Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Qua 04 Jan 2017, 16:15

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 2weystk
    Vídeo +- 50% pronto. O que falta agora é umas coisas básicas, umas correções de cor e luz, uns cortes em coisas e os vfx. Falta a intro do canal ainda, mas essa acho que eu não vou terminar a tempo.
    Planejo subir até sexta no máximo no YT. Já tem umas outras coisas em produção também, mas esse vai ser o primeiro vídeo. 
    Quem sabe eu faça um simulator também pra postar no canal antigo?

    E sim, eu to usando um Premiere velho, o CC tava travando pra *** aqui, e quando fiz o downgrade rodou suave.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 04 Jan 2017, 16:50

    Agora me explica os corações da sua assinatura que mudam de cor todo dia.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Qua 04 Jan 2017, 17:11

    Nujaka Knight escreveu:Agora me explica os corações da sua assinatura que mudam de cor todo dia.
    Wtf? É pra todos eles serem vermelhos, menos o antepenúltimo, que é pra ser preto. Aqui nunca mudou a cor de nenhum.
    Era pra ser uma ref à guitarra do cara do meu avatar, tho.
    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Hide-MC380S
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jan 2017, 18:09

    Por que o antepenúltimo não é preto, então?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Qua 04 Jan 2017, 19:24

    Mas é.
    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 AhCHFCQ

    Se pra vocês não tá aparecendo, então eu vou ter que arrumar isso depois. Não é uma imagem, são caracteres. Eu pensei que estivesse de boa.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por blordello Qua 04 Jan 2017, 19:43

    Welp, aqui está aparecendo :^
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Blumiere Qua 04 Jan 2017, 20:05


    Vale a reflexão.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 04 Jan 2017, 21:06

    Eu disse que mudam.

    Deve ser bug desses emojis.

    Troço mais babaca esse de emoji.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Qua 04 Jan 2017, 21:30

    *** não são emojis, são caracteres.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Jan 2017, 21:56

    Algumas plataformas mobile reconhecem alguns caracteres como emojis, por padrão. Quem vê como caractere olha eles com as cores que o takato definiu para cada um, mas quem vê como emojis vê todos rosa, porque é a cor padrão deles (e não dá para mudar a cor para quem vê como emojis).
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Jan 2017, 00:41

    Emojis são fodendos caráteres, e assim como tela fontes para as letras, temos representações diferentes para emojis.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por EHHH Qui 05 Jan 2017, 01:28

    Takato escreveu:Mas é.
    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 AhCHFCQ

    Se pra vocês não tá aparecendo, então eu vou ter que arrumar isso depois. Não é uma imagem, são caracteres. Eu pensei que estivesse de boa.
    ALSKALASKAALK bizarro. No meu celular apareceu tudo vermelho, daqui do PC tá aparecendo igual ao print.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Crash10 Ter 10 Jan 2017, 00:57

    Ow the Edge Pixar.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 Jan 2017, 06:16

    Legal. Hype pro switch. Começou o pessoal esperandi frenético.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2017, 10:17

    Galera, eu to sumido do Fórum, pois estou na praia, de férias, pelo menos até o momento em que meu professor me mandar email mandando eu voltar pro RJ por causa da Iniciação Científica... ninguém liga, mas to avisando mesmo assim, abraços!

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 21 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:29