Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
rafagamer
Shenu
Rafaelm
PrincessAyan
Nightwalker
Mastxadows
alanscampos
BoBzitoxD
Rhyel
Mazza
Huligi
Quecky13
Zerok
Tiago Souza
Robert Prado
Brake
thi-bone
vits
22 participantes

    [Oficial] Monster Hunter Generations

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Ter 12 Jul 2016, 14:54

    Não sabia que tinha tempo limitado pra baixar as DLCs, espero que seja um prazo longo.

    Eu não comprei o MH4U no lançamento, acho que só peguei ele uns 4 ou 5 meses depois e encontrei todas DLCs, acho que devem demorar pra expirar, um ano talvez.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Quecky13 Ter 12 Jul 2016, 15:13

    Zerok escreveu:Não sabia que tinha tempo limitado pra baixar as DLCs, espero que seja um prazo longo.

    Eu não comprei o MH4U no lançamento, acho que só peguei ele uns 4 ou 5 meses depois e encontrei todas DLCs, acho que devem demorar pra expirar, um ano talvez.
    Tomara que seja assim, pois só pretendia pegar o jogo nas férias (novembro-dezembro)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Ter 12 Jul 2016, 21:45

    @Mazza Eita, será? Pois baixei algumas DLCs poucos meses atrás e deu tudo certinho... Estranho.
    A única DLC que lembro que possuía tempo certo de download era a da roupa do mario e luigi versão mais fraca. Essa ficou disponível só para quem comprou perto do lançamento, o restante sempre esteve disponível para mim o-o

    Sobre Gogmazios... Descobri um jeito ridículo de ganhar dele: Insect Glaive com Rodeo God auheuaheuhauheuahe
    É ridiculamente fácil spammar mounting nele, basta ficar pulando que tu ganha -q (e usar o dragonator, ou não tbm).

    O difícil agora é esperar os sites atualizarem as informações marotas que precisamos para avançar de boa no jogo... #PrayForKiranico
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mazza Qua 13 Jul 2016, 02:33

    Huligi escreveu:@Mazza Eita, será? Pois baixei algumas DLCs poucos meses atrás e deu tudo certinho... Estranho.
    A única DLC que lembro que possuía tempo certo de download era a da roupa do mario e luigi versão mais fraca. Essa ficou disponível só para quem comprou perto do lançamento, o restante sempre esteve disponível para mim o-o

    Sobre Gogmazios... Descobri um jeito ridículo de ganhar dele: Insect Glaive com Rodeo God auheuaheuhauheuahe
    É ridiculamente fácil spammar mounting nele, basta ficar pulando que tu ganha -q (e usar o dragonator, ou não tbm).

    O difícil agora é esperar os sites atualizarem as informações marotas que precisamos para avançar de boa no jogo... #PrayForKiranico
    A carta e recente e como o lançamento de MHG estava perto, devem ter resolvido largar o suporte do MH4U de uma vez já que os jogadores migrariam de qualquer forma.

    Eu nunca coloquei Rodeo God na minha armadura pois ouvi dizer que o aumento no valor de montaria e baixo assim como no KO king. Minha unica IG 100% completa e Poison, mas vou upar uma com Dragon element para fazer essa missão.

    Btw, pessoalmente, eu estou mais preocupada se vão fazer aplicativos como o MH4 companion para esse jogo. Tem vezes que minha net cai por aqui e não consigo consultar nada offline.
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Rhyel Qua 13 Jul 2016, 13:03

    E eu achando que ter um pouco mais de 700 horas era alguma loucura minha.

    Tinha jogado o MH3U pela primeira vez e quando chegou no Lagiacrus senti que estava fazendo tudo errado. Neste joguei umas 300 horas.

    Quando chegou o MH4U foram 700 horas tudo no modo offiline. E passei muito sufoco para passar aquela cobra gigante e parei no modo G2, pois aquelas quests com dois monstros difíceis juntos estavam me irritando e quando passei do Brachidios + Zinogre Dragon, liberou uma outra com dupla, parei ai.

    Não ter modo expedição no Generations é um alívio, no MH4U no começo este modo é uma forma fácil de pegar partes e itens melhores sem muito esforço. Mas lá na frente é frustrante pegar armas e elas sempre terem um desequilíbrio e sempre serem mais fracas que a sua atual, sem contar que fazer Apraise nelas exigia um item meio raro também em níveis altos.

    Acho que todos devem ter em mente que Generations é tipo uma comemoração aos 10 anos de MH, pelo menos os cenários são os mesmos de séries anteriores e a engine gráfica é a mesma de MH4 e se fosse para ter um modo G, acho que já teria sido anunciado.

    Meu maior interesse no jogo são matar os monstros não presentes no MH4 e testar os novos estilos das armas, no MH4 a Insect Glaive estava muito apelona, exatamente por ter um jeito de jogar mais variado que poderia se ajustar a qualquer monstro e se o monstro era chato bastava apelar pulando nele toda a hora.

    Agora todas as armas estão com esta dinâmica aérea se o jogador quiser e ganharam a opção de se adaptar ao estilo do jogador, isto é o que mais me interessa. Só ver a evolução de algumas armas. Gunlance e Lance estão completamente diferente agora, espada e escudo ficou usável e divertida etc. Pelo menos nos vídeos é o que parece
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 15 Jul 2016, 10:14

    Pessoal, uma opinião de vocês, eu deveria jogar os 2 títulos anteriores do 3DS para melhor se adaptar a esse novo?
    Ou da pra ir direto, se bem que acho que perderia alguma coisa, ou não?
    Vlws...=D
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Sex 15 Jul 2016, 11:11

    Download na eshop disponível hoje depois das 13:00h!!! Quem comprar a versão americana na eshop (creio que isso inclua o Brasil) dentro dos próximos 30 dias ganha um tema para o menu home de brinde.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    @BoBzitoxD 2 jogo anteriores? Você está falando de MH4 lançado apenas no Japão? Se for esse o caso prefira pegar apenas o MH4U que é a versão melhorada do MH4.
    Já entre pegar MH4U e o novo MHGenerations... Acho que fica melhor já pegar o último direto. Até porque houveram muitas alterações entre um e outro e no fim das contas até quem jogou os games anteriores precisará aprender as novas mecânicas. Além disso, provavelmente a galera do online de mh4u vai migrar para mhg, mais um motivo para você vir para este.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu venho jogando o game faz uns 4 dias e minhas impressões são:

    - Em 4u as informações pareciam ser liberadas mais aos poucos, já em mhg logo no início do game você já tem trocentas pessoas explicando o que elas fazem ali. Então minha dica é: tenha calma e paciência. eu estava sem as duas e pulei um monte de coisa auheuahuehauheae
    Depois desse começo conturbado tudo se ajeita e o jogo começa a liberar informações aos poucos conforme você vai progredindo.

    - A atenção especial no modo historia que 4u trouxe para a franquia foi esmagado e jogado fora por mhg. Achei isso uma pena, pois gostei da historia, mesmo que básica, do mh4u. Agora o jogo voltou a ter historia unicamente baseada em textos e conversas que no fim das contas são só uma desculpa para juntar um monte de personagem dos games anteriores em um lugar só
    kkkkkkk.

    - Os palicos estão com uma atenção especial nesse game. Os gatinhos possuem um minigame para recolher itens (isso te ajuda a não ficar várias quests indo para o vulcão buscar dragonite ore, por exemplo) e para farmar itens também se usa um palico. Além disso o jogo possui quests especiais que só podem ser aceitas no modo prowler (onde tu controla o bichano).

    - O minigame dos palicos é mais rápido que o de seu antecessor. Você controla um canhão e lança seus palicos num mapa com círculos referentes a cada tipo de item possível de se recolher naquele terreno (plantas, pedras, ossos e etc). Se você conseguir fazer seu palico parar dentro do círculo do item, ele vai trazer algo para você.

    -Os itens para fazer armaduras e armas dos palicos estão muito, mas MUITO mais fáceis de se pegar. Glória, Amém! Agora você os ganha em algumas quests, no minigame dos palicos de recolher itens e ainda é possível trocar um material de um monstro pelo material desejado

    -O jogo tem muitas, mas muitas, muitas mesmo, quests de gathering (de recolher itens). Isso o torna extremamente chato no começo, pois as quests do nível 1* e 2* são praticamente só de gathering. Aliás, minto, tem algumas daquelas também: Mate 15 jaggis, mate 10 Ioprey, mate 15 velociprey... ZZZZZZZZzzzzZZzzz
    Talvez dê para pular algumas, mas como quero fazer todas, fica nessa coisa meio tediosa. =p

    -Para quem manja do inglês: Sei que os textos são chatos de se ler, mas para quem estiver afim fique atento. As vezes tem umas piadas no meio deles e referências que só os veteranos vão pegar, sem contar umas falas meio pervertidas que as garotas soltam ao estilo anime de ser. (aliás, isso já tinha no 4u, mas fica aí a dica).

    -O novo sistema de upgrade dos equipamentos é algo realmente interessante. Tenho a impressão de que a evolução do próprio personagem está mais extensa justamente por isso.

    -As hunter arts são liberadas aos poucos. Inclusive tem muito mais opções do que eu imaginava. Se você está achando que existem hunter arts apenas envolvendo ataques está enganado, tem algumas que servem para recuperar vida, outras para aumentar defesa, enfim, várias. (Embora legais creio que as de ataque serão as mais usadas mesmo).

    - Agora, quando você come antes de uma quest para ganhar buffs e skills bônus lhe é exibido exatamente o que você ganha e quanto você ganha do quê. Ótimo!

    - Quando fazemos armaduras e armas novas suas informações são exibidas na tela de cima enquanto que um modelo 3D é exibido na tela de baixo, dessa forma não é preciso ficar trocando entre visualizações como no 4U. Maravilha!

    - Para a galera que não ficou sabendo: agora as armas mostram sua "true raw", ou seja, não se assustem com os números baixíssimos de ataque delas. Em alguns jogos anteriores, como 4u, esse número era multiplicado apenas apara parecer maior, mas no fim das contas eles davam exatamente o mesmo número que as armas de mhg exibem.

    - Você ficou com sua item pouch lotada e não cabe mais nada? Mas você ainda precisa recolher mais itens e não está afim de sair da quest? Seus problemas acabaram! Agora um palico fica parado próximo a item box durante as quests, converse com ele e tu poderá lhe entregar alguns itens para que o mesmo as leve direto para a item box da sua casa. Assim você libera mais slots e pode continuar recolhendo materiais por aí.
    (Só é possível fazer essa entrega uma vez por quest).

    Bom, que eu lembre por enquanto é isso.
    Aliás, alguns itens mudaram de nome da versão japonesa para com a ocidental, então está meio difícil achar informações no google por enquanto. Por isso, qualquer coisa é só dar um grito que eu vejo se consigo ajudar. Wink
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 15 Jul 2016, 11:21

    @Huligi Nunca joguei nenhum Monster Hunter, e recentemente o MH3U e MH4U, vi umas promoções a preços atrativos.
    Pelo que você comentou além das novas mecânicas então todo mundo "começa do zero", o foco do jogo é o Online?
    Sempre pensei que era um jogo offline com alguma interações online, então não vale a pena pegar nenhum desses citados e partir direto para o Generations?
    Vlw mais uma vez...=D
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Sex 15 Jul 2016, 12:06

    @BoBzitoxD AAhhh, claro, MH3U! Faz tanto tempo que foi lançado que até esqueço dele auheuaheuhauehauhe.

    Assim, o jogo tem um foco duplo. Pode agradar tanto quem quer fazer as coisas offline quanto quem quer fazer as coisas online. Dentro dele há as quests da vila que são focadas no offline e as quests do hall onde o foco é o online (até 4 pessoas por sala fazendo uma missão juntas).

    Eu sou um jogador que adora o modo online, e acho chato jogar esse game em específico offline. Mas tem pessoas que acham o online irritante (afinal você está lidando com pessoas neh kkk) e preferem "solar" os monstros e fazerem o máximo que puderem offline.
    Vai depender muito do que você gosta.

    Cheguei a jogar MH3U mas joguei pouco, pois a versão de 3DS não possui modo online, e como eu disse, a graça de MH no meu caso é o online.
    No MH4U passei das 800 horas de jogo, grande parte disso por ter o modo online.
    Prevejo que terei bastante tempo de jogo no Generations também, kkkkkk.

    E sim, em todo monster hunter você começa do zero, não herdando nada dos jogos anteriores. A não ser, claro, experiência. Obviamente quem jogou os anteriores já conhece alguns monstros e já tem na memória mais ou menos os controles e tals. Ou seja, é claro que entre um novato e um veterano o último vai ter mais facilidade de entender as novas mecânicas e progredir mais rápido.
    Mas se você for jogar os games anteriores só para isso... Acho melhor já ir aprendendo direto com o Generations para não perder tempo tendo que recomeçar do zero depois.

    Recomendo a jogar os games anteriores só se você possuir curiosidade mesmo em ver como eles são.

    O foco do jogo no online é grande sim, senão uma de suas essências. Pois desde o lançamento da franquia no tão distante Playstation 2 já era possível jogar online. A única coisa que não dá para fazer é vender ou trocar equipamentos e materiais de armas entre os jogadores (para não estragar o arco de aprendizagem, claro). Mas a interação online ajuda muito, e é muito divertida.
    O jogo também é totalmente cooperativo, não existe pvp. Isso torna a fanbase de mh uma das mais amigáveis possíveis, sempre tem um veterano em algum lugar do modo online ou da internet disposto a ajudar os novatos.

    Então é isso: Se estiver curioso para ver como são os jogos anteriores pode jogá-los sem problemas. Mas se você já quer ver como é o modo online e adiantar as coisas pode começar direto pelo Generations sem problemas, o game possui tutoriais disponíveis logo no inicio com cada uma das armas para você já ir vendo qual se adequa melhor ao seu estilo.

    ;D
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 15 Jul 2016, 12:09

    @Huligi, Muito obrigado cara, o que vou fazer então é vou jogar o MH3U, que está 90 pila, para ir me habituando e depois pulo para o Generations já....só pra entender um pouco do jogo antes de ir pro online direto.
    Também gosto muito do modo online, mas terei apenas o FDS para fazê-lo...Vlw mesmo pela dica, me ajudou bastante...=D
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Sex 15 Jul 2016, 12:11

    O jogo parece delicioso, pelo que o @Huligi disse aprimoraram e acrescentaram vários detalhes.

    Depois vou ver algumas gameplays, pra passar vontade Sad
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mazza Sex 15 Jul 2016, 12:13

    Os Palicos que entregam itens para box e fazem certas tarefas de gathering existiam em jogos anteriores do PSP, mas a Crapcom retirou eles no seus sucessores. Eu senti bastante falta de esvaziar minhas coisas para pegar outras no MH4U. Sempre fico cheia de armas e talismãs no bolso quando vou procurar por minério na Heaven's Mountain.

    Os itens para fazer armaduras e armas dos palicos estão muito, mas MUITO mais fáceis de se pegar. Glória, Amém! Agora você os ganha em algumas quests, no minigame dos palicos de recolher itens e ainda é possível trocar um material de um monstro pelo material desejado.
    Mas...nós não já temos as partes em negrito? Explica isso aí, weegee.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Sex 15 Jul 2016, 12:36

    Mazza escreveu:Os Palicos que entregam itens para box e fazem certas tarefas de gathering existiam em jogos anteriores do PSP, mas a Crapcom retirou eles no seus sucessores. Eu senti bastante falta de esvaziar minhas coisas para pegar outras no MH4U. Sempre fico cheia de armas e talismãs no bolso quando vou procurar por minério na Heaven's Mountain.

    Os itens para fazer armaduras e armas dos palicos estão muito, mas MUITO mais fáceis de se pegar. Glória, Amém! Agora você os ganha em algumas quests, no minigame dos palicos de recolher itens e ainda é possível trocar um material de um monstro pelo material desejado.
    Mas...nós não já temos as partes em negrito? Explica isso aí, weegee.

    Ganhamos? No 4u, pelo que eu lembre, só era possível pegar os "scraps" que se usa para eles naquele minigame de mandar os palicos lutarem com monstros. Não?
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Rhyel Sex 15 Jul 2016, 12:42

    Huligi escreveu:
    Mazza escreveu:Os Palicos que entregam itens para box e fazem certas tarefas de gathering existiam em jogos anteriores do PSP, mas a Crapcom retirou eles no seus sucessores. Eu senti bastante falta de esvaziar minhas coisas para pegar outras no MH4U. Sempre fico cheia de armas e talismãs no bolso quando vou procurar por minério na Heaven's Mountain.

    Os itens para fazer armaduras e armas dos palicos estão muito, mas MUITO mais fáceis de se pegar. Glória, Amém! Agora você os ganha em algumas quests, no minigame dos palicos de recolher itens e ainda é possível trocar um material de um monstro pelo material desejado.
    Mas...nós não já temos as partes em negrito? Explica isso aí, weegee.

    Ganhamos? No 4u, pelo que eu lembre, só era possível pegar os "scraps" que se usa para eles naquele minigame de mandar os palicos lutarem com monstros. Não?

    Ou pescando lá na praia, as vezes vinha escamas do lagiacrus lá. E se pescava o Plesiot escamas dele.

    Li também que no gerenciamente de itens tem um botão para desequipar todas as charms das armaduras e armas, isto é muito bom, passava muito tempo gerenciando as charms e isto me incomodava.

    PS: Está difícil achar cópia física do jogo, acho que só semana que vem vou começar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Sex 15 Jul 2016, 13:00

    Rhyel escreveu:
    Huligi escreveu:
    Mazza escreveu:Os Palicos que entregam itens para box e fazem certas tarefas de gathering existiam em jogos anteriores do PSP, mas a Crapcom retirou eles no seus sucessores. Eu senti bastante falta de esvaziar minhas coisas para pegar outras no MH4U. Sempre fico cheia de armas e talismãs no bolso quando vou procurar por minério na Heaven's Mountain.

    Os itens para fazer armaduras e armas dos palicos estão muito, mas MUITO mais fáceis de se pegar. Glória, Amém! Agora você os ganha em algumas quests, no minigame dos palicos de recolher itens e ainda é possível trocar um material de um monstro pelo material desejado.
    Mas...nós não já temos as partes em negrito? Explica isso aí, weegee.

    Ganhamos? No 4u, pelo que eu lembre, só era possível pegar os "scraps" que se usa para eles naquele minigame de mandar os palicos lutarem com monstros. Não?

    Ou pescando lá na praia, as vezes vinha escamas do lagiacrus lá. E se pescava o Plesiot escamas dele.

    Li também que no gerenciamente de itens tem um botão para desequipar todas as charms das armaduras e armas, isto é muito bom, passava muito tempo gerenciando as charms e isto me incomodava.

    PS: Está difícil achar cópia física do jogo, acho que só semana que vem vou começar.

    @Mazza, acho que entendi o que você quis dizer. Sim, no mh4u é possível trocar partes de um monstro por partes de outro. Mas nesse trecho estou falando especificamente dos scraps usados pelos palicos. É possível trocar uma parte normal de um monstro por uma scrap usada pelos palicos. Eu não lembro se tinha isso no 4u, pois eu nunca achei essa opção, sempre usei o minigame dos meonsters para conseguir as scraps.

    @Rhyel Sim sim, li isso também, mas ainda não usei por estar bem no começo do jogo e não tenho nada ainda kkkkk.

    Além disso nos momentos de pegar coisas do chão e de pegar partes dos monstros basta deixar o botão A apertado que você pega direto sem levantar, economizando tempo. Ou no caso dos manjadores, não precisa mais abaixar primeiro para depois começar a recolher xD

    Conteúdo patrocinado


    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 2 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 04:50