Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Wolflink
Chazzy
EHHH
LOCATELLi
8 participantes

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por Reshay Sex 22 Jul 2016, 15:00

    LOCATELLi escreveu:Q U E R O !!!!!!!!

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 0fe2364c01134448917128bf07cdd4c4?fit=max&h=1536&w=1536&s=7ff43bcb232684fd5b1f9751999c74ff

    Nossa... Muito bonito essa versão. Também quero essa parada...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por vits Sex 22 Jul 2016, 15:02

    Eu gostei do console, mas não curti muito os controles. Chin
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por Reshay Sex 22 Jul 2016, 15:08

    vits escreveu:Eu gostei do console, mas não curti muito os controles. Chin

    Eu curti... acho q a unica coisa q eu mudaria no controle vermelho é a cor do D-Pad, deixaria na cor preta... pq ele ta meio invisivel.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por vits Sex 22 Jul 2016, 15:20

    Reshay escreveu:
    vits escreveu:Eu gostei do console, mas não curti muito os controles. Chin

    Eu curti... acho q a unica coisa q eu mudaria no controle vermelho é a cor do D-Pad, deixaria na cor preta... pq ele ta meio invisivel.

    Então, não gostei do D-pad também, mas achei as cores meio estranhas, principalmente o "avermelhado" que parece ser mais claro que o console. Mas pode ser o ângulo da foto ou a luz do local também.

    Em todo caso, eu não vou comprar por que, né "$$". Sad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Jul 2016, 19:15

    Pela imagem, eu não gostei nem do console e nem do controle, o X-One que acho mais bonito é o branco.

    Talvez eu mude de opinião se eu tiver a oportunidade de ver pessoalmente essa versão do Gears.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Jul 2016, 00:07

    Tbm não gostei muito não, desse console. : /
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Jul 2016, 00:44

    Se fosse necessário ter um Xbox para jogar isto, eu até consideraria vender o Wii U e pegar esse console de 2TB por 399 dólares. Mas acho que convém montar um PC bom mesmo, algo que venho adiando há tempos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por vits Sáb 23 Jul 2016, 06:23

    Robert Prado escreveu:Se fosse necessário ter um Xbox para jogar isto, eu até consideraria vender o Wii U e pegar esse console de 2TB por 399 dólares. Mas acho que convém montar um PC bom mesmo, algo que venho adiando há tempos.

    Se você planeja montar um PC pra rodar esse e outros jogos da Microsoft, recomendo fortemente que você invista em um Xbox One. Porque esses jogos rodam em UWP, que é um formato com uma série de limitações e que por consequência necessitam de configurações mais parrudas para rodarem direito. Mesmo que a Microsoft tenha dito que está melhorando a plataforma, ainda falta muito para ela ser comparável ao ".exe", ainda mais agora que o SLI/Crossfire parecem estar voltando com toda força para os computadores.

    Some isso a alta do dólar e você tem computadores bastante caros, a não ser que você planeje gastar entre 3.5k e 5k na máquina, ai pode ir fundo, que vai conseguir um PC excelente, que consegue rodar esses jogos de forma plena e provavelmente "atual", por uns 4 anos ou mais.

    Conteúdo patrocinado


    Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!! - Página 2 Empty Re: Gears of War 4 - Nova gameplay DELICIOSA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:40