Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
vits
Chazzy
ari789
7 participantes

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por ari789 Sex 30 Set 2016, 01:28

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac 29105624196046-t1200x480
    U dos poucos lançamentos exclusivos do Xbox One que ainda não foram adaptados para o PC, Sunset Overdrive pode seguir esse caminho em breve. Ao menos no que diz respeito à desenvolvedora Insomniac Games, uma versão adaptada para os computadores de mesa é algo bastante provável.
    No entanto, conforme a companhia respondeu a um fã no Twitter, essa decisão não cabe a ela, mas sim à Microsoft. Segundo o perfil oficial do estúdio, cabe a figuras como Phil Spencer dar o sinal verde para que uma conversão do game, lançado em 2014, seja disponibilizado a um número maior de pessoas.

    Estranhamente, Sunset Overdrive continua como um dos poucos games que não se aproveitou da política recente do Xbox de explorar tanto o console de mesa quanto o mercado de PCs. Resta esperar para que o desejo de vários jogadores seja atendido e, em breve, uma maior quantidade de pessoas tenha acesso ao game.

    By : http://games.tecmundo.com.br/noticias/sunset-overdrive-pc-sim-depender-insomniac_825781.htm

    O Único jogo que me faz pensar em talvez comprar um XONE ou não... bem, fazer o quê Psylol
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Set 2016, 02:01

    Por mim tudo bem, já é um jogo bem antigo e merece ser jogado por todos, jogaço.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por vits Sex 30 Set 2016, 08:41

    Esse é um dos poucos jogos do Xbox One que eu realmente gostei (junto do Horizon 3 e do GoW:Remaster), então ficaria bem contente em ver ele no PC, ficaria ainda mais contente de ver ele na GOG ou na Steam, mas acho que isso é sonhar demais.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por Wolflink Sex 30 Set 2016, 09:27

    Apesar de eu ter ele aqui, eu joguei até certo ponto e depois parei, deu  uma desmotivada monstra :/
    Preciso voltar a jogar ele, é um excelente jogo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por Wind Ice Sex 30 Set 2016, 20:24

    Sempre que eu vejo o nome desse jogo, me vem a mente Sunset Riders do que o jogo que é mesmo...

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Ssriders
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por Gandalf Sáb 01 Out 2016, 02:52

    Jogão, se vier mesmo para o PC é compra certa.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por Arthimura Dom 02 Out 2016, 11:48

    Tomara que lancem o Sunset Overdrive pra PC mesmo, apesar de não achar a proposta tão legal, jogaria só por ter sido feito pela Insomniac, os jogos dela costumam ter um gameplay bem prazeroso, principalmente as armas que costumam ser exóticas, criativas e e agradáveis de se usar.

    E já que estão lançando tudo do Xbox One pra PC, podiam aproveitar e lançar Halo 5: Guardians e a Master Chief Collection. É literalmente a única série que eu tenho vontade de jogar da marca Xbox, mas como historicamente os Xbox sempre tiveram bibliotecas fracas e com poucos exclusivos de qualidade, não tinha como justificar a compra de um. Se lançassem todos os Halos pra PC, aí seria oficial a falta de qualquer motivo pra se comprar um Xbox.

    Conteúdo patrocinado


    Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac Empty Re: Sunset Overdrive no PC? Sim, se depender da Insomniac

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:50