Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mastxadows
Afrojin
LOCATELLi
Crash10
Felipe Fabricio
9 participantes

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 17 Jan 2017, 17:31

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Naamloos-1

    Hoje, às 9h da noite (Horário de Brasília), Gabe Newell realizará um AMA (Ask Me Anything) no subreddit r/The_Gaben.

    ...

    Todo ano é a mesma história. Conferência da Valve no meio do nada, E3, rumores...

    Mas todo ano eu entro na mesma história, então, vamos lá. HALF-LIFE 3 HYPE, CARÁIO

    CHOOOO

    CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Crash10 Ter 17 Jan 2017, 17:34

    Você disse... E3?

    E tem três letras na sigla do AMA?

    Half-Life 3 confirmed.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por LOCATELLi Ter 17 Jan 2017, 17:36

    Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

    A galera da Valve sabe que HL3 não pode ser qualquer jogo e precisa fazer um sucesso do tamanho de HL1 e HL2. Acho que o melhor momento pra isso seria no começo de uma geração. Scorpio tá ai Gabe, só fazer  Laughing
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Afrojin Qua 18 Jan 2017, 00:21

    E aí,no que é que deu saporraê?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 18 Jan 2017, 01:11

    Gaben falou que ele se arrepende de Half-Life, principalmente de Xen. lol

    Mas falou que, sobre o universo de HL, um jogo que se passe no universo de HL/Portal pode aparecer por aí, e que o filme desse universo está confirmado. Wee!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Crash10 Qua 18 Jan 2017, 02:42

    Felipe Fabricio escreveu:Gaben falou que ele se arrepende de Half-Life, principalmente de Xen. lol

    Ficam pedindo tanto por um 3 que ele se arrependeu de fazer os primeiros dois...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 10:13

    LOCATELLi escreveu:Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

    A galera da Valve sabe que HL3 não pode ser qualquer jogo e precisa fazer um sucesso do tamanho de HL1 e HL2. Acho que o melhor momento pra isso seria no começo de uma geração. Scorpio tá ai Gabe, só fazer  Laughing

    Não vai ter um Half Life 3 justamente por isso,o pessoal espera tanto do jogo que qualquer coisa que fizerem não vai ser suficiente. Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Jan 2017, 13:39

    Mastxadows escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

    A galera da Valve sabe que HL3 não pode ser qualquer jogo e precisa fazer um sucesso do tamanho de HL1 e HL2. Acho que o melhor momento pra isso seria no começo de uma geração. Scorpio tá ai Gabe, só fazer  Laughing

    Não vai ter um Half Life 3 justamente por isso,o pessoal espera tanto do jogo que qualquer coisa que fizerem não vai ser suficiente. Laughing
    Tipo Metroid? -qn
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 15:29

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

    A galera da Valve sabe que HL3 não pode ser qualquer jogo e precisa fazer um sucesso do tamanho de HL1 e HL2. Acho que o melhor momento pra isso seria no começo de uma geração. Scorpio tá ai Gabe, só fazer  Laughing

    Não vai ter um Half Life 3 justamente por isso,o pessoal espera tanto do jogo que qualquer coisa que fizerem não vai ser suficiente. Laughing
    Tipo Metroid? -qn

    Bem isso. Laughing
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Silver Snivy Qui 19 Jan 2017, 02:54

    tirei meu chapéu pras esquivadas que ele deu nas perguntas sobre   left4dead 3 e HL3

    me pergunto o porque de ele ficar tao calado sobre esses jogos...ja faz tantos anos que ele ta nesse voto de silencio,é meio estranho ate
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Crash10 Qui 19 Jan 2017, 03:33

    Silver Snivy escreveu:tirei meu chapéu pras esquivadas que ele deu nas perguntas sobre   left4dead 3 e HL3

    me pergunto o porque de ele ficar tao calado sobre esses jogos...ja faz tantos anos que ele ta nesse voto de silencio,é meio estranho ate

    A esse ponto, a única explicação plausível é que ele gosta de rir da cara dos fãs ou que os jogos existem mesmo.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por hayt Qui 19 Jan 2017, 17:18

    Mas Xen é um porre mesmo em HL1... Mas isso não tira em nada o brilhantismo do jogo.

    HL3 é tipo a cartada final da Valve para situações complicadas. Mas ela poderia muito bem lançar esse jogo entre os universos de Portal e Half-Life, principalmente para esclarecer ainda mais a relação entre os dois jogos.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Arthimura Qui 19 Jan 2017, 21:10

    Na minha honorável opinião, o melhor Half-Life foi o primeiro, teve a melhor atmosfera e o gameplay é sólido até hoje.

    O Half-Life 2 é legal mas muito overrated, o gunplay não envelheceu tão bem assim e tem um excesso de partes chatas.

    O escritor da série Half-Life e diversas outras pessoas importantes já saíram da Valve, e ela já mostrou que hoje em dia possui o toque de Midas invertido (tudo que toca vira m***), então deve ser até melhor não fazerem um Half-Life 3/Portal 3.

    Conteúdo patrocinado


    Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve Empty Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:57