Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Nov 2016, 22:21

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:Um pequeno adendo aqui, posso ter gerado confusão:

    Por exemplo, se meu Snorlax usar um Breackneck Blitz na batalha, nem ele e nenhum outro Pokémon podera usar mais Z Move até acabar a batalha.
    Ah... nesse caso não é tão impactante assim. 

    Cara, tipo, digamos que eu tenho um gengar e um snorlax na equipe. Posso megaevoluir o gengar e usar o z-move do snorlax numa mesma batalha?
    Acho que sim, já que dá para ter dois primais em uma partida e ainda uma mega
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Nov 2016, 22:43

    perai perai perai.

    Cada pokemon pode usar um Z move, ou é um Z move por partida, ou seja, são 6 Z moves por partida, ou 1 só?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Nov 2016, 22:49

    Ryuuma escreveu:perai perai perai.

    Cada pokemon pode usar um Z move, ou é um Z move por partida, ou seja, são 6 Z moves por partida, ou 1 só?
    1 só por partida
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 16 Nov 2016, 22:59

    Não vejo muita vantagem.
    Prefiro usar Choice Band, Choice Specs, Life Orb...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Nov 2016, 23:03

    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:perai perai perai.

    Cada pokemon pode usar um Z move, ou é um Z move por partida, ou seja, são 6 Z moves por partida, ou 1 só?
    1 só por partida

    obrigado.

    então se pah não vai ser ban, só alguns específicos, tipo aquele do eevee.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Qui 17 Nov 2016, 00:17

    não sei se já postaram aqui mais tem uma referência ao 7.8 too much water no game lol

    http://gonintendo.com/stories/268596-pokemon-sun-moon-references-ign-s-pokemon-or-as-too-much-water
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 17 Nov 2016, 00:30

    Passando aqui para lembrá-los que hoje, oficialmente já é dia 17/11, o que isso significa?, significa que amanhã é dia 18/11 e isso significa que a espera estará acabada...T_T

    Eu preciso muito receber a atualização do meu Pokemon Moon, quero jogar, Obrigado...HSUahsuahsuah
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Nov 2016, 00:36

    Nightwalker escreveu:não sei se já postaram aqui mais tem uma referência ao 7.8 too much water no game lol

    http://gonintendo.com/stories/268596-pokemon-sun-moon-references-ign-s-pokemon-or-as-too-much-water

    Não entendo porque o pessoal reclama tanto dessa nota. Tem água pra cacete em R/S mesmo,e isso é um saco, um dos maiores problemas do game, e não arrumaram em ORAS... Quando o ramake foi anunciado,não faltaram memes  "hoen intensifies" troçando o excesso de água e os trompetes, pessoal pedindo para reduzir as rotas de água e etc... Ai quando a revista reclama daquilo que todos já estavam reclamando, a fã base da piti.

    E a nota em si é boa. Passaram perfeitamente a ideia de que jogo é bom, mas que não arrumaram um dos maiores defeitos, não há mentira ou exagero algum nisso.

    Parece até que a revista é obrigada a dar nota boa só porque é pokemon...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Nov 2016, 00:46

    Tirar a água de Hoenn? Aí não é Hoenn uai... isso de vez em quando é chato mesmo, mas acho que a terceira geração me marcou tanto que eu nem ligo muito. Saudade dos tempos que eu passava horas na Battle Frontier na Emerald. <3
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Nov 2016, 01:03

    Chazzy escreveu:Tirar a água de Hoenn? Aí não é Hoenn uai... isso de vez em quando é chato mesmo, mas acho que a terceira geração me marcou tanto que eu nem ligo muito. Saudade dos tempos que eu passava horas na Battle Frontier na Emerald. <3

    Sobre o que está em negrito: discordo totalmente. Veja WWHD, por exemplo, Swift Sail atropela completamente a premissa do item que da nome ao titulo do game em prol de melhorias no gameplay... Não custava nada fazer umas pontes entre ilhotas de areia, ou criar "matinhos" de água (ou seja, tiles onde não há wild pokemon, assim como os caminhos normais).

    Enfim, eu só acho ironico que todo mundo reclamou da água de hoenn, todo mundo sabe que é chato e todo mundo ficou torcendo pra nintendo tirar no remake. Ai não tiraram, a revista reclama de algo que era meio que senso comum e o povo acha ruim... deveriam ter endeusado a revista por apontar o dedo, não troçá-la.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Nov 2016, 01:26

    Mas o Sharpedo nada mais rápido que o normal (e se não me engano ele impede que apareçam Pokémon por pesca, e deve diminuir as chances de vir coisas normalmente), e achei bem de boa as partes com água.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Nov 2016, 01:31

    Ryuuma escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:perai perai perai.

    Cada pokemon pode usar um Z move, ou é um Z move por partida, ou seja, são 6 Z moves por partida, ou 1 só?
    1 só por partida

    obrigado.

    então se pah não vai ser ban, só alguns específicos, tipo aquele do eevee.

    É isso aí mesmo, 1 por partida

    Mal pela confusão, digitei na correria Razz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qui 17 Nov 2016, 01:44

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 MSMajestyOfTheSeasEdit1
    Não esqueçam de se despedir da Gen 6 antes de entrar no cruzeiro Alola.
    ------
    Sobre o que foi dito acima...Até que não ligo tanto para água de Hoenn, mas 3 HMs (Surf, Dive, Waterfall) só para passar por ela já e demais.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Nov 2016, 03:42

    mimimi demora demais pra passar pela água...
    mimimi demora demais pra passar pela caverna...
    mimimi tem luta toda hora...
    mimimi toda hora aparece um pokemon (o jogo se trata exatamente disso, meu deus do céu)

    Parece que o povo hoje em dia quer é zerar o jogo o mais rápido possível, como se fosse uma corrida contra o tempo. Humm
    Desfrutem mais dos jogos. Fods
    _________________________________________________
    Não dá pra levar IGN a serio.
    Pokemon ruby ganhou 9,5 na epoca e tinha a mesma quantidade de água.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Nov 2016, 07:55

    oiluJCezar escreveu:
    Pokemon ruby ganhou 9,5 na epoca e tinha a mesma quantidade de água.
    ¯\_(ツ)_/¯

    Assim como... qualquer coisa, conceitos de game design evoluem com o tempo.

    No mais, não é como se fizessem uma reunião exaustiva de 10 horas com toda a equipe de avaliação toda vez que fossem dar uma  nota pra um jogo. Devem colocar uns 2 caras pra jogar e dar um tempo pra eles escreverem um texto. É meio que... como qualquer idiota dando nota para qualquer jogo, só que você trabalha em uma revista =p

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:04