Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Sex 15 Jul 2011, 22:06

    Eu tive essa mesma coisa de enxergar tudo no computador e na TV em 3D... já faz um tempinho que passou, mas de vez em quando tenho umas "recaidas"
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por drdreh Sáb 16 Jul 2011, 12:44

    Chegou meu 3ds black...
    Dúvida: a luz verde indicadora do 3D não apaga mesmo desligando o 3d? É assim mesmo?
    E não tem como registrar no club nintendo pra ganhar moeda?
    E vídeos 3d dos jogos só dá pra ver aqueles do eshop mesmo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jul 2011, 13:05

    drdreh escreveu:Chegou meu 3ds black...
    Dúvida: a luz verde indicadora do 3D não apaga mesmo desligando o 3d? É assim mesmo?
    E não tem como registrar no club nintendo pra ganhar moeda?
    E vídeos 3d dos jogos só dá pra ver aqueles do eshop mesmo?

    A luz indicadora apaga apenas quando o aplicativo/vídeo/jogo NÃO ter suporte para o efeito 3D.
    Tem como se registrar no Club Nintendo mas o serviço é apenas para o USA e Canadá.
    Sim, os vídeos em 3D por enquanto são apenas pelo eShop, mas Nintendo Video está vindo.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por drdreh Sáb 16 Jul 2011, 13:28

    valeu! então está funcionando certinho!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jul 2011, 22:55

    da para imprimir os AR cards?
    pq caso aconteça algum acidente com ele, tipo rasgue, daria pra imprimir um novo?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 16 Jul 2011, 23:13

    da para imprimir os AR cards?
    pq caso aconteça algum acidente com ele, tipo rasgue, daria pra imprimir um novo?

    Sim, até se você desenhar um (perfeitamente) funciona!!!

    Você pode imprimir do google imagens mesmo, ou do site da Nintendo
    MaycomOresto
    MaycomOresto
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por MaycomOresto Sáb 16 Jul 2011, 23:47

    Nintendo64 escreveu:
    da para imprimir os AR cards?
    pq caso aconteça algum acidente com ele, tipo rasgue, daria pra imprimir um novo?

    Sim, até se você desenhar um (perfeitamente) funciona!!!

    Você pode imprimir do google imagens mesmo, ou do site da Nintendo

    Dessa eu não sabia.
    Valeu

    cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 00:29

    legal, agora n preciso ficar com medo de rasgar, molhar ou qualquer coisa, vo avisar meu pai dps Smile
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 17 Jul 2011, 14:48

    Aí galerinha respondam as minhas perguntas, assim voces podem me fazer feliz caso eu compre o 3DS

    1- O 3DS tem comunicação com o DS/DSi? Por exemplo, estou jogando Pokémon "emulado" no 3DS e quero batalhar contra meu amigo chato que está usando um DS/DSi, eu conseguiria?

    2- Qual a diferença entre o 3DS nacional e dos EUA? Soube que uma diferença é que o nacional é bivolt, então qual seria a tensão do importado, 110V ou 220V?

    3- Já existe R4 para 3DS, que funcione jogos de 3DS?

    Caso eu lembre de outra dúvida eu dou um EDIT

    [EDIT]
    4- Como eu coloco créditos para comprar jogos no eshop?Quanto custa os créditos e quanto custa mais ou menos os jogos(por exemplo o Zelda)?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 17 Jul 2011, 17:37

    ¿Pedro? escreveu:Aí galerinha respondam as minhas perguntas, assim voces podem me fazer feliz caso eu compre o 3DS

    1- O 3DS tem comunicação com o DS/DSi? Por exemplo, estou jogando Pokémon "emulado" no 3DS e quero batalhar contra meu amigo chato que está usando um DS/DSi, eu conseguiria?

    2- Qual a diferença entre o 3DS nacional e dos EUA? Soube que uma diferença é que o nacional é bivolt, então qual seria a tensão do importado, 110V ou 220V?

    3- Já existe R4 para 3DS, que funcione jogos de 3DS?

    Caso eu lembre de outra dúvida eu dou um EDIT

    [EDIT]
    4- Como eu coloco créditos para comprar jogos no eshop?Quanto custa os créditos e quanto custa mais ou menos os jogos(por exemplo o Zelda)?

    1- Sim, o 3DS tem um sistema separado para realizar conexões com todos os modelos de DS. Que eu saiba, o Xransceiver do Pokémon Black/White funciona com o 3DS também.

    2- O 3DS americano e o nacional são a mesma coisa, o que muda é a caixa e manuais em português, e o console nacional é oficialmente vendido no Brasil. Ambos tipos têm Português como idioma selecionável. O meu é americano, e o carregador é 110v. Não tenho certeza (me ajudem nessa) mas já ouvi falar que o brasileiro é 220v ou bivolt.

    3- NÃO USE PIRATARIA. O R4 NEM EXISTE PORQUE NÃO IRIAM VENDER. SE VOCÊ USAR R4 NÃO TERÁ ACESSO A NADA ONLINE NO SEU 3DS, E ELE SE "AUTO-DESTRUIRÁ", BRICANDO E PARANDO DE FUNCIONAR PARA SEMPRE!!! Recomendamos o site Iguana Mall para comprar jogos originais por um excelente preço.

    4- Atualize seu 3DS (sem usar ou ter usado R4) e receba o eShop. No eShop, à esquerda no menu, há a opção Add Funds, onde você digita o número do cartão, código de segurança (e mais alguma coisa) e compra a quantidade de créditos que quiser. Os créditos são definidos pelos próprios reais, diferentemente dos Nintendo Points.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 17 Jul 2011, 19:59

    Hamburger escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:

    [EDIT]
    4- Como eu coloco créditos para comprar jogos no eshop?Quanto custa os créditos e quanto custa mais ou menos os jogos(por exemplo o Zelda)?



    4- Atualize seu 3DS (sem usar ou ter usado R4) e receba o eShop. No eShop, à esquerda no menu, há a opção Add Funds, onde você digita o número do cartão, código de segurança (e mais alguma coisa) e compra a quantidade de créditos que quiser. Os créditos são definidos pelos próprios reais, diferentemente dos Nintendo Points.

    Tá legal, creditos em reais, mas pode comprar com cartão nacional, ou tem que ser internacional? E aceita quais cartões? E alguem poderia me passar um link informando os preços do eshop?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Dom 17 Jul 2011, 21:43

    ¿Pedro? escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:

    [EDIT]
    4- Como eu coloco créditos para comprar jogos no eshop?Quanto custa os créditos e quanto custa mais ou menos os jogos(por exemplo o Zelda)?



    4- Atualize seu 3DS (sem usar ou ter usado R4) e receba o eShop. No eShop, à esquerda no menu, há a opção Add Funds, onde você digita o número do cartão, código de segurança (e mais alguma coisa) e compra a quantidade de créditos que quiser. Os créditos são definidos pelos próprios reais, diferentemente dos Nintendo Points.

    Tá legal, creditos em reais, mas pode comprar com cartão nacional, ou tem que ser internacional? E aceita quais cartões? E alguem poderia me passar um link informando os preços do eshop?

    Não recomendo o uso do R4 para pirataria, mas como falei mais cedo, se for usar para fazer avaliação de um jogo e logo em seguida "jogar ele fora" (ou no caso de gostar, comprar o original) é possível usar no 3DS (mas não funciona com jogos 3D, ouvi boatos que alguns rodam mas nem me interessa testar)

    Os créditos são em Reais, e é possível sim cadastrar usando cartão de crédito nacional =D (ótima notícia, já comprei alguns joguinhos assim)

    Faixa de preço é difícil de dizer... tem alguns joguinhos que custam 3 reais, outros 8, alguns 13 e por ai vai (Plants Vs Zoombies que existe para o DS tem uma versão para download por 13 e pouquinho)

    Ah, e sobre a versão americana vs versão brasileira, a americana vem com uma fonte 110v com tomada "retinha" similar a do wii, já a versão nacional vem com uma fonte bivolt (110/220v) com a tomada no novo padrão nacional (tipo aquelas que vem nos carregadores de celulares novos)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 18 Jul 2011, 18:47

    Brigadão @cpluiz
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 18 Jul 2011, 18:53

    Alguém saberia me dizer se os trailers da E3 podem ser retirados de um SD e depois passados a outro?Ou alguma maneira de transferi-los de um 3DS a outro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011, 19:06

    Luigi Bros. escreveu:Alguém saberia me dizer se os trailers da E3 podem ser retirados de um SD e depois passados a outro?Ou alguma maneira de transferi-los de um 3DS a outro?

    Para passar de um SD Card para outro, você coloca os arquivos do seu SD no seu computador, plugue seu SD caso tenha um adaptador/encaixe, e passe os arquivos para este SD do que você tinha acabado de colocar do outro SD Card.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:41