Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Zuado Pela Vida
J.Biermann
Silver Snivy
Mastxadows
Brake
Mikael_Fernandes
Ismatash
ExtremeZelda
Wind Ice
Robert Prado
Felipe Fabricio
pikachuboy'
Wolflink
17 participantes

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Brake Sáb 03 Dez 2016, 18:11

    CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH
    Pena que ele tá meio... feio, espero que isso seja uma beta.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Wind Ice Sáb 03 Dez 2016, 18:22

    Robert Prado escreveu:@Wind Ice
    E esse Akumão aí?


    Consegue adivinhar o restante da Season 2?

    Akuma Mufasa

    Dizem que o da segunda imagem é o Sagat ou o Abel. O terceiro eu chuto o Q. Eu gostaria que qualquer um deles fosse a Sakura e o Cody. Mas do resto eu não faço a mínima ideia. Tá muito difícil de reconhecer. Espero leaks...

    EDIT: Teve mais isso tbm...


    Fico feliz pela comunidade de UMvC3 que continua viva até hoje. Vai dar um respiro maior pra ela.


    Última edição por Wind Ice em Sáb 03 Dez 2016, 18:36, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Robert Prado Sáb 03 Dez 2016, 18:36

    Esse Akuma aí já fez uma pontinha em Pokemon haha
    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Maxresdefault
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Ismatash Sáb 03 Dez 2016, 18:58

    Brake escreveu:CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH
    Pena que ele tá meio... feio, espero que isso seja uma beta.
    Ufa, alguém que concorda. Achei que tava com problemas na visão mesmo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Dez 2016, 19:47

    Marvel vs Capcom,Crash,Akuma no Street Fighter V.
    F0dástico.

    Brake escreveu:CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH
    Pena que ele tá meio... feio, espero que isso seja uma beta.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Brake Sáb 03 Dez 2016, 20:29

    Mastxadows escreveu:Marvel vs Capcom,Crash,Akuma no Street Fighter V.
    F0dástico.

    Brake escreveu:CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH
    Pena que ele tá meio... feio, espero que isso seja uma beta.
    Choro nada, saiu gameplay e ele tá muuuuuuuito melhor do que parecia no trailer

    Vejam:

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Ismatash Sáb 03 Dez 2016, 20:41

    Eh, no gameplay ta melhor mesmo. Mas ainda achei pouco colorido. Mas ta bom sim.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 03 Dez 2016, 21:22

    ae eles anunciam que esse trilogy do crash vai sair pros outros consoles também heuhe

    e aquele rumor do marvel vs capcom 4 anunciaram algo sobre?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Wind Ice Dom 04 Dez 2016, 05:03

    silver snivy escreveu:ae aquele rumor do marvel vs capcom 4 anunciaram algo sobre?

    .........................



    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Wolflink Dom 04 Dez 2016, 12:07

    Na moral, ano que vem minha carteira vai pegar fogo maluco.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por J.Biermann Dom 04 Dez 2016, 13:31

    Terei que comprar um PS4, só aguardando o dia 12 de janeiro pra saber qual pegar primeiro.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Wolflink Dom 04 Dez 2016, 13:32

    *** COMO ASSIM, só agora que eu vi que o Marvel Vs Capcom 3 esta disponivel pro PS4 SEM FREIO  bounce bounce bounce bounce bounce Dance Link Dance Link Dance Link Dance Link Dance Link
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 04 Dez 2016, 14:49

    Mds mds ainda nem comprei FFXV; fora Persona 5, The Last Guardian, entre outros, e me anunciam agora TLoU. Vai com calma Sony, não sou rico não.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Arthimura Dom 04 Dez 2016, 15:06

    Abaixo falarei sobre as minhas impressões da PlayStation Experience desse ano.

    Gravity Rush
    É um jogo que eu tinha interesse de jogar desde o Vita, está na minha lista de futuras aquisições pra quando comprar um PS4.

    Ni no Kuni 2
    O Ni no Kuni 2 parece ótimo, só não fico mais hypado porque apesar de ter comprado o primeiro Ni no Kuni, até hoje não terminei o jogo.

    Horizon Zero Dawn
    O Horizon Zero Dawn parece muito bom, uma curiosidade é que a engine que a Guerrilla criou chama-se Decima, e foi a engine que o Kojima escolheu pra desenvolver o Death Stranding, numa série de viagens que ele fez visitando diferentes estúdios pra escolher a tecnologia. Em termos de engine e combate acredito que é garantido que o jogo será ótimo, resta saber se a história, o mundo e as suas quests também serão bons. Não acho que vai chegar a ser um Zelda, Xenoblade ou Dragon's Dogma, mas acredito que será melhor que Witcher e os jogos da Bethesda, ao menos.

    Gran Turismo Sport
    Sobre o Gran Turismo, eu comprei o Gran Turismo 6 ironicamente, mas acabei gostando bastante do jogo, é bem legal de se jogar pra relaxar, quando você não pode jogar um jogo mais complexo como um RPG cheio de diálogos e com plot complexo. Devo ter pelo menos umas 50 horas de jogo, e se eu fosse fazer todo o conteúdo teria muito mais. Com jogos de corrida eu sou meio extremo, gosto ou de jogos de Kart (Mario Kart, Sonic All Stars Racing, etc) ou simuladores, não gosto muito de arcades porque pra mim não fazem nada direito, nem são bobos e divertidos como os de Kart, nem realistas como os simuladores. Os gráficos do Sport estão magníficos.

    The Last Guardian
    Sobre o The Last Guardian, vou ser sincero, depois do ICO e Shadow of the Colossus, eu não sei se um jogo tão focado em puzzles vai satisfazer. Mas acredito na Japan Studios e no Team ICO, o ICO mesmo eu vivia vendo em diversos locais da internet o pessoal acidulando sobre o jogo, falando que é chato e etc. Joguei esse ano pela primeira vez e acabou se tornando um dos meus jogos favoritos, inclusive quando eu lembro do jogo não lembro como só um jogo, e sim uma experiência onírica, e o estilo artístico único minimalista e subliminar realmente criou uma experiência memorável. Se for 70% do que o ICO foi já será um excelente jogo.


    Marvel vs. Capcom Infinite
    Fiquei empolgado quando vi os rumores, mas vendo a revelação, achei os trailers desinspirados, o estilo artístico não tem tanta personalidade como o Marvel vs. Capcom 3 e anunciaram que será 2x2 e com mecânicas de gemas, então acho que corre um sério risco de ser um Street Fighter x Tekken da vida, espero estar errado.

    NieR Automata
    Sinceramente não estou sentindo a mesma coisa que senti com NieR e Drakengard 3, acho que será um hack and slash da Platinum Games com skin da série NieR/Drakengard, o que é bom como jogo mas que particularmente não vai me satisfazer. Mas vamos ver o que vêm por aí, não dá pra saber ainda.

    Persona 5
    Tudo pra ser o melhor jogo do ano, junto com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e talvez NieR: Automata.

    The Last of Us 2
    Nem joguei o primeiro TLoU ainda, estou jogando a trilogia inicial do Uncharted ainda e gostando muito. Mas é bom saber que a Naughty Dog já tem outro projeto encaminhado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Mastxadows Seg 05 Dez 2016, 00:27


    Trailer novo lindo de Marvel vs Capcom Infinite,as gemas são parecidas com as de Marvel Super Heroes,nada a ver com as de Street Fighter X Tekken.

    Conteúdo patrocinado


    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 2 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:20