Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
anmani
Zuado Pela Vida
Sitisvil
Wind Ice
Marcio1000
Afrojin
Mastxadows
Alex990
Ulquiorra - Sama
13 participantes

    Animes que "Terminaram"

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Mastxadows Sex 20 Jan 2017, 22:01

    anmani escreveu:Ansatsu Kyoushitsu/Assassination Classroom

    Esse é muito bom.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Afrojin Qua 25 Jan 2017, 20:03

    Uma das maiores obras que eu assisti é o anime Monster.

    Sinopse:
    "Monster é uma série de mangá seinen do aclamado autor Naoki Urasawa. A história começa no ano de 1986, na época em que todo mundo achava que o mundo iria acabar e a paranoia reinava na Alemanha (local onde se passa a história). Ainda haviam seguidores de Hitler e o muro de Berlim dividia o país em dois. Temos como protagonista o Dr. Kenzou Tenma um habilidoso neurocirurgião conhecido como gênio da medicina, no entanto ele fica perturbado quando uma mulher chora e diz que ele deixou seu marido morrer, porque teve que abandonar a cirurgia para cuidar de um rico a pedido do diretor chefe do Hospital. No entanto uma situação parecida novamente ocorre, Tenma é ordenado a abandonar a cirurgia de um garoto que foi baleado na cabeça para cuidar de um paciente mais importante, porém Tenma movido muito mais pela sua ética que por resoluções superiores, decide operar o menino baleado na cabeça em vez do político, e essa decisão cria uma reviravolta em sua vida. A criança sobrevive e o político morre, o diretor reprova a ação do médico e o rebaixa afirmando que ele nunca mais poderia avançar na carreira, e Eva sua noiva que era também filha do Diretor do hospital abandona Tenma rompendo o relacionamento. Mais tudo isso é o de menos, logo após esses acontecimentos Tenma acaba entrando em uma situação sem volta, se tornando o principal suspeito de vários casos que acontecem ao decorrer o anime e todos eles envolvendo a criança até então desaparecida."


    Aqueles que tiverem um tempo,favor deem uma oportunidade de conhecer essa obra.Ele é um thriller de suspense muito bom,meio parado,mas vale cada segundo o assistindo.Recomendo ver cada episódio com bastante calma pois senão vai perder algo importante para a estória.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Afrojin Sex 03 Fev 2017, 02:26

    Putz,aqui tá morto mesmo hein.A ideia é tão legal e não vejo uma novidade sequer,até mesmo pelo autor original do post.

    Deixando as divagações de lado,aqui vai uma obra que gosto muito:Shigatsu wa Kimi no Uso.


    A estória conta sobre o Pianista Arima Kousei,um jovem prodígio que quando criança,venceu muitos concursos demonstrando uma precisão tão incrível ao ponto de ser chamado de metrônomo humano.Por conta de um trauma referente a morte de sua mãe,ele "não houve mais as notas que toca".

    Acontece que sua mãe tinha se tornado severa demais em sua educação no piano ao ponto de passar a bater nele e como ela morreu logo depois dele a amaldiçoar,passou a se culpar.

    Agora um adolescente colegial,ele conhece uma garota chamada Kaori Miyazono,uma violinista genial que começa mudar seu mundo e mostra para ele um jeito diferente e mais cativante de se tocar musica.

    Vão por mim,eu li o manga e assisti o anime e é um ótimo Slice of Life cheio de drama,comédia e música.Vale cada capítulo/episodio e não é longo,para os apressadinhos de plantão.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Ryuuma Ter 14 Fev 2017, 22:30

    tengen toppa gurren lagann >>>>>>>>>>>>>> vida


    eu tbm não gosto de Mecha, mas foda-se ttgl não é sobre mecha.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Nightwalker Ter 14 Fev 2017, 22:44

    Afrojin escreveu:Uma das maiores obras que eu assisti é o anime Monster.

    Sinopse:
    "Monster é uma série de mangá seinen do aclamado autor Naoki Urasawa. A história começa no ano de 1986, na época em que todo mundo achava que o mundo iria acabar e a paranoia reinava na Alemanha (local onde se passa a história). Ainda haviam seguidores de Hitler e o muro de Berlim dividia o país em dois. Temos como protagonista o Dr. Kenzou Tenma um habilidoso neurocirurgião conhecido como gênio da medicina, no entanto ele fica perturbado quando uma mulher chora e diz que ele deixou seu marido morrer, porque teve que abandonar a cirurgia para cuidar de um rico a pedido do diretor chefe do Hospital. No entanto uma situação parecida novamente ocorre, Tenma é ordenado a abandonar a cirurgia de um garoto que foi baleado na cabeça para cuidar de um paciente mais importante, porém Tenma movido muito mais pela sua ética que por resoluções superiores, decide operar o menino baleado na cabeça em vez do político, e essa decisão cria uma reviravolta em sua vida. A criança sobrevive e o político morre, o diretor reprova a ação do médico e o rebaixa afirmando que ele nunca mais poderia avançar na carreira, e Eva sua noiva que era também filha do Diretor do hospital abandona Tenma rompendo o relacionamento. Mais tudo isso é o de menos, logo após esses acontecimentos Tenma acaba entrando em uma situação sem volta, se tornando o principal suspeito de vários casos que acontecem ao decorrer o anime e todos eles envolvendo a criança até então desaparecida."


    Aqueles que tiverem um tempo,favor deem uma oportunidade de conhecer essa obra.Ele é um thriller de suspense muito bom,meio parado,mas vale cada segundo o assistindo.Recomendo ver cada episódio com bastante calma pois senão vai perder algo importante para a estória.

    mano que legal ver uma menção dele, é justamente o anime que estou assistindo!!!

    Estou no episódio, 60, por enquanto merece todos os elogios que eu já ouvi pessoas darem a ele, se tudo ir bem até o epi 74 tenho certeza que vai entrar fácil na minha lista de melhores coisas que eu já assisti. Adoro histórias assim, mais profundas no lado sujo da mente humana, questionamentos morais, razão de existir, vida e morte. E o legal é que mesmo com um enredo um tanto complexo, ele é bem objetivo/claro digamos assim, em apresentar a sua história, sem ficar recorrendo muito ao abstrato, obtuso e metafísico.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Schweppes Qua 15 Fev 2017, 00:02

    Alex990 escreveu:Fate/Zero. Estória envolvente, animação perfeita, nada de fanservice e sem roteirismo/protagonismo/Deus Ex Machina. Fate /Stay Night e UBW não entrega o mesmo...

    Minha contribuição: Fate/Zero ->  -  Fate/Stay Night 2006
                                                     -  Fate/Stay Night UBW
                                                     -  Fate/Stay Night Heaven's Feel  (futura trilogia de filmes animados)


    A diferença entre as rotas de Stay Night é a "waifu" da VN? Eu recomendo fugirem da adaptação de 2006.
    Tem muita diferença entre as rotas sim, na verdade. Entre Fate (rota da Saber) e UBW nem tanto, mas HF pra mim é a que mais se distancia das outras por N motivos. O anime de 2006 foca em Fate, mas é um monstro de Frankenstein em que jogaram elementos de várias rotas com coisa original e yada yada ficou ruim.

    O negócio das rotas é que você só tem uma ideia do quadro inteiro mesmo lendo todas, então dica meio que: Fate -> setting pra apresentar o universo, os personagens e a cabeça do Shirou, enquanto UBW -> questionamento e confronto pra toda aquela ideia de ideal, e HF eu deixo pra vocêsv(Não vou spoilar, mas em um dos finais de HF por exemplo você tem a opção de seguir o mesmo caminho do Kiritsugu do Zero). Nisso eles tiram o foco de uns personagens e jogam pra outros dependendo da rota.

    Por hoje é só e nem vou tocar em Hollow Ataraxia e nos spinoffs.

    PS: read the vn
    PS²: strange fake é de longe o melhor fate
    PS³: esse ano tem anime de apocrypha
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Schweppes Qua 15 Fev 2017, 00:10

    Sobre o tópico, tem muitos casos de obras que funcionaram muito bem isoladas, mas que por motivo$ comerciais acabam ganhando continuações que nem sempre saem lá essas coisas. Ainda bem que não existe segunda temporada de Psycho-Pass. Em outros casos é só jogar universos paraleros ou algo que envolva linhas temporais e gg, sua franquia está pronta pra ser sugada até a última gota.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Fev 2017, 01:25

    Schweppes escreveu:Em outros casos é só jogar universos paraleros ou algo que envolva linhas temporais e gg, sua franquia está pronta pra ser sugada até a última gota.
    No caso dos shounenzão genéricos, filhos também funcionam da mesma forma -q

    Conteúdo patrocinado


    Animes que "Terminaram" - Página 2 Empty Re: Animes que "Terminaram"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:45