Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Shurebis
Jorge Firmino de Souza
Tres
fdant
ghutoz
Vicente.
7uff1
Darkcloud
Sheen
Ishimaru
GuiMagic
Arth
Vargolino
DNS
Rafael Becker
ARTSTREET
rrocha
Linkzx
Kojima BR
Times
Ranza Kaus
Bardock
DougKbox
27 participantes

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por 7uff1 Sex 25 Mar 2011, 13:51

    Obrigado por explicar Very Happy Voce mesmo vai separar os jogadores ne? Question
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por DougKbox Sex 25 Mar 2011, 13:58

    Sim. Entre hoje a noite e amanhã cedo posto o resultado do sorteio das chaves.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por ARTSTREET Sex 25 Mar 2011, 14:17

    Tava jogando meu recem-ganhado Speed Racer, mas, PQP me lembrei que o tournament é amanha!!!OMG![
    Treinando loucamente!
    Alguem aew quer jogar online? estou add os fcs de todos aquee

    EDIT: Já add o FC de todos!
    Quem queser batalhar agora é só avisar por aqui
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por DougKbox Sex 25 Mar 2011, 15:03

    O "Tiamat" foi desclassificado por ser um usuário Fake do já banido, Dark Warlock.
    Com isso entra na disputa, o amigo do Arth.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por rrocha Sex 25 Mar 2011, 15:06

    Tomara que eu consiga chegar a tempo em casa no sabado, pq eu terei que sair de tarde, mas como o campeonato so começa 8h acho que da ^^
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por ghutoz Sex 25 Mar 2011, 15:14

    Gabrielbardock escreveu:
    DougKbox escreveu:Com a desistencia do gabriel, entra ghutoz na disputa.

    Boa sorte manolo e ganhe por mim! xD
    Valeu pelo apoio, mas sou noob bagarai kkkkk vou contar com o fator sorte!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por DougKbox Sex 25 Mar 2011, 15:39

    Tópico atualizado com o sorteio, grade e estrutura do Campeonato.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por rrocha Sex 25 Mar 2011, 15:43

    Ficou bem legal a Grade. Estao preparados Ranza Kaus e DougKbox?! UAUHAUHAUH XD
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por 7uff1 Sex 25 Mar 2011, 16:15

    Vai ficar tendo atualizacoes desse topico durante o campeonato? como quais jogadores serao os proximos a batalhar(quando as batalhas vao acabar, pq a ordem das lutas estao aqui ja)... pq eu nao sei se vou poder ficar aqui e no Wii ao mesmo tempo pois a conexao pode ficar ruim! CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 829903
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por DougKbox Sex 25 Mar 2011, 16:19

    Vou atualizar a cada fase.
    Mas tu podes acompanhar pelo MSN também através do CHAT Oficial: basta add group1267965@groupsim.com.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 Mar 2011, 16:21

    rrocha escreveu:Ficou bem legal a Grade. Estao preparados Ranza Kaus e DougKbox?! UAUHAUHAUH XD

    oba, eu contra o doug
    tenho motivos pessoais pra ganhar dele Razz
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por Tres Sex 25 Mar 2011, 16:29

    @.@ me esqueci de me inscrever, caso alguem falte podem me chamar @.@

    Tres F.C. - 0946 6539 3648
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por 7uff1 Sex 25 Mar 2011, 16:54

    o Sorteio a Grade e a Estrutura sumiram bounce
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por rrocha Sex 25 Mar 2011, 20:25

    Boa noite galera. Bom, sem querer ser chato, mas ja sendo, gostaria de fazer um pedido, que caso nao possa ser aceito, eu dou meu jeito... seguinte:
    Amanha terei que sair na parte da tarde, e pelo que estou vendo devo chegar em cima da hora do campeonato, gostaria de saber se nao tem como vocês mudarem o horario de 8h para 8:30. Acho que é o suficiente ^-^
    Mas como disse acima, caso nao puder alterar, tudo bem, procuro chegar mais cedo. Obrigado Wink
    Arth
    Arth
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por Arth Sex 25 Mar 2011, 20:27

    Vai ter tempo na partida ou vai ser tempo livre?
    E será q podia escrever quais os participantes de cada rodada na hora la no brawl? É q naum da pra mim ficar no pc e no wii senão minha net fica ruim.
    E vai ter um aquecimento antes?

    Conteúdo patrocinado


    CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados - Página 6 Empty Re: CNB#003 Super Smash Bros Brawl + Resultados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:57