Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
NateDamasca
ronaldo.cardoso.31
Robert Prado
Chazzy
Nujaka Knight
anmani
Ulquiorra - Sama
Pedrock
Felipe_Vieir4
Ninfa.Peach
J.Biermann
Sitisvil
16 participantes

    Discussão - Tragédias em seus jogos

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Discussão - Tragédias em seus jogos - Página 2 Empty Re: Discussão - Tragédias em seus jogos

    Mensagem por T-Rex Qui 20 Out 2016, 22:12

    O meu medo é perder o save de vez no cartucho de GoldenEye 007, pois eu joguei muito neste jogo viciante, tanto que liberei todos os extras do jogo (que anos mais tarde, a Rare revelou os segredos de destravar os extras através de combinações). Preciso juntar a grana pra trocar os analógicos do controle e reestabelecer a jogatina no N64, hehehe.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Discussão - Tragédias em seus jogos - Página 2 Empty Re: Discussão - Tragédias em seus jogos

    Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 22:25

    só um adentro que o Pokémon Bank não exclui os Pokémons armazenados caso você não renove a assinatura anual

    eu assinei por um ano no lançamento, e decidi não pagar de novo, e acabei deixando uns shinys guardados por uns 3 meses depois que venceu

    Quando eu abri de novo, apareceu uma mensagem dizendo que eu não poderia transferir nenhum pkmn pra dentro do Bank, mas que eu poderia retirar os que já estavam guardados. daí eu retirei todos e exclui o app, sem estresse algum.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Discussão - Tragédias em seus jogos - Página 2 Empty Re: Discussão - Tragédias em seus jogos

    Mensagem por vits Qui 20 Out 2016, 22:40

    Acho que o mais recente foi com Xenoblade X, comprei o jogo e baixei em um HD Externo com fonte, joguei por aproximadamente 10 horas e o jogo corrompeu. Apaguei e baixei de novo, joguei mais algumas horas e o jogo não apenas corrompeu como estragou o HD.... Acabei comprando um HD de notebook usado e um cabo Y com case bem vagabundo e finalmente consegui terminar o desgraçado.
    Leon64
    Leon64
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Discussão - Tragédias em seus jogos - Página 2 Empty Re: Discussão - Tragédias em seus jogos

    Mensagem por Leon64 Sex 21 Out 2016, 08:57

    Comigo aconteceu com Perfect Dark do N64. Meu Save estava praticamente completo com todas as missões concluídas no nível "Perfect Agent" e a maioria dos "Cheats" tb ativos. Um certo dia fui jogar e estava tudo apagado...foi tenso. Quem jogou sabe que é muito difícil concluir algumas missões no nível mais difícil e alguns cheats tb é tarefa ainda mais complicada.

    Enfim, a bateria interna do meu cartucho foi pro saco.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão - Tragédias em seus jogos - Página 2 Empty Re: Discussão - Tragédias em seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:50