Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Thyago
Red Nocturne
FAS_
Bardock
Shurebis
Manlego
Ranza Kaus
Times
gsoares
Tensai
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Shonen
Markin_
ARTSTREET
20 participantes

    Se na estréia do 3DS ...

    Votação

    Escolha UM desses jogos abaixo:

    [ 11 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left12%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [12%] 
    [ 4 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left4%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 14 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left15%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [15%] 
    [ 47 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left51%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [51%] 
    [ 2 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left2%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left1%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left2%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left4%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left1%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left0%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left0%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left3%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left1%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left0%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left0%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_left3%Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 93
    Voltar
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Markin_ Qua 23 Mar 2011, 22:49

    Se o The Sims 3 for semelhante as versões do PC como estavam dizendo a um tempo, então eu comprarei certeza... Mas de resto... nada me vale, se não o SSF IV
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 Mar 2011, 23:06

    Markin_ escreveu:Se o The Sims 3 for semelhante as versões do PC como estavam dizendo a um tempo, então eu comprarei certeza... Mas de resto... nada me vale, se não o SSF IV

    é mais próximo do pc
    mas a do PC continua sendo muito melhor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Convidad Qua 23 Mar 2011, 23:13

    Uma pena que a linha de lançamento seja meio fraca,a Nintendo tem o péssimo habito de mostrar jogos bons na E3,só para conseguir deixar qualquer um surpreso o bastante,ou ela tem o habito de só lançar mais tarde.-Q
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Lipe Link Qui 24 Mar 2011, 00:18

    votei no Nintendogs, no meu DS ele foi um dos jogos mais impressionantes com relação a interatividade, acredito q no 3DS será a mesma coisa
    pachirisu
    pachirisu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty e se na estreia do 3ds...

    Mensagem por pachirisu Qui 24 Mar 2011, 00:43

    eu gostei muito do street fighter
    (msm nunca ter gostado de jogo de luta,mas esse...)mas eu votei no star wars lego 3,por que eu já joguei o 1 e o 2 no ps2(parei de jogar,agora só penso em pc e sonhando com o n3ds)eu acho q esse deve revolucionar os jogos legos do star wars,mas o q eu queria msm era q tivesse pokemon para o nintendo 3ds,da 5°geração(para ds é white and black)já imagino como seria aquelas imagens em 3d,os ataques,o cenario,etc...,gostei de todos,mas de graça é o star wars 3 moogle
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Shonen Qui 24 Mar 2011, 12:38

    FAS_ escreveu:
    Vicente. escreveu:
    FAS_ escreveu:Pilotwings Resort, CLARO!!1!
    Você leu que PilotWings Resort é bem curto, né? .-.
    O do N64 também era, mas não deixou de ser muito bom! Smile

    #FATO

    Só pela trilha eu já compraria, mais confesso que pretendo trocar ele depois de unes meses talvez pelo Ridgeeeeeeeeeeeeeeeee Raaaaaaaaaaaaaaaacer
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 24 Mar 2011, 12:41

    Nintendogs + Cats, off hourse.
    Street Fighter é bom, mas não sou fã da série.. Enquanto num chega Revelations, Ocarina e Mario, fico com meu puppie. xD
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por ptamanini Qui 24 Mar 2011, 13:12

    Eu vou de Steel Diver, achei o game interessante...
    Depois vem o Street Fighter.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Red Nocturne Qui 24 Mar 2011, 17:40

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Kingdom-Hearts-3D-Por-que-no-um-ttulo-de-lanamento
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Tensai Qui 24 Mar 2011, 17:57

    Am0n escreveu:Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Kingdom-Hearts-3D-Por-que-no-um-ttulo-de-lanamento

    CONCORDADO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Convidad Qui 24 Mar 2011, 18:16

    Tensai escreveu:
    Am0n escreveu:Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Kingdom-Hearts-3D-Por-que-no-um-ttulo-de-lanamento

    CONCORDADO!

    Apoiado...
    Esperava mais da lista de lançamento do 3DS. ) :
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Vicente. Qui 24 Mar 2011, 18:54

    DTL-kun escreveu:
    Tensai escreveu:
    Am0n escreveu:Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Kingdom-Hearts-3D-Por-que-no-um-ttulo-de-lanamento

    CONCORDADO!

    Apoiado...
    Esperava mais da lista de lançamento do 3DS. ) :

    Se tivesse algum RPG ou Mario Kart já dava, agora tem que ficar se decidindo no "menos pior".
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Red Nocturne Qui 24 Mar 2011, 19:48

    Vicente. escreveu:
    Se tivesse algum RPG ou Mario Kart já dava, agora tem que ficar se decidindo no "menos pior".

    Concordo plenamente. Eu esperava MUITO mais da lista de lançamento. Aliás, deviam fazer um TWEWY 2 pro 3DS, sei lá,

    "Off with the phones, on with a sequel"
    ~Um carinha do Youtube
    Anonymous
    flavio
    Convidado


    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty steel diver

    Mensagem por flavio Qui 24 Mar 2011, 19:55

    Me parece interessante os submarinos da Nintendo. Eu ficaria com steel diver.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 Mar 2011, 20:01

    Am0n escreveu:Aliás, deviam fazer um TWEWY 2 pro 3DS

    o legal do TWEWY é os dois personagens, um usando a touch screen e outro na tela de cima usando os botões
    no 3ds não sei se daria certo, por que o diferencial do console é o 3d, na touch screen não tem 3d. Seria um ótimo jogo é claro, mas não teria o 3d, quer dizer, poderia até ter, mas eu presto muito mais atenção na tela de baixo sem 3d do que na de cima

    Conteúdo patrocinado


    Se na estréia do 3DS ... - Página 3 Empty Re: Se na estréia do 3DS ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:12