Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Zerok
vits
oiluJCezar
Ryo
Mastxadows
Chazzy
10 participantes

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Dez 2016, 03:59

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Medium_cover


    Primeiramente, esse tópico tá com alguns spoilers zoados, acho que dá pra ler assim, mas amanhã eu tento ajeitar, to com sono agora. Se algum moderador puder me dá uma ajuda nisso eu agradeço.


    Segundamente, acabei de realizar um sonho de infância e terminei esse jogo sem usar qualquer tipo de cheats!! Vou relatar aqui a minha saga, estou tão feliz que resolvi criar um tópico só pra isso, não me banam pff.


    Eu usei apenas as cartas que ganhei nos duelos (mofei no Free Duel) e as que comprei com starchips (as estrelas que a gente ganha quando vence os duelos). Eu vou colocar algumas coisas em spoiler, pois o texto ficou grande.


    Sei que não é dos melhores jogos, mas marcou minha infância, e o pessoal normalmente zera ele com cheat pra ganhar as cartas melhores, etc...


    O que eu fiz foi o seguinte, todo dia eu duelava 10x com o Meadow Mage (personagem do jogo que te dá os melhores monstros, como "Dark Magician", "Gaia the Fierce Knight", "Meteor B. Dragon", entre outros), 10x com o Jono 2nd (ele dá o "Red-eyes Black Dragon" e também pode dá o "Meteor B. Dragon"), depois que jogava 10x com cada um, eu ficava vencendo o Pegasus por "deck out" (quando um dos jogadores fica sem cartas), fazendo isso a gente vence com o rank S-Tec (o que aumenta a chance de ganhar Spells e Traps), o Pegasus dá as melhores cartas mágicas do jogo como "Megamorph", "Bright Castle", "Dragon Treasure", "Dragon Capture Jar", entre outras boas. Isso quando eu estava meio sem paciência né, alguns dias eu jogava mais e tal...mas quase todo dia eu jogava um pouco.


    Depois que eu enjoava de ficar no Free Duel, eu ia no modo Campaign e testava o deck pra ver até onde conseguia chegar (normalmente dava game over no Seto 3rd), pra zerar o jogo a gente precisa vencer 6 oponentes um atrás do outro sem poder salvar o progresso, e entre eles tem o Seto 3rd e o Nitemare que são bem roubados.


    Eu achei que demoraria a zerar ainda, pois só tinha um "Meteor B. Dragon" no deck, tava difícil conseguir o segundo, mas caguei muito e consegui terminar o jogo só com um mesmo, no último duelo o Nitemare estava com o "Blue-eyes Ultimate Dragon" em campo e eu perderia no turno seguinte, e só tava com uma "Bright Castle" na mão, aí no meu turno comprei "Dragon Treasure", "Megamorph", um monstro Thunder e um Dragon e consegui colocar um "Twin-headed Thunder Dragon" em campo com 4800 pontos de ataque, e depois fui no banheiro me limpar só fui administrando o duelo, terminei o jogo com um deck bem mais fraco do que eu imaginava, segue a decklist:


    Spoiler:


    2x Skull Knight (é o segundo monstro mais forte que o Meadow Mage dá, 2650 de ataque, eu estava tentando ganhar uma terceira cópia, ao mesmo tempo em que tentava ganhar um segundo Meteor B. Dragon).


    3x Dark Magician ( O terceiro monstro mais forte que o Meadow Mage dá).


    1x Red-eyes Black Dragon (ele é dado pelo Jono 2nd, ele é útil pois pode ser fundido com o Meteor Dragon pra formar um Meteor B. Dragon, então é como se eu tivesse um segundo Meteor B. Dragon no deck indiretamente... isso ajudou muito).


    3x Gaia the Fierce Knight (dado pelo Meadow Mage).


    1x Firewing Pegasus (dado pelo Meadow Mage também, ele tem 2250 de ataque, estava no deck provisoriamente até eu conseguir cartas melhores, mas acabei fechando o deck com ele no baralho...)


    3x Curse of Dragon (dado pelo Meadow Mage, ele é útil, pois pode fundir com qualquer Thunder pra dá o Twin-headed Thunder Dragon ou com o Gaia pra dá o Dragon Champion).


    3x Kaminari Attack (Thunder, é dado pelo Meadow Mage).


    3x Metal Dragon (ele é Machine, mas funciona como Dragon pra fazer fusão, também é dado pelo Meadow Mage).


    3x Meteor Dragon (Dragon, dado pelo Meadow Mage).


    1x Thunder Dragon (Carta útil demais, ela serve tanto como Thunder quanto como Dragon pra fazer fusões, facilitando invocar o Twin-headed, eu comprei ela com starchips, por incrível que pareça não é tão cara, então fica a dica...).


    2x Crawling Dragon (Dragon, dado pelo Meadow Mage).


    1x Bolt Penguin (Thunder, não lembro como consegui, provavelmente comprei com starchips).


    1x Oscillo Hero #2 (Thunder, se não me engano foi dada pelo Pegasus enquanto eu tentava obter cartas mágicas... e acabou sendo útil).


    1x Eletric Lizard (Thunder, acho que comprei com starchips).


    2x LaLa Li-oon (Thunder, uma comprei com starchips, outra o Jono 2nd me deu).


    2x Time Wizard (útil, pois funde com qualquer Dragon pra formar o Thousand


    Dragon, eu ganhei os dois do Jono, o primeiro mesmo que a gente duela logo no começo do jogo, eu pretendia tirar ambos do deck quando ganhasse cartas melhores, mas nem precisei).


    1x Acid Trap Hole (Trap que destrói qualquer monstro com 3000 pontos de ataque ou menos que tente atacar a gente, se não me engano eu ganhei ela do Kaiba por pura sorte, pois não fiquei duelando com ele no Free Duel, eu pretendia trocar ela pela Widespread Ruin quando o Pegasus me desse ela, o que não aconteceu).


    1x Bright Castle (equipa em qualquer monstro, aumenta o ataque em 500 pontos, comprei com starchips).


    2x Dragon Treasure (equipa em monstros Dragon e outros como o Metal Dragon e Twin-headed Thunder Dragon, aumenta o ataque em 500 pontos. Uma comprei com starchips e a outra ganhei do Pegasus).


    1x Megamorph (equipa em qualquer monstro, aumenta o ataque em 1000 pontos, ganhei do Pegasus).


    1x Mountain (carta mágica que muda o campo pra montanha aumentado o ataque de todos os monstros Dragon, Thunder e Winged Beast em 500 pontos, tenho essa carta há muito tempo, não lembro quem me deu).


    1x Raigeki (carta mágica que destrói todos os monstros no campo do oponente, tenho desde o início do jogo, veio no deck inicial).


    Caso alguém queira tentar fechar o jogo sem cheats, dou essas dicas:


    Spoiler:


    2- Jogue a Campaign até liberar o Jono no Free Duel, depois fique no Free Duel até ele te dá alguma coisa útil (LaLa Li-oon, Time Wizard, algum Dragon...). Enquanto isso você vai "farmando" starchips e caso não consiga nenhuma carta boa com ele, pelo menos você vai juntando as starchips.


    3- Gaste suas primeiras starchips em monstros Dragon e Thunder baratos, tem alguns bem baratos e eles serão os principais responsáveis por suas vitórias até você destravar o Meadow Mage no Free Duel, ou até mesmo depois disso. Não se esqueçam que eu venci o último oponente da Campaign com o Twin-headed. Depois de comprar alguns mais fracos, junte mais um pouco e compre o Thunder Dragon, ele é um pouco mais caro, mas é comprável, o preço não é um absurdo, é até baixo pela utilidade que ele tem, depois de comprar o Thunder Dragon pare de gastar suas starchips, junte starchips até completar 800 no total (vai demorar um pouco). Algumas pessoas gostam de comprar a Jirai Gumo, uma carta de 2200 de ataque e bem barata, ela realmente é útil no início do jogo, então pode comprar se quiser, mas ela com certeza sairá do seu deck depois, eu não comprei...não esqueça que nesse jogo você só pode comprar uma cópia de cada carta, não pode comprar dois Thunder Dragon, por exemplo. As melhores cartas praticamente não são compráveis sem cheat, pois são caras demais.


    4- Não esqueça que um Thunder com menos de 1600 de ataque + um Dragon com menos de 1600 de ataque vão formar um Thunder Dragon (1600 de ataque) e não um Twin-headed Thunder Dragon (2800 de ataque), mas um Thunder Dragon + qualquer Thunder ou qualquer Dragon vai dá um Twin-headed.


    5- Quando estiver com Thunders e Dragons suficientes, prossiga o jogo na Campaign, você vai chegar com facilidade no Meadow Mage (pode perder uma ou outra por azar na hora de comprar as cartas, mas é só voltar e tentar de novo). Quando chegar na parte dos Mages, vá direto ao Meadow Mage, vença ele e depois não duele com o superior dele (você decide se duela com o próximo ou se volta pro "mapa"), ele é bem difícil nesse momento do jogo, assim você vai liberar o Meadow Mage no Free Duel e poderá salvar o jogo sem precisar duelar com ele.


    6- Duele com o Meadow Mage no Free Duel até seu dedo sangrar... você vai mofar aqui, vai ter que grindar muito, horas e horas... mas ele dá as melhores cartas monstro do jogo, olhe minha decklist acima, quase todas as cartas foram dadas por ele. Duele também com o Jono 2nd, o Red-eyes é muito útil, e ele também pode dá o Meteor B. Dragon se você tiver sorte...


    7- Depois que você já estiver com um deck razoável, comece a duelar com o Pegasus também (você vai ter que vencer por "deck out", então tenha paciência... o Pegasus apela bastante, ele tem 3x Raigeki, Traps, 3x Dragon Capture Jar, entre outras coisas, então pra você ser capaz de enrolar o duelo até ele perder por falta de cartas, você vai precisar ter um deck já fortinho, pois você não pode fazer fusão nesse duelo, porque suas cartas acabariam antes das dele), não esqueça que você precisa que ele faça pelo menos uma fusão no jogo, pois você sempre começa jogando primeiro.


    8- Quando você já estiver com um deck razoável você já consegue voltar a progredir na campaign, vai apanhar em alguns momentos, mas é só voltar e tentar de novo, você vai poder ir salvando o progresso, quando chegar nos 6 últimos oponentes salva o jogo e volte a mofar no Free Duel, pois aqui é mais complicado, você não pode salvar o jogo entre um duelo e outro, tem que vencer os 6 últimos oponente sequencialmente.


    9- Agora você vai voltar ao Free Duel e duelar com o Meadow Mage, Jono 2nd e Pegasus e vai melhorando o deck aos poucos, faça como eu e de vez em quando vá na Campaign e tente fechar o jogo, a sorte também vai influenciar... caso dê game over, volte ao Free Duel e repita o processo, uma hora vai dá certo...


    10- Lembra que eu falei pra guardar as starchips? Depois de gastar suas primeiras starchips com Thunders, Dragons e com o Thunder Dragon, você precisa juntar 800 starchips por um simples motivo. Algumas cartas de equipamentos nesse jogo são muito caras, como a Megamorph, você não vai conseguir comprar, o jeito é derrotar o Pegasus até ele te dá, mas outras custam 800 starchips, o que é viável juntar, só vai demorar um pouco, mas você vai juntando naturalmente enquanto fica duelando com o Meadow Mage, Jono 2nd e Pegasus. Eu comprei primeiro a Bright Castle, depois a Dragon Treasure (800 starchips cada uma). Depois fiquei juntando mais 800, estou com 734 starchips no momento, minha intenção era comprar a Salamandra (ela equipa o Meteor B. Dragon), mas tem outras opções viáveis como a Dark Energy (também custa 800 starchips e equipa o Twin-headed, o problema é que ela não equipa o Meteor B. Dragon).


    11- É só isso mesmo que tenho a dizer, o processo é bem demorado, tem que ter paciência. Não desista!


    Desculpem pelo texto gigante, mas eu precisava compartilhar minha felicidade, abraços e até a próxima! Eu acredito no coração das cartas.  Choro Feliz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 17 Dez 2016, 13:23

    Eu nunca passei daquele maluco gordo do passado lá que usa a Grande Mariposa perfeita e o campo de grama,não importava o que eu fazia ele sempre tinha uma Grande Mariposa e o campo no jogo,a mariposa ficava fodon4 e me arrebentava.
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Ryo Sáb 17 Dez 2016, 15:01

    Ja zerei tambem, porem esse jogo sem regras é bom tosco comparado ao que o jogo é hoje, e acho bem mais prazeroso zerar os novos doque esse, isso ai ganhava quem tinha mais dano, nao mais inteligencia lol
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 17 Dez 2016, 16:21

    Zerei isso a uns 13 anos atrás.
    Não tinha net na época, então tive que ir descobrindo tudo nas cagadas. Quando descobri que o Meadow dropava o Meteor B. Dragon... Shocked

    O mais difícil era conseguir boas cartas magicas. Você tinha que ganhar do adversário fazendo ele gastar todas as cartas.
    O Pegasus dava altas cartas magicas boas. Magamorph, Widespread Ruin, Bright Castle, Dragon Treasure...
    O Shadi dava Raigeki, Uma guria dava as Swords of Revealing Light.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por vits Sáb 17 Dez 2016, 17:35

    Esse é um clássico dos jogos de PSONE e também um dos jogos mais desbalanceados da franquia. Lembro que perdi muito tempo jogando ele, mas logo meu interesse foi tomado pelos jogos do GBA e acabei nunca terminando o Forbidden Memories.

    Mas o feito de termina-lo sem cheats é algo incrível, não tanto por ser um jogo difícil, mas por ser um exercício de paciência.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Zerok Sáb 17 Dez 2016, 18:09

    Nunca vou me esquecer de quando, sem querer, apertei quadrado pra atacar... foi mágico.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 17 Dez 2016, 18:51

    Esse jogo do PS One foi o que mais me consumiu horas.

    Eu só fui salvar ele, "recentemente" quando comprei o PSP e jogo PS One nele, aí salvei sem cheats, e fiz exatamente o que você fez, Chazzy Boy, mofei no Free Duel, saia do Meadow Mage ia pro Pegasus, e Jogava com Seto, pra tentar pegar o Dragão branco de olhos azuis.

    Esse jogo é extremamente cansativo no quesito paciência, tem que ter MUITA perseverança, pra poder conseguir encaixar seu jogo, e claro, SORTE...shaushauhsuahsuahs, caso contrário, vier só carta lixo, só estraga...=/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Dez 2016, 18:54

    Mastxadows escreveu:Eu nunca passei daquele maluco gordo do passado lá que usa a Grande Mariposa perfeita e o campo de grama,não importava o que eu fazia ele sempre tinha uma Grande Mariposa e o campo no jogo,a mariposa ficava fodon4 e me arrebentava.

    Esse infeliz é difícil mesmo, a gente duela com ele depois de vencer o Meadow Mage, o Meadow Mage é o personagem que dá os melhores monstros quando é derrotado, então a melhor forma de passar dessa parte, é fazer o que eu disse no tópico, vença o Meadow Mage (ele não é difícil), depois não duele com o gordão (não é obrigatório), aí fica no Free Duel até conseguir cartas boas com o Meadow Mage...é bem chato fazer isso, mas é o jeito...

    Ryo escreveu:Ja zerei tambem, porem esse jogo sem regras é bom tosco comparado ao que o jogo é hoje, e acho bem mais prazeroso zerar os novos doque esse, isso ai ganhava quem tinha mais dano, nao mais inteligencia lol

    Yu-Gi-Oh! tem outros jogos que não seguem as regras oficiais do TCG, alguns são interessantes, mas concordo que os jogos que seguem as regras oficiais são sempre as melhores opções. Eu já joguei muito o TCG, já gastei muito dinheiro com cartas. Laughing

    Mas o FM eu joguei muito na época que tinha o PS1, então eu tenho um sentimento especial por ele.

    oiluJCezar escreveu:Zerei isso a uns 13 anos atrás.
    Não tinha net na época, então tive que ir descobrindo tudo nas cagadas. Quando descobri que o Meadow dropava o Meteor B. Dragon... Shocked

    O mais difícil era conseguir boas cartas magicas. Você tinha que ganhar do adversário fazendo ele gastar todas as cartas.
    O Pegasus dava altas cartas magicas boas. Magamorph, Widespread Ruin, Bright Castle, Dragon Treasure...
    O Shadi dava Raigeki, Uma guria dava as Swords of Revealing Light.

    Naquela época a gente descobria as coisas na sorte mesmo, ou conversando com outras pessoas que jogavam, eu sou do interior então eram bem escassas as informações, isso quando alguém não inventava alguma mentira...

    vits escreveu:
    Esse é um clássico dos jogos de PSONE e também um dos jogos mais desbalanceados da franquia. Lembro que perdi muito tempo jogando ele, mas logo meu interesse foi tomado pelos jogos do GBA e acabei nunca terminando o Forbidden Memories.

    Mas o feito de termina-lo sem cheats é algo incrível, não tanto por ser um jogo difícil, mas por ser um exercício de paciência.  

    É muito cansativo mesmo, me senti jogando um rpg oriental, onde é comum ter que parar pra grindar antes de seguir com a história.

    Zerok escreveu:Nunca vou me esquecer de quando, sem querer, apertei quadrado pra atacar... foi mágico.

    Quando eu jogava no PS1 eu não podia fazer isso, o jogo sempre travava. Evil or Very Mad
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por AlienZ Sáb 17 Dez 2016, 21:02

    Esse jogo,pelo pouco que joguei, era muito roubado.

    Se ainda não jogou recomendo o Duelists of the Roses, o considerado sucessor espiritual do Forbidden Memoreis,eu amava/odiava esse jogo quando era criança, amava por ser yugioh, odiava por não ser as regras tradicionais e ser em tabuleiro. É engraçado como eu implicava com esse jogo e como ficava decepcionado por não ser igual ao Forbidden Memories, com certeza é a ultima coisa que qualquer um esperaria de um jogo do yugioh,mas agora reconheço suas qualidades,porem tem que jogar já sabendo que a proposta é diferente.

    De qualquer forma, a ost sempre foi simplesmente maravilhosa:

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 17 Dez 2016, 22:36

    AlienZ escreveu:Esse jogo,pelo pouco que joguei, era muito roubado.

    Se ainda não jogou recomendo o Duelists of the Roses, o considerado sucessor espiritual do Forbidden Memoreis,eu amava/odiava esse jogo quando era criança, amava por ser yugioh, odiava por não ser as regras tradicionais e ser em tabuleiro. É engraçado como eu implicava com esse jogo e como ficava decepcionado por não ser igual ao Forbidden Memories, com certeza é a ultima coisa que qualquer um esperaria de um jogo do yugioh,mas agora reconheço suas qualidades,porem tem que jogar já sabendo que a proposta é diferente.

    De qualquer forma, a ost sempre foi simplesmente maravilhosa:


    Nunca joguei mais do que alguns minutos de Duelist of the Roses todas as vezes que eu tentava jogar,eu odiava o jogo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 17 Dez 2016, 23:22

    Adoro duelist of the roses.
    Foi o primeiro jogo de PS2 que joguei.
    Pena que ele não teve sequencia. Crying or Very sad
    Esse jogo com mais cartas e estrategias seria lindão.

    Era muito divertido jogar com deck de zombies com a Abobora buffando todo mundo. Very Happy
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Ryo Dom 18 Dez 2016, 12:31

    Eu zerei esse aqui tambem, que nao tem a ver com cartas, mas eu gostava : 
    E Editando aqui, as musicas desse jogo são fodas pqp.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 18 Dez 2016, 15:31

    Um feito desses merece tópico mesmo haha
    É dureza ganhar do último chefe desse jogo sem cheat, mas se tiver paciência (MUITA paciência) para grindar no Meadow Mage é possível sim. Juro que se eu tivesse meu PS1 ainda eu postava a foto das minhas 300 vit só nele, fora de outros como Pegasus e etc.
    Parabéns Chazzy cheers

    Mas o Tag Force do PS2 ainda é o melhor jogo de Yugioh
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Jan 2017, 22:40

    Jogo seus MODS criado por fã até hoje, tem mod's muito bons trabalhado totalmente em cima do original, tem até o yu-gi-oh forbidden Memories II, com novas cartas, incluindo efeitos das cartas mágicas e traps, muito bem feito. 2º melhor jogo de ps1, só perde pra SOTN.

    Conteúdo patrocinado


    Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!! Empty Re: Acabei de finalizar o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" sem cheats!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:58