Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Nintendo Network ID - Novo console e diferentes regiões

    fbcondi
    fbcondi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo Network ID - Novo console e diferentes regiões Empty Nintendo Network ID - Novo console e diferentes regiões

    Mensagem por fbcondi Sex 19 Ago 2016, 15:52

    Olá, pessoal! Tenho algumas dúvidas:

    Eu tenho um Nintendo 3DS antigo e, neste console, eu criei uma conta canadense da Nintendo Network. Fiz isso na época, pois, a eShop não estava aceitando cartões de crédito brasileiros, ainda que fossem internacionais (algum rolo com o Banco Central, não sei direito).

    Acontece que, recentemente, eu comprei um New Nintendo 3DS pelo Mercado Livre, o qual já veio com alguns jogos instalados. Não sei exatamente como eles fizeram isso, mas o 3DS não é destravado e os jogos, disseram eles, são originais (dá pra jogar online e tudo o mais). Eles inclusive disseram que eu poderia usar minha antiga conta da Nintendo Network sem medo de apagarem os jogos.

    Minhas dúvidas são: eu consigo simplesmente logar a conta antiga no novo 3DS, apesar da região do console ser diferente? Por que eu tentei fazer a transferência dos dados de um pro outro e, como são de regiões diferentes, isso não foi possível. Em todo caso, eu vou perder os jogos que foram instalados no New 3DS?

    Se alguém puder me dar uma luz sobre o caso, eu ficaria muito agradecido!

    Valeu Smile
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo Network ID - Novo console e diferentes regiões Empty Re: Nintendo Network ID - Novo console e diferentes regiões

    Mensagem por Sanksuel Sex 19 Ago 2016, 20:42

    o console é mesmo de região diferente?? é um console europeu ou japônes?? nas Configurações você vê região do console no canto inferior direito da tela superior do console, algo do tipo 11.0.0.33 U, esse U no final indica a região americana, se tiver o U no seu console então ele aceita a conta canadense, se não, não funciona.

    quanto aos jogos, é possível comprar jogos na Eshop sem a necessidade de vincular a NNID, então é plausível a presença desses jogos, mesmo assim, existe maneiras de instalar certos jogos sem destravar o console, porém usando homebrew, que pode ser facilmente instalado e desinstalado sem deixar traços. não posso dar maiores detalhes por conta das regras do fórum,

    mas caso você se sinta receoso demais por conta de pirataria, apenas delete os jogos, eles não vão ficar vinculados a sua NNID

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:20