Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

Compartilhe
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 17 Jan 2017, 17:31

Hoje, às 9h da noite (Horário de Brasília), Gabe Newell realizará um AMA (Ask Me Anything) no subreddit r/The_Gaben.

...

Todo ano é a mesma história. Conferência da Valve no meio do nada, E3, rumores...

Mas todo ano eu entro na mesma história, então, vamos lá. HALF-LIFE 3 HYPE, CARÁIO

CHOOOO

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Re: Hoje será realizado um AMA com Gabe Newell, CEO da Valve

Mensagem por Crash10 em Ter 17 Jan 2017, 17:34

Você disse... E3?

E tem três letras na sigla do AMA?

Half-Life 3 confirmed.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 17 Jan 2017, 17:36

Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

A galera da Valve sabe que HL3 não pode ser qualquer jogo e precisa fazer um sucesso do tamanho de HL1 e HL2. Acho que o melhor momento pra isso seria no começo de uma geração. Scorpio tá ai Gabe, só fazer  Laughing
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

Mensagem por Afrojin em Qua 18 Jan 2017, 00:21

E aí,no que é que deu saporraê?
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 18 Jan 2017, 01:11

Gaben falou que ele se arrepende de Half-Life, principalmente de Xen. lol

Mas falou que, sobre o universo de HL, um jogo que se passe no universo de HL/Portal pode aparecer por aí, e que o filme desse universo está confirmado. Wee!
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 em Qua 18 Jan 2017, 02:42

@Felipe Fabricio escreveu:Gaben falou que ele se arrepende de Half-Life, principalmente de Xen. lol

Ficam pedindo tanto por um 3 que ele se arrependeu de fazer os primeiros dois...
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 18 Jan 2017, 10:13

@LOCATELLi escreveu:Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

A galera da Valve sabe que HL3 não pode ser qualquer jogo e precisa fazer um sucesso do tamanho de HL1 e HL2. Acho que o melhor momento pra isso seria no começo de uma geração. Scorpio tá ai Gabe, só fazer  Laughing

Não vai ter um Half Life 3 justamente por isso,o pessoal espera tanto do jogo que qualquer coisa que fizerem não vai ser suficiente. Laughing
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 18 Jan 2017, 13:39

@Mastxadows escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Não acho que um novo HL3 surja assim, no meio~fim da geração.

Não vai ter um Half Life 3 justamente por isso,o pessoal espera tanto do jogo que qualquer coisa que fizerem não vai ser suficiente. Laughing
    Tipo Metroid? -qn
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 18 Jan 2017, 15:29

@Felipe_Vieir4 escreveu:
    @Mastxadows escreveu:

Tipo Metroid? -qn

Bem isso. Laughing
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Qui 19 Jan 2017, 02:54

tirei meu chapéu pras esquivadas que ele deu nas perguntas sobre   left4dead 3 e HL3

me pergunto o porque de ele ficar tao calado sobre esses jogos...ja faz tantos anos que ele ta nesse voto de silencio,é meio estranho ate
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 em Qui 19 Jan 2017, 03:33

@Silver Snivy escreveu:tirei meu chapéu pras esquivadas que ele deu nas perguntas sobre   left4dead 3 e HL3

me pergunto o porque de ele ficar tao calado sobre esses jogos...ja faz tantos anos que ele ta nesse voto de silencio,é meio estranho ate

A esse ponto, a única explicação plausível é que ele gosta de rir da cara dos fãs ou que os jogos existem mesmo.
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt em Qui 19 Jan 2017, 17:18

Mas Xen é um porre mesmo em HL1... Mas isso não tira em nada o brilhantismo do jogo.

HL3 é tipo a cartada final da Valve para situações complicadas. Mas ela poderia muito bem lançar esse jogo entre os universos de Portal e Half-Life, principalmente para esclarecer ainda mais a relação entre os dois jogos.
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura em Qui 19 Jan 2017, 21:10

Na minha honorável opinião, o melhor Half-Life foi o primeiro, teve a melhor atmosfera e o gameplay é sólido até hoje.

O Half-Life 2 é legal mas muito overrated, o gunplay não envelheceu tão bem assim e tem um excesso de partes chatas.

O escritor da série Half-Life e diversas outras pessoas importantes já saíram da Valve, e ela já mostrou que hoje em dia possui o toque de Midas invertido (tudo que toca vira m***), então deve ser até melhor não fazerem um Half-Life 3/Portal 3.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:50