Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Vicente. Sáb 30 Jul 2011, 17:56

    Mario Bros escreveu:Pena a versão 3DS eles não estarem caprichando muito Sad , espero que mude Smile Mas a versão HD está ficando boa, mas poderia ter pro Wii também, se a SEGA quer versões com gráficos HD tentava logo usar toda a potência gráfica do Wii.

    Wii não tem como ser HD e talvez, mesmo com esforço, não reproduziria esses gráficos das imagens.
    ------------------------------------------------------------
    Tirando a versão de 3DS, o jogo promete, e está lindo. Estou cada vez mais confiante com esse jogo, e espero que ele atenda às expectativas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jul 2011, 23:25

    Mais personagens jogáveis em Sonic Generations?

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 13

    Uma nova preview diz que sim; uma nova entrevista diz que não!

    Há possibilidade de novos personagens jogáveis em Sonic Generations? E se assim for, até que ponto estarão disponíveis?
    Na "mineração" do demo de Sonic Generations no mês passado certamente surgiu uma possibilidade, mas duas partes desse conflito foi liberado no dia 28 de julho. O primeiro foi através do site Sonic Paradise: uma nova prévia do site espanhol ZonaRed que sugere que mais personagens além dos Sonic clássico e moderno podem ser controlados em outras missões. De fato, a análise do Sonic Paradise e a tradução de notas dos representantes da Sega sugerem que há uma chance de 90% que isso ocorra, seja através de missões secundárias ou outros meios.

    A pré-visualização da ZonaRed também sugere um edição de colecionador de Sonic Generations pode estar a caminho e poderia ser anunciado pela Sega dentro de algumas semanas. Outro nível estará para demonstração em setembro, mas não está claro se é para a imprensa ou para o público geral, não há qualquer indicação que o novo nível será demonstrado.

    E depois tem isso: uma entrevista realizada na semana passada e publicada (no dia 28 de julho) pelo Segabits e outros com Aaron Webber, sugerem fortemente que personagens adicionais não estão acontecendo. Quando solicitado sobre a mineração da demo no mês passado, Webber revela que expressou desapontamento, e afirmou categoricamente apenas o Sonic moderno e clássico serão jogáveis:

    "Ah! O vazamento. Eu realmente desejo para que não tinha sido publicado. Vários elementos são de uma antiga programação e não estará no jogo final. É uma deturpação. Como dissemos no início, só o Sonic clássico e moderno serão jogáveis. Você vai ver muitos dos amigos de Sonic no jogo, mas você não vai jogar com eles."

    Curiosamente, apesar da observação acima, Webber observou na entrevista que muitos que baixaram a demo em junho foi "construir um mais atual" do que aquilo que foi mostrado na E3.

    Então, de que lado você acredita? De que lado você quer acreditar?

    Fonte: TSSZ News
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Dom 31 Jul 2011, 01:03

    Só passando para agradecê-los por me ajudar com o tópico. Vocês são muito melhores com notícias do que eu.

    > EduFanaia
    > Mario'95 (antigo All-Stars Mario Mario)

    Se me permitem, estou postando em www.burgerfatso.tumblr.com mas estou dando os créditos devidamente aos autores dos posts. Estou meio ocupado agora, então irei postar as notícias mais recentes amanhã. Agradeço.

    E, por favor, indiquem meu Tumblr! Tenho uma escassez de seguidores tão ruim que quase não vale a pena postar nada - notem que quase parei de escrever meus próprios posts!

    Também acessem www.burgerslife.tumblr.com - meu blog informal no Tumblr.

    Obrigado!
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 16:52

    Eu espero que tenha mais personagens alem do Sonic pois seria muito massa jogar com shadow nesse jogo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 31 Jul 2011, 21:16

    Sega reafirma a data de lançamento de Sonic Generations na Europa e na Austrália

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 3

    A Sega atualizou a página de Sonic Generations em seu site e reafirmou pra novembro o lançamento da versão de 3DS na Europa e na Austrália. A versão do 3DS estava previsto pra novembro quando foi anunciado oficialmente no inicio do mês passado, mas agora na página americana apenas lista como "Late 2011".
    A versão de 3DS foi excluída no cronograma de lançamentos de Sega [exibida no começo de julho], mas foi inserida a versão de PC (???), sugerindo que a de 3DS poderia ter sido adiada.

    Fontes: The Sonic Stadium / Power Sonic


    Última edição por Mario'95 em Dom 31 Jul 2011, 22:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011, 21:56

    mas foi inserida a versão de PC (???)

    Agora sim que a pirataria vai comer solta contra esse game...É especulação minha, mas acho que a Sega vai perder uma boa nota com essa ver. PC.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty sera q com sonic generations o ouriço ascende?

    Mensagem por LuizGAMER Ter 02 Ago 2011, 20:56

    eu acho q sim mas alem de for bom na critica sera q vai vender nao bem mas muito bem??? Surprised
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 02 Ago 2011, 21:01

    Porra! Não entendi o que você falou!

    Mas olha... Acho que Sonic já é um bom jogo e sempre será, quem ao menos jogou nunca esquece, mas sim, tenho muitas expectativas sobre este jogo, por mim ele promete, e muito

    PS: Organize melhor o tópico, escreva certo, de um jeito coerente e exponha melhor suas idéias, se não grande parte do fórum(como eu) vai chegar e falar: "Porra! Que tópico inútil e sem coerência!"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Ter 02 Ago 2011, 21:04

    Sonic Generations será um bom jogo, assim fazendo que o triunfo do Sonic volte como seus jogos no DreamCast e MegaDrive, contendo o Classic e Modern Sonic. Mas... vejamos bem, na versão para o 3DS, o game para mim vai receber uma nota baixa. No Xbox360 e PS3 o game vai brilhar, a Green Hill(Sonic) e Chemical(Sonic 2) ficaram lindas, você vê todo o cenário no fundo, bem detalhista, já no 3DS o cenário de fundo é bem frustante, parece uma mistura de Sonic Rush com os jogos de Sonic do MegaDrive remodelados. E o 3DS tem capacidade de fazer bastante jogos 3D e agora a facilitação com o analógico.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Vicente. Ter 02 Ago 2011, 21:13

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5046-topico-do-sonic-generations-3ds-agora-atualizado-apenas-nos-comentarios
    ---
    Era só procurar "Sonic" na busca, acho que não é muito trabalho. Pedindo para fecharem o tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 02 Ago 2011, 21:22

    Vicente. escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t5046-topico-do-sonic-generations-3ds-agora-atualizado-apenas-nos-comentarios
    ---
    Era só procurar "Sonic" na busca, acho que não é muito trabalho. Pedindo para fecharem o tópico.

    Maldito Vicen! Mal consigo prever seus movimentos fface

    Lol, por favor parem com tópicos repetidos ou inúteis!!!! Se procurarem, mas não acharem e for repetido, acho que passa, mas ninguém se dá ao trabalho de, ao menos, procurar se já existe um tópico relacionado!

    Meu Deus Face Palm
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Nintendo64 Ter 02 Ago 2011, 21:23

    Terceiro tópico inútil que eu vi dele...., fecha isso logo alguém, por favor!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 03 Ago 2011, 00:56

    Novas figuras em comemoração aos 20 anos do Sonic!

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Jazwares-Classic-Sonic-Motobug-Figure

    Notícias do fórum SSMB dizem que as figuras em comemoração aos 20 anos do Sonic (feitos pela Jazwares) já estão em diversas lojas dos Estados Unidos. Também podem ser encontradas no site da GameStop, da Toy R Us ou na Target mas por enquanto só estão a venda na GameStop e na Target.

    Um membro do SSMB diz que as figuras Modern Sonic, Classic Sonic, Modern Tails e o Shadow pode ser encontradas em diversas lojas da GameStop. Esses podem ser de uma "série 1" e mais personagens virão com o tempo.

    "Certo! Posso confirmar que em todas as GameStop de Colorado tem uma caixa dessas.
    Cada estoque contém:
    2 Modern Sonic
    2 Classic Sonic
    1 Modern Tails
    1 Shadow
    Então Classic Tails, Silver, Knuckles e Eggman provavelmente virão numa 'série 2'.
    Eu peguei uma delas e o vendedor me deu a caixa (com 6 figuras dentro) e ele deixou o resto pra venda."


    TheDanimator, também do SSMB, comprou um Classic Sonic numa loja Target e ele gravou um vídeo mostrando a figura.



    Outras figuras estão à venda no eBay:
    Spoiler:

    Também dizem que quem comprar uma das figuras ganha um brinde para o Avatar do Xbox 360.

    Uma outra em empresa chamada Good Smile Company vai lançar uma outra figura do Sonic no final do ano.

    Spoiler:

    Fonte: The Sonic Stadium
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Marcio1000 Qua 03 Ago 2011, 01:17

    pergunta

    vai ter versão para o wii U?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por EduFanaia Qua 03 Ago 2011, 13:38

    Marcio1000 escreveu:pergunta

    vai ter versão para o wii U?

    Definitivamente, Não
    Pois o Wii U só sai em Abril de 2012
    e o SG em novembro de 2011
    as datas não batem
    Sinto muito...

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 21:17