Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Shenu Ter 14 Fev 2017, 22:00

    O que tinha acontecido quando o Kirby virou SB, aconteceu de novo, só que em escala maior.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Fev 2017, 22:53

    Shenu escreveu:O que tinha acontecido quando o Kirby virou SB, aconteceu de novo, só que em escala maior.
    Então tratem bem seus escravos, pois se alguém mais sair possivelmente teremos uma terceira vez em escala Estrellar astronômica -q
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 17:08

    Levei ban permanente de 1 semana no Discord.

    Well, vou usar o fórum para autistar. -qqq

    Quais as novidades do fórum?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 15 Fev 2017, 17:11

    VirtualBoy escreveu: Levei ban permanente de 1 semana no Discord.

     Well, vou usar o fórum para autistar. -qqq

     Quais as novidades do fórum?
    Um cara disse que ia sair do fórum e um dia depois (vulgo ontem) apareceu com conta fake muito mal feita. Dá pra ver a treta toda no muro das lamentações e topico das apresentacoes q
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 17:13

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Levei ban permanente de 1 semana no Discord.

     Well, vou usar o fórum para autistar. -qqq

     Quais as novidades do fórum?
    Um cara disse que ia sair do fórum e um dia depois (vulgo ontem) apareceu com conta fake muito mal feita. Dá pra ver a treta toda no muro das lamentações e topico das apresentacoes q

    Hahahaha, valeu por me informar.
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por windsdon Qua 15 Fev 2017, 17:14

    "Permanente de uma semana"
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 17:16

    windsdon escreveu:"Permanente de uma semana"

    O famoso ban permanente de 1 semana. -qqq

    [Ironia/Sarcasmo]

    -------------

    Estou bastante desinformado quanto futuros lançamentos e atuais, nunca soube de um Sniper Elite 4 huehaueha


    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 15 Fev 2017, 17:21

    VirtualBoy escreveu:
    windsdon escreveu:"Permanente de uma semana"

    O famoso ban permanente de 1 semana. -qqq

    [Ironia/Sarcasmo]

    -------------

      Estou bastante desinformado quanto futuros lançamentos e atuais, nunca soube de um Sniper Elite 4 huehaueha


    Da pra se informar bem, pessoal posta sobre todas as plataformas todos os dias ali...é uma novidade atrás da outra...xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 17:27

    BoBzitoxD escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    windsdon escreveu:"Permanente de uma semana"

    O famoso ban permanente de 1 semana. -qqq

    [Ironia/Sarcasmo]

    -------------

      Estou bastante desinformado quanto futuros lançamentos e atuais, nunca soube de um Sniper Elite 4 huehaueha


    Da pra se informar bem, pessoal posta sobre todas as plataformas todos os dias ali...é uma novidade atrás da outra...xD

    XD

    Eu dei uma olhada e nenhum jogo anda me interessando tanto, além de Zelda e o novo Mario do Switch. Sério, só esses dois jogos estão me fazendo querer comprar um Switch para jogá-los, e faz tempo que eu não me empolgo tanto assim com um console de qualquer empresa.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 15 Fev 2017, 17:37

    VirtualBoy escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    windsdon escreveu:"Permanente de uma semana"

    O famoso ban permanente de 1 semana. -qqq

    [Ironia/Sarcasmo]

    -------------

      Estou bastante desinformado quanto futuros lançamentos e atuais, nunca soube de um Sniper Elite 4 huehaueha


    Da pra se informar bem, pessoal posta sobre todas as plataformas todos os dias ali...é uma novidade atrás da outra...xD

    XD

     Eu dei uma olhada e nenhum jogo anda me interessando tanto, além de Zelda e o novo Mario do Switch. Sério, só esses dois jogos estão me fazendo querer comprar um Switch para jogá-los, e faz tempo que eu não me empolgo tanto assim com um console de qualquer empresa.
    Estou na mesma, mas ainda adiciono Splatoon 2 e Mario Kart 8, isso pq vou poder jogar esses jogos em qualquer fucking lugar., isso não tem preço, mentira, é 300 trumps...=/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Fev 2017, 19:34

    Cara, tá divertido ver o Virtual agindo como um usuário do fórum de novo. O que um "ban permanente de 1 semana" no Discord não faz hein wonka
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 19:41

    Zuado Pela Vida escreveu:Cara, tá divertido ver o Virtual agindo como um usuário do fórum de novo. O que um "ban permanente de 1 semana" no Discord não faz hein wonka

    Tenho que incomodar os mods e usuários de outro jeito ué, e todos ao mesmo tempo. De que outro jeito eu poderia fazer isso além do Discord e do "foro"? heuaheuaeh
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Fev 2017, 19:59

    VirtualBoy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Cara, tá divertido ver o Virtual agindo como um usuário do fórum de novo. O que um "ban permanente de 1 semana" no Discord não faz hein wonka

    Tenho que incomodar os mods e usuários de outro jeito ué, e todos ao mesmo tempo. De que outro jeito eu poderia fazer isso além do Discord e do "foro"? heuaheuaeh

    O que eu aprendi com o fórum, é que tu consegue triggar pessoas só por falar uma ou duas palavras, com ou sem intenção. Parece o Tumblr.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Crash10 Qua 15 Fev 2017, 20:07

    VirtualBoy escreveu: Levei ban permanente de 1 semana no Discord.

     Well, vou usar o fórum para autistar. -qqq

     Quais as novidades do fórum?

    O que você fez? Deu a louca?

    Falou que Sonic é ruim pro Brake?

    Falou que odeia gente que come carne como churrasco pro FF?

    As possibilidades para ser banido são infinitas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 20:18

    Crash10 escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Levei ban permanente de 1 semana no Discord.

     Well, vou usar o fórum para autistar. -qqq

     Quais as novidades do fórum?

    O que você fez? Deu a louca?

    Falou que Sonic é ruim pro Brake?

    Falou que odeia gente que come carne como churrasco pro FF?

    As possibilidades para ser banido são infinitas.

    Apenas postei uma imagem do Gordon Freeman com os dizeres "Você não precisa se preocupar em ter um final bom se não tiver um final". E eu postei no canal "geral", e foi a única imagem que eu postei naquele dia, mas segundo a lógica dos moderadores, você é obrigado a postar a imagem no "comandovacilo". Não que eu me arrependa hehehe

     A propósito, seria bem mais interessante provocar os mods das formas descritas acima por você.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 28 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:10