sensacionalistas, mas vamos ser francos que, esses moleques de lan house sujam a imagem sim.
    "Nóis é as puliça, eles os ladrão, ai um mata o otro"
    "ah, tem que fazê a manhinha ai tu pega todas as arma e atira em todo mundo"
    Se os caras jogassem sério, blz, mas os caras sabem nem a historinha dos jogos, sem zuera, na época do PS2, eu era um dos únicos que jogava GTA seguindo as missões, sem manha, etc, enquanto o pessoal jogava só pra ficar atirando em tudo! A falta de informação de alguns gamers atrapalha com certeza, mas lógico que a Record, com todo seu sensacionalismo monta em cima de qualquer coisa, como disseram lá em cima, é mais fácil montar em cima da carniça de uma notícia triste do que ficar denunciando os políticos e outras coisas. Rede Record e Sônia Abrão = urubus da mídia.
    Cara não podemos dizer que uma das diversões para diversas pessoas, jogando GTA, é matar qualquer pessoa e sair roubando carros, trêns, aviões e todo o resto por uma grande cidade.Isso é um fato, e não é errado, cada um joga da forma que quer sem "sujar" quaisquer imagens.Eu acho as missões do GTA um tanto chatas, e quando jogava era só pra passar o tempo fazendo coisas assim mesmo, até enjoar.=P
    Lembro até hoje de quando ficava explorando a cidade em GTA San Andreas, ia para um lugar meio "interior", e lá tinha um modo que ativava um multiplayer Rampage pra sair matando o máximo de pessoas o possível.xD

    Ótimo vídeo o desse cara.Bem que podia passar em algum programa tipo CQC.=D
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por Lipe Link Ter 26 Abr 2011, 12:12

    aff manoo
    colocaram até duke nukem 3D no meio oO nada ve kkkk (jogava isso uns 10 anos atrás)

    fazer o que, é a mídia, eles que fazem a lavagem cerebral na sociedade hoje em dia.
    O jeito é desliga a TV e ir jogar videogame \o/

    e depois querem obrigar os jovens a servir o exército... vai entender
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por EduFanaia Ter 26 Abr 2011, 12:20

    As emissoras da TV aberta são tão sensacionalistas que quando o massacre tiver feito um ano, TODAS elas vão passar dias falando novamente no assunto, e com certeza vão criticar os games, e esse tópico do fórum vai voltar a existir e essa discussão vai dar continuidade
    então...
    nos vemos no ano que vem pessoal cheers!!!
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por FilipeSoares Ter 26 Abr 2011, 12:25

    Concordo totalmente com o que o guilherme gamer falou, meus parabens

    Tipo, eu sei exatamente o quão tragico foi esse massacre em realengo. Até porque, infelizmente uma das vitimas foi minha prima... :/

    Mas me revolto ao ver a midia sensacionalista que temos tentando achar uma explicação do ocorrido, assosciando a coisas totalmente vagas, como religião, influencias musicais ou até mesmo videogames, afim de simplismente conseguir mais audiencia.

    Sinceramente, mesmo se algum desses pontos fosse o real motivo, não mudaria absolutamente nada,

    Nada iria reverter a situação, nada iria trazer minha prima de volta, nada consolaria minha familia novamente,

    Eu acho que a sociedade no geral deve se analisar e ver afinal aonde ela errou ao ponto de uma trajedia desse genero ocorrer , e a RECORD, como canal de televisão aberta e formadora de opinião, deveria fazer o mesmo[b]
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 27 Abr 2011, 23:24

    fongabriel escreveu:aff serio que materia ridicula não consegui termina-la, mas o mais importante do que foi falado foi da resposta do cara. As emissoras dão tanta atenção mostram o rosto, o nome,os videos daquele babaca que matou aquelas crianças no Rio que não se deram conta que elas mesmas dão a inspiração para outras pessoas que estão na mesma situação que ele.

    E é engraçado. Alguns políticos querem proibir jogos violentos, mas e as cenas de sexo ou de violência no horário nobre?
    Querem colocar a culpa nos videogames, mas isso porque eles não sabem que:
    1º- Não é todo jogo que é violento
    2º- Todos os jogos tem uma classificação indicativa por idade
    3º- Se uma pessoa mata sei lá quantas em um colégio e jogava videogames, é porque tinha problemas mentais, porque não é porque eu jogo... GTA e mato todo mundo que eu vou pegar o carro do meu pai, comprar uma arma e sair matando geral.
    Aí é questão de ética, coisa que os pais devem saber colocar nos filhos ao invés de deixar o dia todo na frente da TV.

    Conteúdo patrocinado


    Resposta para a Reportagem da Record - Página 3 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:31