Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    rafaels
    rafaels
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rafaels Ter 19 Abr 2011, 14:18

    Ranza Kaus escreveu:
    Ghutto® escreveu:Novo Rumor rolando:

    "Projeto Cafe não terá fios para se conectar a sua TV"

    que foda...
    agora sim que eu compro esse console


    eu acho meio impossível um console não precisar de fios para se conectar a TV
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Tensai Ter 19 Abr 2011, 14:57

    rafaels escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Novo Rumor rolando:

    "Projeto Cafe não terá fios para se conectar a sua TV"

    que foda...
    agora sim que eu compro esse console


    eu acho meio impossível um console não precisar de fios para se conectar a TV
    xzbit
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Bardock Ter 19 Abr 2011, 14:59

    Tensai escreveu:
    rafaels escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Novo Rumor rolando:

    "Projeto Cafe não terá fios para se conectar a sua TV"

    que foda...
    agora sim que eu compro esse console


    eu acho meio impossível um console não precisar de fios para se conectar a TV
    xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Ter 19 Abr 2011, 15:02

    Bardock escreveu:
    Tensai escreveu:
    rafaels escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Novo Rumor rolando:

    "Projeto Cafe não terá fios para se conectar a sua TV"

    que foda...
    agora sim que eu compro esse console


    eu acho meio impossível um console não precisar de fios para se conectar a TV
    xzbit
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Ter 19 Abr 2011, 16:52

    E tem gente que acredita nesses rumores... (rindo ao som de Judas)

    Outro Rumor rolando:

    "Empresas que estão produzindo jogos para o Wii2 ainda não teriam visto o controle, ou seja, não fazem ideia de como ele é".


    Será uma xícara e um pires. ¬¬
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 19 Abr 2011, 16:54

    Ghutto®️ escreveu:E tem gente que acredita nesses rumores... (rindo ao som de Judas)

    Outro Rumor rolando:

    "Empresas que estão produzindo jogos para o Wii2 ainda não teriam visto o controle, ou seja, não fazem ideia de como ele é".


    Será uma xícara e um pires. ¬¬

    sem o café Very Happy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Ter 19 Abr 2011, 16:55

    Ghutto® escreveu:E tem gente que acredita nesses rumores... (rindo ao som de Judas)

    Outro Rumor rolando:

    "Empresas que estão produzindo jogos para o Wii2 ainda não teriam visto o controle, ou seja, não fazem ideia de como ele é".


    Será uma xícara e um pires. ¬¬

    Claro que viram, eles até descreveram e deram as informações dele O_o Agora já é loucura, querem criar qualquer coisa....
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Ter 19 Abr 2011, 17:02

    Square Enix, Capcom, Sega, Konami, Activision, Rockstar/Take Two, Electronic Arts, Namco and Ubisoft all have development kits.
    They each have at least one game in development for the Wii 2.
    Expect games to be coming to this system that you would never expect on a Nintendo console.
    Nintendo is kissing third party ****s with this console.
    The new Nintendo controller sounds more ridiculous on paper. When you actually see the thing, it makes a lot more sense from a design standard.
    Expect Nintendo to roll out the red carpet for third parties so their games don’t get overshadowed. Nintendo has been preaching to third parties that third parties won’t get screwed this time around, so if you’re expecting a ton of amazing first party games at launch…well…think again. Nintendo wants a launch that creates confidence in third parties again so expect very few first party games at launch similar to the 3DS.
    Star Fox is coming. I can’t say when. Very good chance that it WONT be at E3. I am hearing Star Fox is coming for the new Nintendo system, but it is very early in development.
    Nintendo solved every storage issue a third party could possibly have with the new console. I don’t know if it’s a harddrive or a different, cheaper way to store data.
    Nintendo revamping their WiiWare and virtual console services. I don’t think it will be called WiiWare anymore.
    Almost positive that we’ll be seeing Pikmin in some shape or form.
    A first person shooter that people love will be ported to the 3DS. I can’t say what game, but it’s popular among FPS gamers.
    Expect a crapload of 3DS love at this E3. The show will be wayyy more 3DS than Wii 2 (Project Cafe). 3DS stuff will be at least 60 percent of the E3 pre-show.
    Don’t listen to anyone who says new Nintendo console will launch by end of 2011. They are idiots. This holiday season is all about the 3DS and Nintendo’s E3 show will focus on that.
    Don’t expect many games to be shown at E3 for new Nintendo console, but expect all of the key features to be revealed.
    Nintendo is thinking about launching Zelda: Skyward Sword around the same time as Wii 2 since Wii 2 is backwards compatible with Wii 1 games. They want to follow the same strategy when they launched Pokemon Black/White when 3DS was coming out.
    I am 90 percent sure you will not see a Zelda: Skyward Sword port to the Wii 2. It will remain a Wii 1 game.
    Nintendo approached Hideo Kojima about the new Nintendo console. Nintendo and Hideo Kojima have a good relationship with each other.
    A Resident Evil game is in development for the new Nintendo system. I don’t know if Capcom is developing an RE spinoff or something part of the “main” Resident Evil series.
    Retrostudios started working on a Wii 2 game. It is NOT Metroid. Retro is done with Metroid.


    Em inglês. Tem algumas coisas sobre o 3DS no meio, também... A mulher que falou isso é Emily Rogers.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por PedroNS Ter 19 Abr 2011, 17:07

    Só acredito em tudo isso quando vir com meu proprios olhos

    Nintendo is kissing third party ****s with this console.
    Devia mesmo


    Retro is done with Metroid.
    :seriousface:
    Sério, essa mulher fala como se soubesse de tudo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Ter 19 Abr 2011, 17:10

    Amigo, tudo isso é rumor. Nenhuma, NENHUMA, third-party disse isso.

    ALGUÉM disse que elas falaram, e esse alguém não se identificou até agora, nem disseram da onde tiraram essa informação, nada.

    Rumores. E a maioria deles é falso.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 21 Abr 2011, 13:15

    Outros rumores sobre o controle, parece que agora vazaram imagens do projeto impresso dele, e na primeira imagem tem uma imagem do próprio console também. Veja no Spoiler:
    Spoiler:
    ----
    Se isso forem imagens de verdade, e dessa vez parece, é um console bem bonito e um controle ótimo. E o controle, pelo jeito, vai ter fone de ouvido, então vai ser milhões de vezes mais fácil jogar sem fazer barulho e.e
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Red Nocturne Qui 21 Abr 2011, 13:20

    Vicente. escreveu:Outros rumores sobre o controle, parece que agora vazaram imagens do projeto impresso dele, e na primeira imagem tem uma imagem do próprio console também. Veja no Spoiler:
    Spoiler:
    ----
    Se isso forem imagens de verdade, e dessa vez parece, é um console bem bonito e um controle ótimo. E o controle, pelo jeito, vai ter fone de ouvido, então vai ser milhões de vezes mais fácil jogar sem fazer barulho e.e
    Não sei não, acho que estaria tudo escrito em japonês, já que tudo começa lá na terra do Sol nascente mesmo...
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Andrinny Qui 21 Abr 2011, 16:54

    Olá pessoal, eu sei que vcs naum me conhecem, mas gostaria de deixar claro que eu sou muito Fã do trabalho de vcs.
    Bem depois de pesquisar por dias na internet descobri uma coisa muito interessante sobre o wii II.

    Veja.

    [size=18]
    Possivel controle.
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 1303374444



    A grande surpresa do wii 2 que disseram que ira apareçer na e3 vaza na internet,os produtores tão excluindo a foto de todos sites vejam fast:
    http://hhide.me/702
    ao que pareçe a surpresa sera o modo holograma que projeta na frente do console o jogo inteiro sobre uma tecnologia bluray,por isso fica azul,por causa dos raios do bluray. ha especulações que a tecnologia capacita uma jogatina inteiro sobre o raio de holograma fazendo o giroscopio girar para a tela da tv criando emcima da mesma a imagem do jogo,proporcionando inteligencia 3d e realismo absurdo. n foi revelado se tera que usar oculos especiais para isso,mas tal fato conserteza necessitara de algo. o importante a citar é que pelo que pareçe não sera necessario de uma tv 3d! pois o proprio raio de holograma projeta na frente da tela a imagem 3d! tão fontes afirmam que essa tecnologia não eh disponivel a tvs de tubo,que só funciona com lcd,led ou plasma,maiores de 20 polegadas. o interessante eh que o 3d sera viavel a todos. e pelo que se especula todos os jogos do novo console terão a tecnologia do raio de holograma! as fontes tmb o control que por sinal eh esse mesmo,e tera mesmo uma tela integrada,que por sinal sera em hd 720p,n foi informado para que servira a tela no controle,seus usos e nada,mas adianta-se que sirva para melhor integração com a tecnologia raio de holograma do novo console. foi tambem confirmado que que tera suporte ao wii mote antigo e dara para jogar jogos do wii! essa imagem que está ai eh verdadeira! o controle sera exatamente como esta no desenho,e o console tmb (ate pq podem ver que ele eh igual o da imagem que ta ai emcima,mostrando o modo holograma). tmb ha informações de bf3,gta 5,e um novo jogo da crytek (exclusivo) esta sendo feito para o console.
    ps: a imagem que eu postei esta sendo removida de todos os sites,pois seria revelado de acordo com as fontes apenas na e3! fontes da mesma tmb especulam que tiveram acesso a um conceito de controle parecido com do wii mote com uma tela integrada tmb,mas que antes de postar na internet foi removida. a nintendo parece estar desesperada recolhendo informações e removendo tudo da internet. uma grande prova de que eh verdade.

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 21 Abr 2011, 17:11

    Andrinny, primeiro que essas imagens eu já tinha postado, e segundo que esse é o rumor mais falho que eu já li. Bluray não tem nada a ver com holografia nem raios azuis, além de que essa inovação seria muito ruim. Não estamos falando de Virtualboy 2, estamos falando do sucessor do Wii.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Andrinny Qui 21 Abr 2011, 17:17

    Vicente. escreveu:Andrinny, primeiro que essas imagens eu já tinha postado, e segundo que esse é o rumor mais falho que eu já li. Bluray não tem nada a ver com holografia nem raios azuis, além de que essa inovação seria muito ruim. Não estamos falando de Virtualboy 2, estamos falando do sucessor do Wii.
    Realmente.
    Mas mesmo assim naum tira a vontede de ter um wii II.
    Vlw Vicente exclareceu legal.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 14 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:07