Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Arthimura Ter 13 Set 2016, 09:23

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Kingdom-Hearts-2.8-2

    Saiu os trailers inéditos do Kingdom Hearts 2.8.

    Trailer em japonês:


    Trailer em inglês:


    Muito bom, essa versão da música ficou incrível, Utada Hikaru fantástica como sempre. Coincidentemente eu comecei a jogar o Kingdom Hearts Final Mix nesse final de semana e estou gostando muito   Dawn
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty Re: [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Set 2016, 09:29

    Eu peguei o KH 1.5 e 2.5 esses dias, to na vibe de KH

    E que trailer magnifico!

    Viu que o 2.8 vai ter DLC? Precisamos saber se vai ser algo cosmético ou de história mesmo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty Re: [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 13 Set 2016, 09:47

    2.8

    2.8


    2.8


    2.8

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer VjBBtROR
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty Re: [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Arthimura Ter 13 Set 2016, 19:07

    Essa será a capa do Kingdom Hearts 2.8:
    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer CsOEInDUkAQ92bj

    Robert Prado escreveu:Eu peguei o KH 1.5 e 2.5 esses dias, to na vibe de KH

    E que trailer magnifico!

    Viu que o 2.8 vai ter DLC? Precisamos saber se vai ser algo cosmético ou de história mesmo.

    Também estou na vibe do Kingdom Hearts, comecei a jogar no final de semana passado e já me sinto cativado, achei muito legal a ideia de misturar o universo da Disney com o de Final Fantasy, e estou gostando do combate.

    Dizem que o plot é tão complexo que nem o criador sabe explicar, mas vamos ver o que vêm por aí.

    Sobre os DLCs, conhecendo a Square-Enix devem ser tanto cosméticos quanto de história. Isso é uma coisa que eu não gosto na Square-Enix, no NieR mesmo tem um DLC chamado The World of Recycled Vessel que conta mais sobre o passado do NieR e é a única forma de jogar com ele jovem. E no Drakengard 3, além de ter várias roupas para as personagens vendidos separadamente, tem capítulos pra se jogar com cada irmã Intoner, vendidos separadamente.

    O que eu não gosto desses DLCs, é que além de tornarem a experiência do jogo base incompleta, eles nunca recebem desconto na PSN, mesmo quando o jogo entra em promoção.

    Nujaka Knight escreveu:2.8

    2.8


    2.8


    2.8

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer VjBBtROR

    Rebuild of Kingdom Hearts 2.8: You Can (Not) Advance.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty Re: [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Set 2016, 15:18

    Arthimura escreveu:Essa será a capa do Kingdom Hearts 2.8:
    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer CsOEInDUkAQ92bj

    Será que é zuera do Nomura? haha Só falta ele ainda estar sentido por terem tirado ele do FFXV. No mais, capa muito foda. Espero que a Americana seja igual.
    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Final_fantasy_xv_by_ivances-d6e8fre

    Arthimura escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu peguei o KH 1.5 e 2.5 esses dias, to na vibe de KH

    E que trailer magnifico!

    Viu que o 2.8 vai ter DLC? Precisamos saber se vai ser algo cosmético ou de história mesmo.

    Também estou na vibe do Kingdom Hearts, comecei a jogar no final de semana passado e já me sinto cativado, achei muito legal a ideia de misturar o universo da Disney com o de Final Fantasy, e estou gostando do combate.

    Dizem que o plot é tão complexo que nem o criador sabe explicar, mas vamos ver o que vêm por aí.

    Sobre os DLCs, conhecendo a Square-Enix devem ser tanto cosméticos quanto de história. Isso é uma coisa que eu não gosto na Square-Enix, no NieR mesmo tem um DLC chamado The World of Recycled Vessel que conta mais sobre o passado do NieR e é a única forma de jogar com ele jovem. E no Drakengard 3, além de ter várias roupas para as personagens vendidos separadamente, tem capítulos pra se jogar com cada irmã Intoner, vendidos separadamente.

    O que eu não gosto desses DLCs, é que além de tornarem a experiência do jogo base incompleta, eles nunca recebem desconto na PSN, mesmo quando o jogo entra em promoção.

    É bem complexo mesmo. Espero que consigam conectar tudo no III, por que tem cada nó na história que é difícil assimilar. Se você tá curtindo o primeiro, creio que vá gostar mais ainda do II. Essa franquia pra mim foi amor a primeira vista no lançamento e foi um dos poucos jogos que tiveram a proeza de me emocionar com a história.

    Sobre a DLC, é ficar na torcida para ser algo totalmente cosmético ou totalmente fundamental mesmo. Ficar no meio termo, eu acho que não é interessante.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty Re: [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Wolflink Qui 15 Set 2016, 17:30

    A compra é certa ?  OBVIO.

    Conteúdo patrocinado


    [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer Empty Re: [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53