Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Alejandro_
tiolu
Schweppes
Math_Geek
Nightwalker
Vinicius Augusto
Buti
Jenofasto
Zuado Pela Vida
Zerok
twelington
Drika
Simplesmente Gian
Alex990
Luxray&psycho mantis
Diamond
Silver Snivy
Robert Prado
Felipe Fabricio
Nan Gamer
Afrojin
ari789
anmani
Wind Ice
vits
jeanmichel
frederico.p.antunes
The Shiro
Stitch
Wolflink
Mastxadows
Felipe_Vieir4
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Ter 07 Fev 2017, 22:53

    Vinicius Augusto escreveu:[Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Screenshot_2017-02-07-16-41-12

    último roll é isto

    Ótima summon hein,já dá pra usar as penas que vai ganhar pra fazer essa Corrin ficar 4*(ou juntar pra fazer o Robin virar 5),ou essa mulher do escudo que não sei quem é mas deve uma tanker tunada.

    Eu fiz mais uma summon agora a pouco mas só peguei um monte de 3*. Mad
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 08 Fev 2017, 14:38

    Hoje eu descobri q o cel antigo da minha mãe roda FE H, então já consegui arrumar o meu nome Smile

    E eu queria postar aqui também a situação que eu vi num chat gringo. Foi postada as seguintes imagens:
    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 4ZAEHlu
    O cara queria muito um Hector

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 IZKeHwb
    O cara não conseguiu um Hector

    E logo depois tbm já aproveitaram pra postar um link com wallpapers das waifus do FE H: https://imgur.com/a/xgaqb#fMsAK6q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 08 Fev 2017, 14:51

    frederico.p.antunes escreveu:Hoje eu descobri q o cel antigo da minha mãe roda FE H, então já consegui arrumar o meu nome Smile

    E eu queria postar aqui também a situação que eu vi num chat gringo. Foi postada as seguintes imagens:
    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 4ZAEHlu
    O cara queria muito um Hector

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 IZKeHwb
    O cara não conseguiu um Hector

    E logo depois tbm já aproveitaram pra postar um link com wallpapers das waifus do FE H: https://imgur.com/a/xgaqb#fMsAK6q
    Pqp Gringo rico com fogo no rabo é outra coisa.
    O cara gasta o equivalente a uns 2 consoles pra ter um personagem em um joguinho de celular. Pelo amor de Anankos, com esse dinheiro ele poderia comprar um GBA ou Wii U com Rekka no Ken e jogar com a *** do Hector o quanto ele quisesse.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Nightwalker Qua 08 Fev 2017, 15:04

    Bem, eu gostei do jogo, provavelmente o melhor jogo de celular que eu já joguei até hoje (ainda tenho que testar mais o yu-gi-oh duel link pra ter certeza) e com certeza o melhor jogo mobile da Nintendo até agora. Dito isso, ainda sinto um pouco a sensação de jogar FE com downgrade de gameplay, e com isso acho difícil de ficar viciado. Vou jogar até fechar, mas a vontade, maior quando jogo ele é: pô, queria jogar um fire emblem  "de verdade".

    Agora, nossa gostei dos sprites dos chars no campo, mesmo que infelizmente no estilo moe, ainda ficaram muito bons, bem mais que os FE de 3DS lol.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 08 Fev 2017, 15:14

    Zuado Pela Vida escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Hoje eu descobri q o cel antigo da minha mãe roda FE H, então já consegui arrumar o meu nome Smile

    E eu queria postar aqui também a situação que eu vi num chat gringo. Foi postada as seguintes imagens:
    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 4ZAEHlu
    O cara queria muito um Hector

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 IZKeHwb
    O cara não conseguiu um Hector

    E logo depois tbm já aproveitaram pra postar um link com wallpapers das waifus do FE H: https://imgur.com/a/xgaqb#fMsAK6q
    Pqp Gringo rico com fogo no rabo é outra coisa.
    O cara gasta o equivalente a uns 2 consoles pra ter um personagem em um joguinho de celular. Pelo amor de Anankos, com esse dinheiro ele poderia comprar um GBA ou Wii U com Rekka no Ken e jogar com a *** do Hector o quanto ele quisesse.

    ZUADO MODO ULTRA NERVOSO

    Pra ser sincero, eu ri muito lendo disso no Reddit UHEAHUEAUHEA

    Teve o cara que gastou 1k pra ter o roster completo, mas não tem o Hector e a Nowi ainda uhaeuhae
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 08 Fev 2017, 15:33

    Felipe Fabricio escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Hoje eu descobri q o cel antigo da minha mãe roda FE H, então já consegui arrumar o meu nome Smile

    E eu queria postar aqui também a situação que eu vi num chat gringo. Foi postada as seguintes imagens:
    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 4ZAEHlu
    O cara queria muito um Hector

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 IZKeHwb
    O cara não conseguiu um Hector

    E logo depois tbm já aproveitaram pra postar um link com wallpapers das waifus do FE H: https://imgur.com/a/xgaqb#fMsAK6q
    Pqp Gringo rico com fogo no rabo é outra coisa.
    O cara gasta o equivalente a uns 2 consoles pra ter um personagem em um joguinho de celular. Pelo amor de Anankos, com esse dinheiro ele poderia comprar um GBA ou Wii U com Rekka no Ken e jogar com a *** do Hector o quanto ele quisesse.

    ZUADO MODO ULTRA NERVOSO

    Pra ser sincero, eu ri muito lendo disso no Reddit UHEAHUEAUHEA

    Teve o cara que gastou 1k pra ter o roster completo, mas não tem o Hector e a Nowi ainda uhaeuhae
    Claro que não tem, minha waifu não se entregaria para outro homem só porque ele é rico

    E FF, fui te adicionar mas perdi a mensagem no Discord que você mandou seu code -qq
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 08 Fev 2017, 15:55

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Hoje eu descobri q o cel antigo da minha mãe roda FE H, então já consegui arrumar o meu nome Smile

    E eu queria postar aqui também a situação que eu vi num chat gringo. Foi postada as seguintes imagens:
    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 4ZAEHlu
    O cara queria muito um Hector

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 IZKeHwb
    O cara não conseguiu um Hector

    E logo depois tbm já aproveitaram pra postar um link com wallpapers das waifus do FE H: https://imgur.com/a/xgaqb#fMsAK6q
    Pqp Gringo rico com fogo no rabo é outra coisa.
    O cara gasta o equivalente a uns 2 consoles pra ter um personagem em um joguinho de celular. Pelo amor de Anankos, com esse dinheiro ele poderia comprar um GBA ou Wii U com Rekka no Ken e jogar com a *** do Hector o quanto ele quisesse.

    ZUADO MODO ULTRA NERVOSO

    Pra ser sincero, eu ri muito lendo disso no Reddit UHEAHUEAUHEA

    Teve o cara que gastou 1k pra ter o roster completo, mas não tem o Hector e a Nowi ainda uhaeuhae
    Claro que não tem, minha waifu não se entregaria para outro homem só porque ele é rico

    E FF, fui te adicionar mas perdi a mensagem no Discord que você mandou seu code -qq

    depois a gente te chama de Lolicon e você reclama

    Mas eu coloquei o code no tópico aqui, na página anterior uaeuheauhha
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 08 Fev 2017, 16:23

    Isso que dá ter preguiça de olhar a página anterior somado com uma memória de velho com alzheimer. Vou adicionar agora, e pra quem quiser o meu é 2293837787
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Math_Geek Qua 08 Fev 2017, 23:24

    Mastxadows escreveu:Só pra avisar que todo mundo vai ganha 10 mil penas(feathers) por que a Nintendo fez uma campanha no Twitter dizendo que se tivesse 10.000 retweets todo mundo ganharia 10 mil penas,atingiu a meta em 16 minutos. [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 3005212426

    Agora vou ter que escolher quem vai virar 5*,o Gunter ou a Kagero.
    e quando vão distribuir? Tenho 4 bichos 3 estrelas para aumentar para 4 aqui
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 00:08

    Math_Geek escreveu:
    Mastxadows escreveu:Só pra avisar que todo mundo vai ganha 10 mil penas(feathers) por que a Nintendo fez uma campanha no Twitter dizendo que se tivesse 10.000 retweets todo mundo ganharia 10 mil penas,atingiu a meta em 16 minutos. [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 3005212426

    Agora vou ter que escolher quem vai virar 5*,o Gunter ou a Kagero.
    e quando vão distribuir? Tenho 4 bichos 3 estrelas para aumentar para 4 aqui

    Acho que essa semana ainda. Laughing
    A Nintendo não disse quando iria dar as penas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Fev 2017, 00:50

    R E R O L L


    H e L L

    tava de boas com marth e tiki SSR mas aí o guino tirou lucina e fiquei com raiva e apaguei o jogo agora estou chorando
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 00:56

    Schweppes escreveu:
    R E R O L L


    H e L L

    tava de boas com marth e tiki SSR mas aí o guino tirou lucina e fiquei com raiva e apaguei o jogo agora estou chorando

    Eu só tenho o Marth e o Takumi 5* e eles estão comendo o cu de todo mundo. Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Fev 2017, 00:59

    o negócio é que meus allies mais fortes eram vermelhos, então meu time tava desbalanceado e deu preguiça de upar

    eu tinha usado quase todas as orbs disponíveis também e depois de marthiki não veio mais nada, então eh
    amém

    - -- -

    e pera, tenho que deixar isso aqui que é o resumo de como RNG costuma funcionar comigo

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 16388161_1550337888329521_5758610930903626259_n
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 10:17

    As 10.000 penas foram entregues hoje.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Wind Ice Qui 09 Fev 2017, 11:02

    Com as penas de hoje, subi o Robin de raridade:

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 AqufK2U

    Eu tô com um Azama 3* com Lv. 20, e tava pensando se subia a raridade dele. Mesmo ele estando no Rank B na Tier List (vocês podem checar a Tier List aqui: http://feheroes.wiki/Tier_List ), eu achei ele um excelente healer defensivo (aguenta bastante ***), além de ter uma skill que permite dar um buff de defesa a todas as unidades mesmo não estando perto, e ele se cura ao curar outra pessoa. De todas as unidades healer, na minha opinião, a única melhor é a Maria, com Physic, sobreviver a ataques fatais (ela tem Miracle?) além de que, quando ela ataca, ela transformar todos os buffs do inimigo em debuffs.

    Acho que vou upar também uma Cecilia 3* que tenho porque ela pode dar superefetivo em unidades sem cor, ser uma unidade montada, ou seja, andar bastante, além de poder teleportar para o lado de qualquer aliado quando está com menos de 50% de HP, ou seja, pode fugir facilmente caso necessário.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 6 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:37