Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Review : Lego rock band DS [Editado]

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Tensai Ter 02 Fev 2010, 17:58

    Olá , Sou Tensai e sou novo aqui no forum , vou postar um review de um dos jogos que eu mais gosto Lego Rock Band , com 5 partes então vamos lá

    Review : Lego rock band DS [Editado] Lego2
    O jogo tem três modos "Quickplay" , "Tour" e "Training". No quickplay como o nome já diz é uma partida rápida na qual você escolhe uma musica e joga sem compromissos o training é para aprender a jogar , e tour o principal no qual você cria uma banda e vai fazendo tours.As tours são divididas de acordo com os meios de locomoção:

    -Camper Van
    -Boat
    -Minibus
    -Helicopter
    -Hovercraft
    -Submarine
    -Private Jet
    -Alien Ship

    Em cada uma se pode fazer shows em lugares diferentes e alguns tem os
    Rock Power Challenges como se fossem Bosses
    Nos shows se pode trocar entre baterista , guitarrista , baixista e cantor
    ao atingis uma certa meta com cada cantos se ganha o Grovy band assim conseguindo mais pontos.Tratando-se de um jogo ao estilo Guitar Hero a jogabilidade é previsível poderiam inovar um pouco com outros tipos de modos uma jogabilidade mais aberta dando possibilidade de andar por aí e etc...

    Nota:8,5

    Review : Lego rock band DS [Editado] Lego6

    A personalização é uma caracteristica nos jogos lego e no lego rock band pode se personalizar os membros da banda com desde personagens fantasiosos até realistar como o Freddie mercury Cade papai?papai fugiu?
    Com a compra desses personagens podem-se misturar peças do corpo do personagem , também é possivel personalizar o ''galpão'' da banda com poucos itens como jacuzzi e etc.Poderia ser melhor uma personalização de veiculos e outros

    Nota:9,0

    Review : Lego rock band DS [Editado] Lego5

    Os graficos do nintendo ds deixam um pouco a desejar os graficos são os mesmos da serie lego que combina com o brinquedo , não percebi erros de texturas no jogo.

    Nota:8,5

    Review : Lego rock band DS [Editado] Lego3

    Tratando-se de um jogo musical as musicas tem que ser boas , a seleção para mim não foi a das melhores mas conseguiu me cativar com classicos como "Kung fu fighting" e "Want you back" dos jackson 5 o jogo conta com apenas 25
    musicas poucas na minha opinião , e os efeitos sonoros são bons .

    Nota:7,5 podia ser oito se tivesse mais umas 5 musicas rsrs

    Review : Lego rock band DS [Editado] Lego4

    Eu consigo jogar o jogo após ter zeraddo pois me apaixonei pelo estilo de jogo
    Mas o replay é afetado pela quantidade de musicas e pela jogabilidade.

    Nota:8,75

    Total: 8,5

    Espero que tenham gostado do meu review =D


    Última edição por tensai em Qui 04 Fev 2010, 15:22, editado 1 vez(es)
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Neko Ter 02 Fev 2010, 21:33

    Bom review, apesar de ter jogado apenas uma vez gostei mt, soh axo q sua review possue um erro
    "A personalização é uma caracteristica nos jogos lego"
    De quaiss jogos vc esta falando? pelo q sei nem jogo lego (pelo menos batman e IJ) possue uma personalizaçao...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Convidad Ter 02 Fev 2010, 21:33

    Se esse jogo é ruim pro Wii, imagina pro DS...

    E 9,5 é muitissímo. Esse jogo deve ser no máximo 6,0.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Tensai Qui 04 Fev 2010, 12:48

    Ah cara eu gostei do jogo eu acho que review é uma coisa que nem todos precisam seguir depende do gosto da pessoa , mas eu dei a nota que eu acho que merece oks
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por duducardoso Qui 04 Fev 2010, 13:43

    eu sei q cada um tem um gosto diferente mas acho q vc deu uma exagerada na hora de dar essa nota eu daria um 7 mas tudo e uma questao de gosto, mas a analise ficou boa.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Tensai Qui 04 Fev 2010, 15:04

    tambem percebi uma exageranda
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por duducardoso Qui 04 Fev 2010, 15:06

    se vc percebeu pq nao mudou a nota (ja q o topico é seu)?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Tensai Qui 04 Fev 2010, 15:12

    Pronto revisei o meu equivoco =D
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 13 Fev 2010, 20:57

    Pergunta: funciona no DSi?
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por duducardoso Sáb 13 Fev 2010, 21:28

    agora sim, uma nota meio boa demais mas mas ainda acho q &,% seria ideal mas gosto é gosto.

    Conteúdo patrocinado


    Review : Lego rock band DS [Editado] Empty Re: Review : Lego rock band DS [Editado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:54