Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Apollo Justice é bom?

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Apollo Justice é bom? Empty Apollo Justice é bom?

    Mensagem por TextoJr. Dom 08 Jan 2017, 20:40

    Então, eu acabei de terminar a trilogia Phoenix Wright e eu adorei tudo, pura perfeição e genialidade. Agora, eu estou tentando migrar pro Professor Layton mas ai lembrei que ainda tinha mais um título da franquia principal do advogado para DS.

    Estou começando o jogo agora, e ai pergunto a vocês: O que acham de Apollo Justice: Ace Attorney?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Apollo Justice é bom? Empty Re: Apollo Justice é bom?

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 08 Jan 2017, 21:09

    Sim

    Os casos podem ser estranhos, mas conseguem fazer uma boa história, diálogos, e personagens.

    com a nova mecânica presente nesse jogo, pode ser um tanto difícil se orientar, mas tu aprende sobre "Manias" das pessoas.

    Personagens Carismaticos,
    Casos interessantes,
    E climax incrivel.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Apollo Justice é bom? Empty Re: Apollo Justice é bom?

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Jan 2017, 22:30

    Eu acho interessante. O problema é que o final da trilogia original foi tão NNNNNGHHH que pode ser decepcionante para alguns. Mas só avisando. O terceiro caso te dá umas raivas.

    Recomendo esse vídeo depois de você jogar (e pra quem já jogou e talvez não goste tanto de Apollo Justice):

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Apollo Justice é bom? Empty Re: Apollo Justice é bom?

    Mensagem por Sanksuel Dom 08 Jan 2017, 22:39

    depois que você joga todos, acaba percebendo que o AJ não é tão bom comparando com os outros jogos, principalmente a trilogia original

    mas é sempre bom jogar pra saber das histórias, tanto do Apollo quando do próprio Phoenix. Se tiver oportunidade, não deixe de jogar, ainda é um Ace Attorney muito bom

    Conteúdo patrocinado


    Apollo Justice é bom? Empty Re: Apollo Justice é bom?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:50