Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Xenoblade & The Last Story

    Anonymous
    WiiFan
    Convidado


    Xenoblade & The Last Story Empty Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por WiiFan Dom 20 Mar 2011, 10:56

    Eu desde o ano passado que espero ansiosamente os jogos Xenoblade e The Last Story para jogar na minha nintendo wii, já estamos em finais de Março de 2011 e ainda não confirmaram data destes dois jogos para os Estados Unidos nem para a Europa??? Tenho 25 jogos para a nintendo wii, sou fã fiel da Nintendo desde a nintendo 64, joguei a Game cube e agora deparo-me com a situação dos 2 jogos mais esperados/desejados para a wii não virem para fora do Japão... (e na minha opinião pessoal Xenoblade e The Last Story serão os meus jogos favoritos na Wii).
    Ao contrario do que muitos falam eu não irei vender a minha wii pois tenho muitos titulos que adoro e de que sou grande fã, mas caso a espera pelo Xenoblade e pelo The Last Story se prolongar eu vou guardar meu dinheiro e usar noutra plataforma (consola) de jogos, podendo ser na ps3 ou xbox360, pois a Nintendo esta a desiludir muita gente com o facto de não trazer Xenoblade e The last Story para a Europa e/ou Estados Unidos da América...
    Vou continuar a aguardar por mais noticias sobre estes dois titulos da Wii, mas não posso esperar muito mais por noticias posotivas... estou perdendo a esperança e a fé que sempre tive na nintendo...eu e muitos outros fãs que esperam ansiosamente cada dia por noticias boas sobre Xenoblade e sobre The Last Story...
    Aguardo novidades..
    Anonymous
    xenostor
    Convidado


    Xenoblade & The Last Story Empty concordo !

    Mensagem por xenostor Dom 20 Mar 2011, 11:25

    Adoro Xenoblade e Last Story, nao percebo porque é que ainda nao apareceram nos EUA nem na europa... sao os jogos que eu mais desejo para a wii. Respondam pessoal, deixem noiticas sobre este tema neste topico.

    obrigado^^
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por Vicente. Dom 20 Mar 2011, 11:29

    Sinto cheiro de forever alone que mudou o nome do convidado no segundo post.
    ---
    Olha, eu também queria eles, mas primeiro deu a notícia que pra Europa já não vai, e agora nenhuma notícia ou screen traduzida pra América... Acho que o jeito é torcer pelo menos por Earth Seeker, mas esses dois, perdi a esperança....
    ForeverAlone
    ForeverAlone
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por ForeverAlone Dom 20 Mar 2011, 11:43

    è mesmo ashuasuashuashu

    mas serio manow, esses jogos são mesmo muito aguardados por quem tem a nintendo wii
    eu agora tou jogando Mh3 mas adorava jogar esse Xenoblade em ingles ^^
    Não entendo mesmo qual a razão desses dois jogos estarem demorando tanto para vir ou so para terem data de lançamento nos EUA ou na Europa.. Question
    Esse Earth Seeker parece ser bastante bom... mas se for mesmo bom então não vai vir...como exemplos refiro-me ao xenoblade e ao The Last Story, que são jogos otimos e nem sinal se eles vem para fora do japao ou não.. No
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por Luan Quirante Dom 20 Mar 2011, 12:04

    WiiFan escreveu:Eu desde o ano passado que espero ansiosamente os jogos Xenoblade e The Last Story para jogar na minha nintendo wii, já estamos em finais de Março de 2011 e ainda não confirmaram data destes dois jogos para os Estados Unidos nem para a Europa??? Tenho 25 jogos para a nintendo wii, sou fã fiel da Nintendo desde a nintendo 64, joguei a Game cube e agora deparo-me com a situação dos 2 jogos mais esperados/desejados para a wii não virem para fora do Japão... (e na minha opinião pessoal Xenoblade e The Last Story serão os meus jogos favoritos na Wii).
    Ao contrario do que muitos falam eu não irei vender a minha wii pois tenho muitos titulos que adoro e de que sou grande fã, mas caso a espera pelo Xenoblade e pelo The Last Story se prolongar eu vou guardar meu dinheiro e usar noutra plataforma (consola) de jogos, podendo ser na ps3 ou xbox360, pois a Nintendo esta a desiludir muita gente com o facto de não trazer Xenoblade e The last Story para a Europa e/ou Estados Unidos da América...
    Vou continuar a aguardar por mais noticias sobre estes dois titulos da Wii, mas não posso esperar muito mais por noticias posotivas... estou perdendo a esperança e a fé que sempre tive na nintendo...eu e muitos outros fãs que esperam ansiosamente cada dia por noticias boas sobre Xenoblade e sobre The Last Story...
    Aguardo novidades..

    Na minha wii...a game cube.... a nintendo 64, ficou feminino esse post.

    Mas eu também quero muito xenoblade e last story no Ocidente.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por Kojima BR Dom 20 Mar 2011, 12:10

    luan quirante escreveu:
    WiiFan escreveu:Eu desde o ano passado que espero ansiosamente os jogos Xenoblade e The Last Story para jogar na minha nintendo wii, já estamos em finais de Março de 2011 e ainda não confirmaram data destes dois jogos para os Estados Unidos nem para a Europa??? Tenho 25 jogos para a nintendo wii, sou fã fiel da Nintendo desde a nintendo 64, joguei a Game cube e agora deparo-me com a situação dos 2 jogos mais esperados/desejados para a wii não virem para fora do Japão... (e na minha opinião pessoal Xenoblade e The Last Story serão os meus jogos favoritos na Wii).
    Ao contrario do que muitos falam eu não irei vender a minha wii pois tenho muitos titulos que adoro e de que sou grande fã, mas caso a espera pelo Xenoblade e pelo The Last Story se prolongar eu vou guardar meu dinheiro e usar noutra plataforma (consola) de jogos, podendo ser na ps3 ou xbox360, pois a Nintendo esta a desiludir muita gente com o facto de não trazer Xenoblade e The last Story para a Europa e/ou Estados Unidos da América...
    Vou continuar a aguardar por mais noticias sobre estes dois titulos da Wii, mas não posso esperar muito mais por noticias posotivas... estou perdendo a esperança e a fé que sempre tive na nintendo...eu e muitos outros fãs que esperam ansiosamente cada dia por noticias boas sobre Xenoblade e sobre The Last Story...
    Aguardo novidades..

    Na minha wii...a game cube.... a nintendo 64, ficou feminino esse post.

    Mas eu também quero muito xenoblade e last story no Ocidente.

    Se derivam de a consola (PT-PT)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Dom 20 Mar 2011, 12:46

    Xenoblade já foi confirmado pra cá faz tempo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por Vicente. Dom 20 Mar 2011, 13:00

    Ghutto® escreveu:Xenoblade já foi confirmado pra cá faz tempo.

    É, mas depois disso, nenhuma outra notícia, screen, vídeo, trailer, pronunciamento, texto ou discussão sobre isso. Só se tão esperando a E3, quenem a Nintendo (que tá tramando alguma coisa e.e)
    ForeverAlone
    ForeverAlone
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por ForeverAlone Dom 20 Mar 2011, 16:05

    Quais serão os motivos da nintendo não dizer se os jogos xenoblade e The last story vão para fora do japão?...se não vão vir pra america ou europa podiam pelo menos avisar...
    estou em sofrimento..
    vou jogar 007 goldeneye wii xD

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade & The Last Story Empty Re: Xenoblade & The Last Story

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:30