Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Bardock
Red Nocturne
Huligi
Gaker
prety peach
Margu Apcam
Ghutto®
Tio Gustavo
Luan Quirante
Shonen
fire-kirby
15 participantes

    A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo)

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo) - Página 2 Empty Re: A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo)

    Mensagem por Vicente. Qua 13 Abr 2011, 18:14

    Lol, eu não tinha notado x.x
    --
    Ele é o Kirby azul, a máscara é pra dar um toque de chefão xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo) - Página 2 Empty Re: A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo)

    Mensagem por Convidad Qua 13 Abr 2011, 18:33

    Isso nem preciso dizer que é Old.-q
    Esse povo ta muito distraido. :laughinglink:
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo) - Página 2 Empty Re: A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo)

    Mensagem por KnGuilherme Qua 13 Abr 2011, 19:22

    Isso é bem old...sou mais a história maluca do Bitf explicando porque o Meta usa a mascara dele(Ou até a piada da Gooey Bomb+Turnabout Kirby, que me faz imaginar como deveria estar a cara dele agora ¬¬)
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo) - Página 2 Empty Re: A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo)

    Mensagem por Gaker Qua 13 Abr 2011, 22:51

    fire-kirby escreveu:Pessoal primeiro de tudo se vocês já sabem disso não fiquem postando coisas como: Nuss ele descobriu a lua!!!!
    eu acho que devo estar sendo meio noob


    ele já falou que era old logo de cara, não reclamem

    Conteúdo patrocinado


    A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo) - Página 2 Empty Re: A verdadeira face do Meta Knight(a verdadeira mesmo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:59