Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Gandalf
ExtremeZelda
EHHH
MikaelJMuller
Alejandro_
Buti
Silver Snivy
MrC
Qdiz
windsdon
Pedrock
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Nan Gamer
hayt
Marte
Chazzy
vits
Rener Nobre
Marcio1000
Mikael_Fernandes
Shaya
Hoshi no Kirby
Math_Geek
Sonic Salies
Wolflink
Simplesmente Gian
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
35 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 17 Jan 2017, 23:41

    Nossa, eu ganhei como usuário mais criativo? Caramba, muito obrigado mesmo! Vendo esse tipo de coisa até me motiva pra fazer mais tópicos!

    Quanto aos meus votos pras novas categorias...

    Melhor SB: Desculpe, assim como na categoria de melhor Mod, eu não consigo votar. O fórum tem vários SBs bons, é difícil escolher apenas um...

    Usuário Zumbi: Voto no Mikael J Muller. Ele merece ganhar, sempre que eu marco presença no corujão, eu vejo o Mikael postando por lá.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Rener Nobre Qua 18 Jan 2017, 00:13

    Melhor sb: Vieira 
    Zumbi: não sei
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Shaya Qua 18 Jan 2017, 00:17

    . Melhor Staff Blaster: Hoshi no Kirby
     Usuário Zumbi: Furry Heterophobia

     Apesar de não aparecer muito no Corujão, o Pyro é muito ativo de madrugada no Discord, então votei nele como Zumbi e para melhor Staff Blast - gostava mais do nome Special Blast - eu votei no Kirby porque ele gosta de Kirby, e quem gosta de Kirby automaticamente se torna melhor pessoa.
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Marte Qua 18 Jan 2017, 07:27

    Staff Blast- Abstenção

    O Special Blast  no é muito bom, e como não sei o que acontece dentro da Staff corretamente, eu considero que estão em uma boa situação de empate. 

    Usuário Zumbi-  Furry Heterofobia 

    O Pyro não pode ser corujão no Fórum, mas ele madruga bastante no chat. Entra no chat umas 3, 4 da manhã e você vai achar ele lá acordado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Jan 2017, 12:17

    Vieira e Muller
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Brake Qua 18 Jan 2017, 13:07

    Votação encerrada e os vencedores foram...

    MELHOR STAFF BLASTER: @Hoshi no Kirby king
    USUÁRIO ZUMBI: @MikaelJMuller king

    Parabéns ao Hoshi No Kirby (que ganhou com uma diferença de um voto) e ao MikaelJMuller, ambos mereceram o prêmio! Userbars serão mandadas por Mensagem Privada. Vamos a próxima votação:

    .
    king king QUARTA VOTAÇÃO


    MELHOR MODERADOR DO CHAT
    Categoria que elegerá o melhor moderador do Chat na plataforma Discord do Fórum.

    Histórico de Vencedores:

    MELHOR USUÁRIO DO CHAT
    Categoria que elegerá o melhor usuário do Chat na plataforma Discord do Fórum.

    Histórico de Vencedores:

    A votação se encerrará amanhã, dia 19 de Janeiro, às 12:30.  Votem, votem, votem! bounce
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 18 Jan 2017, 13:11

    Para mod eu voto no WindesDOOOOOOOON

    E para usuário eu voto no Quediz, pq sim.
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por windsdon Qua 18 Jan 2017, 13:15

    Mod: MrC
    User: Qdiz pq sim
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Qdiz Qua 18 Jan 2017, 13:29

    Melhor Mod: Windsdon

    Melhor usuario: Qdiz pq sim Windsdon tbm :v
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por MrC Qua 18 Jan 2017, 13:34

    Mod: windsong
    User: pyro
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Silver Snivy Qua 18 Jan 2017, 13:36

    User do Chat : Pyro

    tretas infinitas
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 18 Jan 2017, 14:26

    Melhor Mod: Menino Finoto (Windsdon)
    Melhor User: Menino Furry (Pyro)
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Buti Qua 18 Jan 2017, 14:47

    Melhor Moderador: Windsdon
    Melhor Usuário: Pyro ~
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Jan 2017, 15:20

    Mod de Chat: Windsdon
    Melhor usuário: Shenu :v
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 18 Jan 2017, 15:43

    Mod - Winds

    User - lol, uh, Nujaka

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 4 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:33