Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
vits
7 participantes

    Yooka-Laylee terá versão física.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por vits Seg 03 Out 2016, 17:19

    Yooka-Laylee terá versão física. 16bxcwg

    O pessoal da Playtonic anunciou por meio de seu site oficial que pretendem oferecer uma edição física de seu novo jogo, Yooka-Laylee, durante o lançamento oficial do mesmo em 2017. A decisão foi tomada depois de ouvirem os pedidos de fãs e backers, mas nenhuma informação sobre quais consoles vão recebe-las foi liberada, mas podemos pressupor que estarão disponíveis para todos eles.  

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estava em dúvida entre pegar a versão do Wii U ou a do PC, mas se conseguir uma cópia física vou na do console da Nintendo mesmo.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 03 Out 2016, 17:28

    Espera aí, o jogo ainda não tinha cópia física anunciada? Nossa, nem sabia disso, esse tempo todo achei que ambas as versões física e digital já tinham sido anunciadas juntas...

    Enfim, acho que vou pegar a versão de Wii U mesmo.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 03 Out 2016, 17:46

    Bem, com o sucesso que está tendo eu já tinha quase certeza que iria ter.
    Vou pegar a versão de Wii U, meu note não aguenta isso.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 03 Out 2016, 19:13

    Acho que como vou pegar no PS4 vou de digital mesmo, mais prático do que ficar pegando o jogo na caixinha pra jogar.
    Mas como é praticamente certo o sucesso que o jogo vai ter, já era até de se esperar
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por Chazzy Seg 03 Out 2016, 20:20

    Acho que também vou pegar a digital pela praticidade... mas é legal saber que vai ter mídia física.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por vits Seg 03 Out 2016, 20:22

    Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que como vou pegar no PS4 vou de digital mesmo, mais prático do que  ficar pegando o jogo na caixinha pra jogar.
    Mas como é praticamente certo o sucesso que o jogo vai ter, já era até de se esperar

    Ah sim, acho que era mais uma questão de saber se a versão física estaria disponível no lançamento, ou apenas depois, como aconteceu com o Shovel Knight.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por Allusian Ter 04 Out 2016, 11:40

    Na época do kickstarter eu tinha perguntado pra eles se ia ter cópia física e eles falaram que não podiam garantir pois tinham que falar com as lojas e não sei mais o que.
    Feliz por ter essa cópia, se rolar um manualzinho eu até faço um esforço de comprar.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por Reshay Ter 04 Out 2016, 12:54

    Acho que apesar de gostar das conquistas, vou pegar esse pro Wii U, é muita cara de Nintendo esse game Yooka-Laylee terá versão física. 1616895853

    Conteúdo patrocinado


    Yooka-Laylee terá versão física. Empty Re: Yooka-Laylee terá versão física.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:35