Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Bardock
DaRkNES
Shonen
Luan Quirante
KnGuilherme
PedroNS
Vicente.
Red Nocturne
12 participantes

    [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Abr 2011, 20:12

    UPDATE!
    Temos aqui algumas Screenshots de Kagura: Portrait of Girls, e parece que é de luta mesmo. E ainda temos artworks das personagens, seus perfis, e seu tamanho de busto :coolface:
    [ATUALIZADO] Senran Kagura 2132444809_full
    Asuka (90cm): A 2nd year student, and most likely the main character of this game. She’s currently a ninja in training, and is prone to rookie mistakes, much like anime hero Naruto (though the latter probably doesn’t suffer from back problems as much as the former).
    [ATUALIZADO] Senran Kagura 2132444804_full
    Ikaruga (93cm): The classiest dressed of the bunch (but still among the bustiest), this third year student is kind-hearted on the surface, but goes into an unstoppable rage when angered.
    [ATUALIZADO] Senran Kagura 2132444811_full
    Katsuragi (95cm): The most “gifted” of the girls, this third year student likes to rock out in her “no bra necktie”, and also likes to sexually harass cute girls. Suffice to say, she’s most likely going to be the fan favorite of the bunch.
    [ATUALIZADO] Senran Kagura 2132444806_full
    Yagyu (85cm): Despite being a first year student, Yagyu displays excellent skills (but seems to lack in depth perception, assuming she mistook that umbrella for a sword).
    [ATUALIZADO] Senran Kagura 2132444813_full
    Hibari (80cm): The smallest-breasted of the bunch, although you wouldn’t know it by looking at her. This first year is hard working but is also a total klutz. Expect many camera shots zoomed in on her butt as she trips over.

    Tem screenshots aqui em baixo, mesmo sendo sobre ninjas, o jogo se passa nos tempos atuais e tem até Story Mode contando a história de cada personagem em sua vida escolar de ninja. Você também poderá brincar de vestir as personagens com muitas escolhas de roupas e cortes de cabelo. Agora, as screens:

    Spoiler:
    __________________________________________________________________
    Um novo título da Marvelous, Kagura: Portrait of Girls está vindo quentíssimo para o 3DS. O jogo é até descrito como uma "Hiper Batalha de Peitos Grandes" (É sério). As personagens jogáveis tem todas um próprio Perfil (e tamanho dos "melões"), e o design foi feito por Nan Yaegashi. O site oficial só tem uma página, mas acho que vocês vão ficar um tempo olhando pra ela. Isso vai ser melhor que DoA: Dimensions :coolface:
    http://www.mmv.co.jp/special/game/3ds/kagura/
    Aqui estão duas Scans do jogo (AVISO: NÃO ACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 14 ANOS):
    Spoiler:

    PS: Estarei atualizando o tópico quando mais informações vierem.


    Última edição por Am0n em Qui 14 Jul 2011, 17:24, editado 8 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Vicente. Qua 13 Abr 2011, 20:28

    Realmente vai ser um jogo de luta, pelo que eu entendi? Alguém aí se concentraria na luta? e.e Parece doente, mas com certeza vai vender muito..
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Abr 2011, 20:32

    Vicente. escreveu:Realmente vai ser um jogo de luta, pelo que eu entendi? Alguém aí se concentraria na luta? e.e Parece doente, mas com certeza vai vender muito..
    No 3DSbuzz diz que é um side-scroller, mas parece que vai ser de luta mesmo. Nada confirmado,além de peitos e side-scrolling ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Convidad Qua 13 Abr 2011, 20:34

    Vicente. escreveu:Realmente vai ser um jogo de luta, pelo que eu entendi? Alguém aí se concentraria na luta? e.e Parece doente, mas com certeza vai vender muito..

    Japoneses e suas típicas manias pervertidas...é.

    Nada do jogo ainda,é esperar para saber se sera bom..não adianta ser bonito e ser um jogo travado.Pessoalmente,eu odeio jogos travados,com gráfico bem elaborado,ou seja,não vou muito com o estilo de Heavy Rain.

    Enfim,como não tem nada divulgado,espero mais notícias desse jogo.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por PedroNS Qua 13 Abr 2011, 20:52

    Luta e Peitos, já vi isso em algum lugar.

    Vamo ver né :p
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por KnGuilherme Qua 13 Abr 2011, 20:54

    ~~~~~~~~~~\o\ -Nosebleed-
    Esses japas...vendo a coelhinha me fez lembrar de algum capitulo que eu li recentemente (acho que de Fairy Tail)...os seios eram tão grandes quanto, mas era roupitha de gatuna¬¬
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Luan Quirante Qua 13 Abr 2011, 22:52

    Vou me concentrar mais nos melões do que no jogo HE HE! :coolface:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Shonen Qui 14 Abr 2011, 10:10

    Oh boy... eu muito vou comprar se sair no ocidente neh ~~... hdasud essa empresa fez Murumsa e eu amo *-* se for no mesmo estilo só que com colegiais esse jogo pode ter peito para bater de frente com outros jogos q eu to querendo pegar de 3DS... hdasduahsda
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por DaRkNES Qui 14 Abr 2011, 11:15

    Jogo Ecchi *------------------*'' *apesar que garotas colegiais não tem TANTO peito assim*
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Bardock Qui 14 Abr 2011, 14:22

    Vocês só tão no fap ae.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Shonen Qui 14 Abr 2011, 16:20

    DaRkNES escreveu:Jogo Ecchi *------------------*'' *apesar que garotas colegiais não tem TANTO peito assim*

    Já jogou Sexy Beach Zero?

    O pessoal recomenda bastante hdasudha
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por DaRkNES Qui 14 Abr 2011, 16:28

    Shonen escreveu:
    DaRkNES escreveu:Jogo Ecchi *------------------*'' *apesar que garotas colegiais não tem TANTO peito assim*

    Já jogou Sexy Beach Zero?

    O pessoal recomenda bastante hdasudha

    Eu estava achando que Touhou tava foda! Sexy Beach Zero é simplesmente, UBER ECCHI!!!!!1 meu pc vai fritar! Kami-sama salve você shonen! (é melhor que fapar pra Panty Shots da Kasumi em DOA2)
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Shonen Qui 14 Abr 2011, 16:46

    DaRkNES escreveu:
    Shonen escreveu:
    DaRkNES escreveu:Jogo Ecchi *------------------*'' *apesar que garotas colegiais não tem TANTO peito assim*

    Já jogou Sexy Beach Zero?

    O pessoal recomenda bastante hdasudha

    Eu estava achando que Touhou tava foda! Sexy Beach Zero é simplesmente, UBER ECCHI!!!!!1 meu pc vai fritar! Kami-sama salve você shonen! (é melhor que fapar pra Panty Shots da Kasumi em DOA2)

    AHSDUASHDas SBZ é bom mais faltou algumas coisas vamos se na próxima ficar perfeito hdausdha :@:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Abr 2011, 20:00

    UPDATE! via 3DSbuzz
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 20:20

    Lol o Update. Tirando a parte do tamanho do busto, parece que a Yagyu ou a Ikaruga vão ser apelonas nas batalhas .-. Se é de luta mesmo, claro, porque olha o tamanho desse guarda-chuva enquanto as outras nem tem arma e.e

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Senran Kagura Empty Re: [ATUALIZADO] Senran Kagura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:47