Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
DexterX
Daunted
Bferrari350
Hamburger
Felipe Fabricio
matheusc304
YuriiRangell
Hawk
rvieira
mikeout
Leoat12
Goiano
Schweppes
UchihaZoro
White Dragon
Wol Fandi
Kjno
Yakusa
Hijikata
¿Pedro?
Sheik
Estevans
Guilherme Bezerra
VirtualBoy
Minerius
ARTSTREET
Hikari
DougKbox
Form
Tico
EduKurosaki
DNS
Shurebis
KnGuilherme
Vicente.
Pedro Mamede
Chazzy
Linkzx
Ryota
Tensai
Markin_
CàHeinecke
47 participantes

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Votação

    Escolha seu inicial em BW!

    [ 56 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Bar_left42%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Bar_right [42%] 
    [ 39 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Bar_left30%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Bar_right [30%] 
    [ 37 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Bar_left28%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Bar_right [28%] 

    Total de votos: 132
    Voltar
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 23 Out 2011, 20:55

    o Snivy é o Treecko Drag-Queen!

    Eu escolheria o de fogo, ainda mais sem saber stats e tal, ter um fogo/lutador é sempre bom
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Hijikata Dom 23 Out 2011, 21:00

    Snivy, pra mim é o mais daora
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Yakusa Dom 23 Out 2011, 21:09

    Lembro que, no começo de outubro de 2010 eu tinha já passado da Elite, o meu foi o Snivy, mas me arrependo por ter pegado ele... Sem querer criticar mas, ele foi inútil pra mim.. Mas nada contra..

    Quando chegar meu 3DS e comprar meu Pokémon White ( tava jogando ano passado pelo emulador ) vou começar com o Tepig, só porquê tenho pena dele no anime, não sei porquê, mas tudo bem, quem sabe eu não consiga os outros iniciais por meio de algum evento ao longo do jogo? '-'
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Kjno Dom 23 Out 2011, 21:11

    Prefiro o Pokabu. (sempre preferi os de fogo não sei por que XD)
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Wol Fandi Dom 23 Out 2011, 22:22

    ¿Pedro? escreveu:o Snivy é o Treecko Drag-Queen!

    Eu ri Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 809686. Comecei como Snivy, esperava ser minoria.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por White Dragon Dom 23 Out 2011, 22:29

    Snivy um dos unicos pokemons que achei legal dessa nova geração
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 22:39

    Se eu comprar Pokemon Black começarei com Snivy.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por UchihaZoro Dom 23 Out 2011, 23:46

    qual eh o pokemon de agua ?
    nao conheco muito bem os pokemons dessa geracao
    eu so joguei ate o saphire
    sempre comeco com os pokemons de agua
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Schweppes Seg 24 Out 2011, 00:16

    Bem nunca fui muito de estratégia, então eu escolhi o Oshawott pq é o que eu mais gosto [sempre escolho ou aquáticos... nah, nem sempre]...

    Luigi Bros, veja aqui. Tem todos eles.

    oh, e mais uma coisa:
    Spoiler:
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 00:27

    Pokabu é o inicial que tem os status mais fortes, dentre todas as gerações.
    PORCO owna.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Leoat12 Seg 24 Out 2011, 01:01

    De design eu escolheria Snivy, mas pra virar o jogo tranquilo Tepig é o melhor.
    Quando joguei escolhi Tepig, se encaixava melhor no time que tinha planejado.
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por mikeout Seg 24 Out 2011, 01:44

    Eu prefiro pokemons aquáticos, só que esses pokemons do B/W são muito feio, então preferi o de planta!!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por rvieira Seg 24 Out 2011, 08:26

    Eu sempre escolho os do tipo fogo, mas dessa vez eu escolhi o Mijumaru pq ele é mto fofo, o Futachimaru é mto foda e pq eu amo o Hihidaruma e quero ele ao invés do Pokabu
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Hawk Seg 24 Out 2011, 09:23

    Oshawott, achei ele uma ótima escolha no inicio, depois vc pode atribuir a ele o ataque megahorn que acaba com os pokemons de planta. study
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por YuriiRangell Seg 24 Out 2011, 10:14

    eu cmeço cm os + bonitinhos SUHAUSAUHSAUHSAUHSAH
    squirtle
    cindaquil
    torchic
    piplup
    oshawott *-*

    Conteúdo patrocinado


    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 3 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:19