Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Reshay
LOCATELLi
Arthimura
Nan Gamer
Wind Ice
Robert Prado
King
Felipe Fabricio
vits
13 participantes

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Ago 2016, 00:27

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    A novidade aí é que ele tem esse risco transparente na parte de cima, que permite você ver a luz da led sem precisar virar o controle. Não é uma lightbar adicional, somente uma parte transparente mesmo Razz


    Desde que não gaste mais bateria, pq eu passo raiva aqui em casa.

    A proposito, poderiam melhorar a eficiência da bateria do controle do PS4.
    Pelo que lí, foi na duração da bateria que Sony focou em melhoria mesmo. Mas confirmação mesmo só no começo de setembro, no keynote
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por Wolflink Ter 23 Ago 2016, 08:38

    Primeira imagem oficial.

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 2s9c413
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por LOCATELLi Ter 23 Ago 2016, 10:08

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    A novidade aí é que ele tem esse risco transparente na parte de cima, que permite você ver a luz da led sem precisar virar o controle. Não é uma lightbar adicional, somente uma parte transparente mesmo Razz


    Desde que não gaste mais bateria, pq eu passo raiva aqui em casa.

    A proposito, poderiam melhorar a eficiência da bateria do controle do PS4.
    Se o Dualshock usasse pilhas, o controle duraria o dobro, talvez até o triplo do que dura com a bateria default dele. Galera reclama das pilhas do Xbox, mas elas duram muito e fazem a vibração ser mais ''forte''.

    Sei lá, eu acho meio desnecessário essa luz no controle, ainda mais em um ambiente escuro, atrapalha bastante. Uma coisa simples e eficaz seria a Sony colocar um ''on/off'' dessa luz nas configurações.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por Wolflink Ter 23 Ago 2016, 17:45

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    A novidade aí é que ele tem esse risco transparente na parte de cima, que permite você ver a luz da led sem precisar virar o controle. Não é uma lightbar adicional, somente uma parte transparente mesmo Razz


    Desde que não gaste mais bateria, pq eu passo raiva aqui em casa.

    A proposito, poderiam melhorar a eficiência da bateria do controle do PS4.
    Pelo que lí, foi na duração da bateria que Sony focou em melhoria mesmo. Mas confirmação mesmo só no começo de setembro, no keynote


    A bateria é a mesma merd** '' 

    • A bateria é a mesma do DS4 normal de 1.000 mHa; ''

      @LOCATELLi Cara eu não gosto da ideia de pilhas. Poreeeeem, a bateria que a M$ vende, e é a que eu tenho aqui, é muito boa ( aquela que recarrega direto pelo USB no propio controle) acho que jogo umas duas semanas direto.


    Última edição por Wolflink em Ter 23 Ago 2016, 18:12, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Ago 2016, 17:53

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    A novidade aí é que ele tem esse risco transparente na parte de cima, que permite você ver a luz da led sem precisar virar o controle. Não é uma lightbar adicional, somente uma parte transparente mesmo Razz


    Desde que não gaste mais bateria, pq eu passo raiva aqui em casa.

    A proposito, poderiam melhorar a eficiência da bateria do controle do PS4.
    Pelo que lí, foi na duração da bateria que Sony focou em melhoria mesmo. Mas confirmação mesmo só no começo de setembro, no keynote


    A bateria é a mesma merd** '' 

    • A bateria é a mesma do DS4 normal de 1.000 mHa; ''



    Uma pena, esse eh o principal ponto a ser melhorado
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 23 Ago 2016, 20:47

    O vídeo se tornou privado, o que vocês tão falando é uma versãozinha "nova" do DS4 junto do Slim, e a única diferença dele é essa barra transparente em cima? Se for isso, só uma perfumaria a mais, mas interessante até.
    E o console eu gostei, tanto o Xbox One Slim e o PS4 Slim tão bonitos. Entre essa e a normal acho que eu prefiro a normal mesmo, eu gosto daquela faixa no meio e o black piano hehe
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por vits Qua 24 Ago 2016, 08:07

    Bem, eu achei o aparelho bem sem sal e quando comparado a versão "gordinha" bem feio. Mas se for mais barato de se produzir e por consequência mais barato para os consumidores, acho que a aparência é o de menos... Mesmo porque se eu aguentei o PS3 Super Slim, eu consigo aguentar essa "balança" ai.

    Quanto ao controle novo, parece que só mudaram um pouco o design, nenhuma grande mudança interna ou de materiais. O que é uma pena, porque o DS4 está muito próximo de ser um controle perfeito, só algumas pequenas mudanças fariam ele conseguir essa taça.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:26