Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
rafagamer
Shenu
Rafaelm
PrincessAyan
Nightwalker
Mastxadows
alanscampos
BoBzitoxD
Rhyel
Mazza
Huligi
Quecky13
Zerok
Tiago Souza
Robert Prado
Brake
thi-bone
vits
22 participantes

    [Oficial] Monster Hunter Generations

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Seg 11 Jul 2016, 00:59

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations 1znxwdg

    Ficha Técnica

    Desenvolvedora: Capcom
    Plataforma: Nintendo 3DS
    Data de Lançamento: 28/11/2015 no Japão e 15/07/2016 na América e Europa
    Gênero: Action RPG
    Nº de Jogadores: Até 4 jogadores (online e local)
    Site Oficial: Aqui
    Box Art:
     PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations BXXE

    Sobre Monster Hunter

    Monster Hunter teve seu primeiro título lançado para PS2, como o nome sugere, o jogador é colocado na posição de um Hunter (Caçador) e enfrenta uma grande variedade de monstros, utilizando armas de curto e longo alcance, em diferentes cenários e situações.

    O antecessor do Generations é o Monster Hunter 4 Ultimate, título que conseguiu boas vendas no ocidente, até então a franquia só apresentava bons resultados no Japão. Claro que com o sucesso do antecessor a Capcom não deixaria de localizar essa nova aventura.


    Novidades


    Hunting Styles e Hunter Arts:

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Mh-7

    As maiores novidades são as Hunting Styles e as Hunter Arts, essas mecânicas permitem que o jogador possa customizar seu Hunter de acordo com seu estilo de jogar, enriquecendo ainda mais a variedade na jogabilidade.


    Prowler:
    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations 591890
    Outra grande novidade é a possibilidade de jogar como felino, como Prowler, é um estilo bem diferente do convencional, mas isso está longe de ser algo ruim, Prowler também é um bravo e habilidoso Hunter. O jogador pode alternar entre jogar como Palico e humano quando quiser, sem precisar mudar de save.


    Fated Four:

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Tumblr_nrd3xykCSF1ruxn67o1_1280

    Além do retorno de alguns monstros veteranos da franquia que não deram as caras em seu antecessor, Generations conta também com a presença de novas criaturas poderosas, sendo que quatro delas recebem destaque. Classificados como Fated Four, eles são: Astalos, Glavenus, Mitsuzune e Gammoth.


    Galeria

    Imagens:
    Vídeos:



    O tópico é para os jogadores, novatos e veteranos, tirarem dúvidas, discutirem e combinarem jogatinas. Na parte das jogatinas, a demo disponível na Eshop tem multiplayer local e online, esse espaço serve para ela também. Então é isso, vamos à caça!

    Agradeço ao Huligi por ter me orientado, este tutorial do Math_Geek também foi de grande ajuda.


    Última edição por Zerok em Sex 15 Jul 2016, 22:15, editado 2 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por vits Seg 11 Jul 2016, 10:30

    Ótimo tópico rapaz. Smile

    Quanto ao jogo, ele tem tudo para ser o melhor MH já lançado, mas eu acho que vou acabar passando. Além de estar sem dinheiro no momento, também estou um pouco cansado da franquia e já tive uma boa cota dela no 3DS (umas mil horas entre MH3 e MH4).
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Seg 11 Jul 2016, 11:12

    Parabéns (novamente) pelo tópico, ficou realmente lindão.
    Só faltou colocar um [OFICIAL] no título, pois ele merece!

    Tô bem ansioso por esse game, espero ver os Hunters daqui do fórum se reunindo mais uma vez para esse jogo comemorativo da quarta geração.

    Também espero ver muitos novatos dando as caras por aqui e tirando dúvidas, pois a franquia em si é meio que conhecida por seu nível alto de dificuldade para iniciantes (que, felizmente, vem ficando mais amigável nas últimas edições).

    LETS HUNT!

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Tumblr_nxllwfCOij1r0sqjpo1_500
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mazza Seg 11 Jul 2016, 11:29

    Ótimo tópico, Zerok!

    Quero MUITO esse jogo. Estou decidindo entre ele ou o Pokémon Sun esse ano, mas estive pensando...Crapcom sendo Crapcom, e se lançarem uma edição com o G-Rank depois?

    Pode ser que não tenha nenhuma dificuldade extra ou que o G-Rank possa vir por DLC, mas o medo ainda fica.  Gakuto
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por thi-bone Seg 11 Jul 2016, 11:35

    Legal se o jogo sair a preços camaradas como o 4U com certeza eu pego ele mes que vem kkk,tb espero ver o povo jogando apesar que tive pouquíssimas chances de jogar com vcs.E é sério sem g-rank?aí fica meio broxante kkkk.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Seg 11 Jul 2016, 12:23

    Mazza escreveu:Ótimo tópico, Zerok!

    Quero MUITO esse jogo. Estou decidindo entre ele ou o Pokémon Sun esse ano, mas estive pensando...Crapcom sendo Crapcom, e se lançarem uma edição com o G-Rank depois?

    Pode ser que não tenha nenhuma dificuldade extra ou que o G-Rank possa vir por DLC, mas o medo ainda fica.  Gakuto

    Olha, eu acho que não vai ter uma versão ultimate... Claro que pode acontecer, mas sei lá. Esse jogo é comemorativo e está mais para um spin off da quarta geração... É quase como se ele fosse um MH4U 2.0 kkkkkkkk.
    Acho mais fácil sair Monster Hunter 5 (e provavelmente para um próximo console) =V

    thi-bone escreveu:Legal se o jogo sair a preços camaradas como o 4U com certeza eu pego ele mes que vem kkk,tb espero ver o povo jogando apesar que tive pouquíssimas chances de jogar com vcs.E é sério sem g-rank?aí fica meio broxante kkkk.

    Creio que na eshop BR está por 99 reais (não posso confirmar pq não consigo mais acessar a eshop -q)
    Eu tbm tô meio chateado pela falta do GRank, mas olhemos para esses dados:

    Kogath escreveu:Monster Hunter Generations doesn't need a G-rank. The balance and difficulty curve are great. There's almost 200 more quests in MHGen than MH4U too!

    Quests in MH4U (not counting DLC): 451
    Quests in MHGen (not counting DLC): 643

    Some people would complain "but what about Gathering/Small monsters quests"

    Gathering quests in MH4U: 68
    Gathering quests in MHGen: 110
    Small Monster Quests in MH4U: 26
    Small Monster Quests in MHGen: 63

    There's also the question of Guild Quests vs Deviant Quests. I count the Deviant Quests in my main count because they are an entirely different quest on each level. Different locations and even different targets for each level. Guild Quests are just grinding the same quest each time with minimal changes on each level. If you're curious though, there's 120 Deviant Quests.

    Oh, and Prowler Only Quests? There's only 50 of them.
    Kogath escreveu:ONLY counting the final forms of weapons;
    Final form weapons in #MH4U (including DLC): 598
    Final form weapons in #MHX (including DLC): 1244
    Kogath escreveu:Armor pieces in #MH4U (Including DLC): 3054
    Armor pieces in #MHX (Including DLC): 3145

    Então... Para quem curte finalizar todas as quests e colecionar amors e weapons, esse game tem conteúdo para um vida inteira. Já para quem curtiu o sistema de GQ lvl 140, com relics aleatórias, o game talvez perca um pouco da graça, mas só talvez. Afinal as quests dos variants também sobem de lvl, a diferença é que não tem mais o lance de relics aleatórias (o que na verdade frustrava muita gente que matava o bicho e não conseguia as armas e sets que queria).

    Além disso, jogadores como o @Qdiz , que curtem tentar usar todas as armas possuem a possibilidade de testar 56 formas diferentes de se jogar graças as styles de cada arma, sem contar suas combinações com as arts. Enfim, tem conteúdo pakas.  *-*

    PS: Kogath é o responsável (ou pelo menos um dos) pelo monster hunter wikia.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Brake Seg 11 Jul 2016, 15:18

    Dei uma pequena alterada no título inserindo a tag: [Oficial].
    Realmente um excelente tópico, Zerok. Smile
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Seg 11 Jul 2016, 20:31

    Fico feliz por terem gostado do tópico.

    Huligi escreveu:
    thi-bone escreveu:Legal se o jogo sair a preços camaradas como o 4U com certeza eu pego ele mes que vem kkk,tb espero ver o povo jogando apesar que tive pouquíssimas chances de jogar com vcs.E é sério sem g-rank?aí fica meio broxante kkkk.

    Creio que na eshop BR está por 99 reais (não posso confirmar pq não consigo mais acessar a eshop -q)
    Realmente está custando 99 reais, ainda bem que a Capcom foi generosa mais uma vez. Espero que até o final do ano tenha alguma promoção porque não vou conseguir comprar no lançamento, mas se rolar promoção acabo encontrando um jeito.

    Adicionei o site oficial na Ficha Técnica
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Tiago Souza Seg 11 Jul 2016, 20:45

    Excelente tópico.

    MH4U foi meu primeiro contato com MH e é disparado o game com mais horas de gameplay que já joguei na vida (passei de 1.300 hrs).
    Pretendo pegar o Generations no lançamento, zerar o modo história e só depois partir pro online.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mazza Seg 11 Jul 2016, 21:12

    @Huligi: Por esse ser o primeiro jogo não-Ultimate, não tem como não ficar com o pé atrás. E também estamos falando de uma empresa que adora lançar versões "upgrade" de seus jogos...spin-off ou não, estou bem desconfiada mesmo. 

    Acho que devo esperar uma promoção na eshop também, mas depois de ler a última sessão de cartas no NB, estou com medo de perder as DLCs grátis.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Ter 12 Jul 2016, 11:07

    Tiago Souza escreveu:Excelente tópico.

    MH4U foi meu primeiro contato com MH e é disparado o game com mais horas de gameplay que já joguei na vida (passei de 1.300 hrs).
    Pretendo pegar o Generations no lançamento, zerar o modo história e só depois partir pro online.

    Wow... que vicio... E eu achando aqui que minhas 800 horas já eram muito... -q

    Mazza escreveu:@Huligi: Por esse ser o primeiro jogo não-Ultimate, não tem como não ficar com o pé atrás. E também estamos falando de uma empresa que adora lançar versões "upgrade" de seus jogos...spin-off ou não, estou bem desconfiada mesmo. 

    Acho que devo esperar uma promoção na eshop também, mas depois de ler a última sessão de cartas no NB, estou com medo de perder as DLCs grátis.

    Entendo, afinal é a Capcom. auheuaheuaheuhaueh
    Mas o que que tem as DLCs? Só vai dar para baixar perto do lançamento?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Jul 2016, 11:28

    To com Monster Hunter 4 Ultimate e agora o Generations.
    O único MH que joguei foi no PS2 e este não me cativou na época.

    Vocês que conhecem a série igual a palma da mão, qual melhor eu começar? Já no MH4U ou pulo para Generations?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Tiago Souza Ter 12 Jul 2016, 12:44

    Robert Prado escreveu:To com Monster Hunter 4 Ultimate e agora o Generations.
    O único MH que joguei foi no PS2 e este não me cativou na época.

    Vocês que conhecem a série igual a palma da mão, qual melhor eu começar? Já no MH4U ou pulo para Generations?
    Na minha opinião, o melhor de MH é o online dele, assim sendo, recomendo ir direto para o Generations, pois acredito que vai ser mais fácil encontrar gente jogando nele.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Quecky13 Ter 12 Jul 2016, 13:25

    EU pretendo começar a descobrir a franquia por este jogo ,parece ser muito legal Very Happy
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mazza Ter 12 Jul 2016, 14:39

    Estou com 530 horas. Parei na missão do Gogmazios no G3 pois e um monstro no qual eu ainda não sei como matar direito.

    @Huligi: A pessoa na sessão de cartas disse que foi baixar as DLCs do MH4U mas não viu nenhuma delas disponível no menu de conteúdos adicionais. Depois responderam que elas eram por tempo limitado, algo que eu não sabia antes. Dei sorte e peguei todas elas assim que sairam. 

    @Robert Prado: Pode jogar os dois sem medo que MH ficou muito mais atraente e acessível para os iniciantes. Houveram muitos saltos de jogabilidade desde o PS2 e PSP. 

    Porém, também acho que o Generations e a melhor escolha agora. Todos vão migrar para o online do MHG e, como MH e uma série no qual quanto mais horas investidas, melhor fica, acho que você vai querer focar em apenas um jogo.

    A essa altura do campeonato, MH4U só vale a pena caso sinta falta de uma historia, coisa que o MHG quase não tem ou não goste dos Styles de jogabilidade.

    Conteúdo patrocinado


    PrayForKiranico - [Oficial] Monster Hunter Generations Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 20:51