Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 23 Set 2016, 16:21

    Allusian escreveu:O grande problema no rumor que o alan trouxe, pra mim, é que nada justifica a empolgação da galera com o NX. Não tem nenhuma inovaçãozinha aí que vc olhe e pense "***, tesão, isso explica os 10kkk de consoles que a Nintendo mandou produzir". Muito pelo contrário, parece mais fraco que o WiicU. Não quero coisas que já tenho em outras plataformas, como a coleção Halotroid.
    Sim, acho que é por isso que ngm nem levou a sério.

    Eu até fiz uns comentários respondendo alguns absurdos e talz mas, torço para que seja fake.

    Não tem necessidade de nada do que foi dito ali.

    Acho que o cara só se aproveitou dos últimos dias sem um rumor "grande" e jogou na rede.

    O problema de tudo é que, a Nintendo nada faz para parar com isso, e é nesse ponto que eu mais me incomodo....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 23 Set 2016, 16:36

    Allusian escreveu:O grande problema no rumor que o alan trouxe, pra mim, é que nada justifica a empolgação da galera com o NX. Não tem nenhuma inovaçãozinha aí que vc olhe e pense "***, tesão, isso explica os 10kkk de consoles que a Nintendo mandou produzir". Muito pelo contrário, parece mais fraco que o WiicU. Não quero coisas que já tenho em outras plataformas, como a coleção Halotroid.
    Mas... qual inovação fez olhar pro PS4 e pensar "nossa, vai vender horrores"?
    A Nintendo inova reclamam que teve inovação e gimmick e blá blá blá, a Nintendo não inova reclamam que não teve inovação mais do mesmo e blá blá blá... deve ser dificil agradar o público...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Sex 23 Set 2016, 16:41

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Allusian escreveu:O grande problema no rumor que o alan trouxe, pra mim, é que nada justifica a empolgação da galera com o NX. Não tem nenhuma inovaçãozinha aí que vc olhe e pense "***, tesão, isso explica os 10kkk de consoles que a Nintendo mandou produzir". Muito pelo contrário, parece mais fraco que o WiicU. Não quero coisas que já tenho em outras plataformas, como a coleção Halotroid.
    Mas... qual inovação fez olhar pro PS4 e pensar "nossa, vai vender horrores"?
    A Nintendo inova reclamam que teve inovação e gimmick e blá blá blá, a Nintendo não inova reclamam que não teve inovação mais do mesmo e blá blá blá... deve ser dificil agradar o público...
    PS4 não tem um público direcionado a inovação, felipe. Vc sabe disso. Quem compra PS4 quer gráfico foddão. E não basta inovar, tem que inovar certo. Se a Nintendo faz do NX um videogame-celular com flip e despertador vai ser a primeira no mundo, vai inovar. Mas vai ser must buy? Não vai. Foi assim com o Wii U. Ela inovou, mas e ae? Jogar Star Fox é triste. Tudo bem se vc gostou, tudo bem se é um jogo bom. Mas a grande maioria esmagadora achou zuado :/

    @BoBzitoxD
    A Nintendo raramente reage a rumores. Ainda mais que querem lockar o NX a 7 chaves  Hm
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 23 Set 2016, 16:47

    Allusian escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Allusian escreveu:O grande problema no rumor que o alan trouxe, pra mim, é que nada justifica a empolgação da galera com o NX. Não tem nenhuma inovaçãozinha aí que vc olhe e pense "***, tesão, isso explica os 10kkk de consoles que a Nintendo mandou produzir". Muito pelo contrário, parece mais fraco que o WiicU. Não quero coisas que já tenho em outras plataformas, como a coleção Halotroid.
    Mas... qual inovação fez olhar pro PS4 e pensar "nossa, vai vender horrores"?
    A Nintendo inova reclamam que teve inovação e gimmick e blá blá blá, a Nintendo não inova reclamam que não teve inovação mais do mesmo e blá blá blá... deve ser dificil agradar o público...
    PS4 não tem um público direcionado a inovação, felipe. Vc sabe disso. Quem compra PS4 quer gráfico foddão. E não basta inovar, tem que inovar certo. Se a Nintendo faz do NX um videogame-celular com flip e despertador vai ser a primeira no mundo, vai inovar. Mas vai ser must buy? Não vai. Foi assim com o Wii U. Ela inovou, mas e ae? Jogar Star Fox é triste. Tudo bem se vc gostou, tudo bem se é um jogo bom. Mas a grande maioria esmagadora achou zuado :/

    @BoBzitoxD
    A Nintendo raramente reage a rumores. Ainda mais que querem lockar o NX a 7 chaves  Hm
    mas acho que já "lockaram" por tempo demais a sete chaves.

    Faltam 6 meses para o lançamento do console.

    O Ps4 Pro vai lançar em Novembro e já vai arrancar uma boa parte do mercado que talvez invista no NX, pode ser que sim ou pode ser que não.

    Nos sobra os fãs fiéis a Big N, se aquela produção de 10 milhões for verdade ela deve estar considerando que, os proprietários de Wii U irão atuomaticamente comprar o NX só pra jogar o Zelda BoTW em uma resolução melhor e é isso que me refiro.

    Ela nem precisar comentar todos os rumores mas, poderia avisar:


    • É um híbrido;
    • Ele tem a potência x% mais baixo que a atual geração;
    • Os jogos confirmados pro lançamento são. xxxxx, yyyyyy, zzzzzzz, aaaaaaa, etc.


    Só isso, já "ajudava" bastante...kkkkkkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 23 Set 2016, 16:50

    Allusian escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Allusian escreveu:O grande problema no rumor que o alan trouxe, pra mim, é que nada justifica a empolgação da galera com o NX. Não tem nenhuma inovaçãozinha aí que vc olhe e pense "***, tesão, isso explica os 10kkk de consoles que a Nintendo mandou produzir". Muito pelo contrário, parece mais fraco que o WiicU. Não quero coisas que já tenho em outras plataformas, como a coleção Halotroid.
    Mas... qual inovação fez olhar pro PS4 e pensar "nossa, vai vender horrores"?
    A Nintendo inova reclamam que teve inovação e gimmick e blá blá blá, a Nintendo não inova reclamam que não teve inovação mais do mesmo e blá blá blá... deve ser dificil agradar o público...
    PS4 não tem um público direcionado a inovação, felipe. Vc sabe disso. Quem compra PS4 quer gráfico foddão. E não basta inovar, tem que inovar certo. Se a Nintendo faz do NX um videogame-celular com flip e despertador vai ser a primeira no mundo, vai inovar. Mas vai ser must buy? Não vai. Foi assim com o Wii U. Ela inovou, mas e ae? Jogar Star Fox é triste. Tudo bem se vc gostou, tudo bem se é um jogo bom. Mas a grande maioria esmagadora achou zuado :/

    @BoBzitoxD
    A Nintendo raramente reage a rumores. Ainda mais que querem lockar o NX a 7 chaves  Hm
    Aaahhh sim, eu tinha entendido que você falou que pra um console vender tem que haver inovação, agora eu até concordo =D

    E Bob, já pensou que talvez vá atrasar e não falte só ~6 meses~?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 23 Set 2016, 16:57

    @Felipe_Vieir4 então, sim mas, não estou contando com isso, inclusive levantamos este assunto algumas mensagens atrás....=P.

    Não estou pensando no adiamento estou considerando ainda a data de Março, até que a Nintendo se pronuncie oficialmente.

    Vendo o desenrolar das coisas bem provável um adiamento, a não ser que o também rumor sobre a fabricação já estar em andamento, seja verdade....
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 23 Set 2016, 18:54

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 CtEbz0jW8AEYyPO

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1283573

    https://twitter.com/Nintex_nl


    Update: Tradução
    I can translate the original post here (brackets are my comments.)

    "NX is a console-handheld hybrid. It is detachable. It contains the console itself, performance module, and the handheld/gamepad.

    The console (I think it is supposed to be a dock. I'll call it a dock from now on) contains HDD, cartridge slot and various other interfaces. It supports TV output (but no CPU/GPU).
    The performance module is a portable device that provides power supply. It contains a Li-Ion battery. CPU/GPU also is contained inside. It supports Bluetooth, Wi-Fi and wired connections. You plug the dock inside and it becomes a PS4/Xbone like console, but you can also transfer the signals to the handheld (like Remote Play?) 
    There are two candidate SoC for it: Pascal SoC from nVidia or AMD R9 SoC.

    The handheld part is a 6 inch 720p screen and has a low-TDP SoC, which can satisfy basic operations with lower quality graphics when the performance module is not connected. But it can also display game graphics from the performance module which can provide a console-level graphics. A bit like nVidia Shield streaming. You can bring the performance module with you portable (since it has its own battery).

    Additional info: whatever the solution will be, the computing power it has falls far behind a PS4, let alone a PS4 Pro. Don't have high hopes for that. The selling point for it is high portability and hybrid providing rich gameplay possibilities.

    If details don't get revealed in Oct then maybe wait for the beginning of next year. I welcome you guys to necrobump this post. Period."
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 23 Set 2016, 19:50

    Não entendi se a dock tem ou não tem GPU, mas vou considerar que sim.
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por victorrms Sex 23 Set 2016, 20:11

    Aiai, daqui alguns anos vamos voltar aqui, ver os "chutes" e o quanto erramos, ahuaehauehauehuaehueahea

    Garanto que serão umas boas risadas.
    A MENOS que alguém aqui seja vidente. Aí muda o papo.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Sex 23 Set 2016, 20:32

    nem rumor é

    tudo especulação de forum
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Sex 23 Set 2016, 21:12

    A curiosidade do mundo dos jogos está tão grande em relação ao NX, que onde quer que ele seja anunciado, vai cair.

    Se for pela internet vai cair o servidor de onde for. Se for em evento vai dar correria maior que a do Wii e Zelda U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Sex 23 Set 2016, 21:32

    Na minha opinião o Dock teve ter sim algo que faça o hardware do NX aumentar

    Ele deve rodar a 720p no modo ''portátil'' e acoplado ao Dock ele teve aguentar os jogos de maneira eficiente aos 1080p e etc...

    Só relembrando o quê eu falei antes

    ari789 escreveu:

    Enfim sobre o NX, tem muitos rumores dizendo que o ''DOC'' que acopla o console e o transforma em um console de mesa pode aumentar a potencia do console e eu não acho que isso possa ser fácil até por quê saiu uma patente assim a uns tempos atrás, lembram ? ( não foi ''tão assim'' mas era um acesorio que aumentava a potencia do console e que até utilizava ajuda da nuvem )
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 NX-SCD-2

    Dai o NX comum, puro, em forma de portátil rodaria 720p, enquanto o NX Acoplado com o Doc no modo Console de mesa aguentaria os 1080p, não acho isso tão díficil, afinal, seria como alguns jogos do 3DS

    Por exemplo... Street Fighter IV no 3DS, roda a 30 FPS no modo 3D e a 60 sem o modo 3D, Resident Evil Revelations possui uma resolução bem menor com o modo 3D ( da até pra notar pelos serrilhados ) enquanto possui a resolução nativa do console no modo padrão 2D, ou como os jogos que são otimizados tanto para o New 3DS quanto para o 3DS, que no 3DS padrão rodam a 30 FPS e no New 3DS rodam a 60 FPS com uma melhora de texturas ( Moster Hunter 4 por exemplo ), então, se as third's ( principalmente a Capcom ) já estão acostumadas a fazer jogos que são otimizados automaticamente para as duas formas, não seria problema fazer o mesmo no NX.

    Fora que a Nintendo conseguiu rodar Smash Bros for Wii U a 1080p com 60 FPS Cravados no Wii U então ela não precisa de um doc tão potente pra fazer esse tipo de coisa  Rolling Eyes

    e antes que falem ''Mas as empresas não vão querer ter que otimizar os jogos para o NX sem Doc e o NX com Doc''

    Elas já fazem isso com o 3DS e New 3DS onde no New 3DS roda com texturas melhores e leves diferenças gráficas




    Por exemplo...
    Hyrule Warriors roda a 30 FPS Cravados e até com o modo 3DS no New 3DS, enquanto no 3DS ele roda a 15-20 FPS e com menos inimigos na tela
    Monster Hunter 4 tem texturas melhores no New 3DS e roda a 60 FPS enquanto no 3DS comun roda a 30 FPS

    Fora também o 3DS Comun em que jogos com o 3D Ativado rodam a 30 FPS e com uma resolução mais baixa enquanto em 2D roda com a resolução nativa e a 60 FPS ( Resident Evil Revelations e Street Fighter IV são exemplos disso, ou vão dizer que nunca notaram que nesses jogos os serrilhados aumentam com o 3D ? Psylol )

    Fora é claro que elas vão ter que se acostumar com isso no Playstation 4 Pro e Xbox Scorpion também, então qual o problema disso no NX também ?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 23 Set 2016, 23:45

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 CtFV0XkW8AAkPE9

    O Omni ta postando no twiiter concepts de como ele imagina o Wii U. E o interessante é que ele tem uma versão física pra ver se fica confortável
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sáb 24 Set 2016, 02:57

    Não é um RUMOR direto ao NX, mas parece que NoE pediu para que as revendedoras de jogos façam seus pedidos finais de Wii Us (console) até o dia primeiro de outubro. Isso pode indicar que a fabricação do atual console da Nintendo vai ser encerrada, para dar espaço a fabricação em larga escala de uma nova plataforma, o que por sua vez, aponta para o lançamento em Março.

    Um outro rumor, mas esse sem fonte confiável, apontou que o lançamento vai ser em Março, porque os principais títulos do console só vão estar disponíveis no final de 2017. Então a Nintendo espera vendas fracas nos primeiro meses, que seriam compensadas por enormes vendas no período das festas de final de ano (pensem no 3DS).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Sáb 24 Set 2016, 09:23

    vits escreveu:
    Não é um RUMOR direto ao NX, mas parece que NoE pediu para que as revendedoras de jogos façam seus pedidos finais de Wii Us (console) até o dia primeiro de outubro. Isso pode indicar que a fabricação do atual console da Nintendo vai ser encerrada, para dar espaço a fabricação em larga escala de uma nova plataforma, o que por sua vez, aponta para o lançamento em Março.

    Um outro rumor, mas esse sem fonte confiável, apontou que o lançamento vai ser em Março, porque os principais títulos do console só vão estar disponíveis no final de 2017. Então a Nintendo espera vendas fracas nos primeiro meses, que seriam compensadas por enormes vendas no período das festas de final de ano (pensem no 3DS).

    Isso seria muita sacanagem da Nintendo... fora que não tem muita lógica, se a mesma fabrica o Wii Mini até hoje por quê matar o Wii U tão cedo ?, fora que ele ainda vai receber Just Dance 2017, Yooka Layle, Zelda Breath of the Wild, Bloodstained e etc... isso não só seria uma sacanagem com os fãs e consumidores como seria para os desenvolvedores também. Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:18