Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por vits em Dom 10 Jul 2016, 10:58


    A Tokyo Game Show, ou TGS para os íntimos é um dos maiores eventos de jogos do planeta, mas que veio ao longo dos anos perdendo espaço para os eventos ocidentais e com isso expositores importantes. Felizmente a situação parece estar mudando e o evento desse ano contará com 301 expositores confirmados e expectativa para mais 200, dentre os quais 22 companhias voltadas para a realidade virtual e alguns expositores ocidentais como Intel e 2K, sendo que a única fabricante de consoles a não participar será a Microsoft, por motivos mais do que óbvios. O evento também contará com a participação de "apoiadores oficiais", na forma do canal de entretenimento M.S.S Project e do grupo musical feminino Wa Suta, a transmissão do evento será realiza por grupos locais e também pela Twitch, nos dias 15,16,17 e 18 de setembro de 2016.

    As atrações principais ficam por conta da Sony, que deve apresentar o PS4 Neo ao mundo e pelas mãos da Nintendo, cujo os rumores apontam para a revelação do NX, suposta nova solução em jogos da empresa.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Então, como acham que vai ser esse evento?

    Do meu lado, eu acredito que a Sony vai sim revelar o PS4 Neo, já que a ideia é (ou era) ter o console no mercado antes do Projet Scorpio da Microsoft. Já o NX eu tenho minhas dúvidas, porque a TGS é um evento focado quase que exclusivamente no mercado asiático e anunciar um aparelho completamente novo lá, hoje em dia, não parece a melhor das ideias.

    Já em relação aos outros expositores, imagino que terão mais anúncios de jogos de PS Vita sendo portados para os computadores (virou moda entre as desenvolvedoras japonesas) e coisas para a realidade virtual "móvel" e talvez algo para a Sony. Acho que o VR tradicional deve ficar um pouco de lado, já que os estúdios japoneses ainda tem pouca experiência com computadores, sendo neles que estão os maiores mercados dessa tecnologia.
    avatar
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira em Dom 10 Jul 2016, 11:22

    Eu acredito que Nintendo anuncie ele lá sim porque é muito forte para eles , e é melhor anunciar na TGS do que em um Direct pequeno, evento próprio sabemos que eles não vão fazer....então!
    avatar
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por prince_nagato em Dom 10 Jul 2016, 11:34

    Não sei se alguns de vocês se recordam, mas a Nintendo havia prometido compartilhar informações sobre seu novo console cedo este ano, e já estamos na segunda metade.... Obviamente houve mudança nos planos, imagino por informações sobre os novos consoles das concorrentes, e em relação a ideias originais... Mas eu acho que haverá algum direct antes da TGS onde ela mostre o console, e no show alguns poderão experimentar. Ou durante a TGS role um Direct openword, já que ela está receiosa em relação a cópias e seria um erro mostrar antes da Sony.
    avatar
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira em Dom 10 Jul 2016, 11:37

    prince_nagato escreveu:Não sei se alguns de vocês se recordam, mas a Nintendo havia prometido compartilhar informações sobre seu novo console cedo este ano, e já estamos na segunda metade.... Obviamente houve mudança nos planos, imagino por informações sobre os novos consoles das concorrentes, e em relação a ideias originais... Mas eu acho que haverá algum direct antes da TGS onde ela mostre o console, e no show alguns poderão experimentar. Ou durante a TGS role um Direct openword, já que ela está receiosa em relação a cópias e seria um erro mostrar antes da Sony.

    Pelo o que eles falaram o console iria ser mostrado na E3 para sair no final do ano , mas como foi adiado para MARÇO então não foi para E3 para não ficar tão distante a data de lançamento do anuncio , acho que ate o TGS já vamos ter todas informações do NX reveladas tanto lá ou Direct.
    avatar
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por J.Biermann em Dom 10 Jul 2016, 13:25

    Devem anunciar ai mesmo, antigamente a Nintendo não participava desse evento, fazia um próprio, não lembro o nome, acho que era Space World, o Game cube lembro que foi anunciado lá.

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por ExtremeZelda em Dom 10 Jul 2016, 13:53

    J.Biermann escreveu:Devem anunciar ai mesmo, antigamente a Nintendo não participava desse evento, fazia um próprio, não lembro o nome, acho que era Space World, o Game cube lembro que foi anunciado lá.
    Sim, quase todos os consoles da Nintendo foram anunciados numa Space World, o Wii foi o primeiro a não ser anunciado nele, e sim numa E3, então a Nintendo fazer um evento próprio para anunciar um console ou participar de um evento que não seja uma E3 não é de se estranhar. Razz

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por Decidério em Dom 10 Jul 2016, 14:08

    Em questão de público presente a Tokyo Game Show é o maior evento de jogos do mundo. Se compararmos com a E3 desse ano com a TGS do ano passado, a E3 teve um público de 50.300 pessoas enquanto a TGS do ano passado foi de 268.446 pessoas. Com isso temos um público presente 5 vezes maior que a E3.

    A Nintendo tendo um mercado mais forte no Japão, fica mais interessante anunciar um novo console por lá mesmo. Afinal, mais pessoas poderia jogar e testar o tal NX, se estivesse jogavél lá. E o público de lá como é mais simpatizante com a Nintendo, acabaria fazendo melhores análises sobre ele e criando um hype no ocidente.

    Vale lembrar que o Wii foi anunciado lá na TGS de 2005 e todos sabem que foi um sucesso inquestionável, no ano seguinte em 2006 estava jogavél na E3 de 2006 onde foi outro grande sucesso inquestionável.

    Então penso que a TGS é o melhor lugar para a Nintendo anunciar o NX e botar ele jogavél lá para a mídia e o público experimentar. Ainda mais com o atual momento que a empresa passa.

    Mas também tem o Game Awards, que a Nintendo mostrou gameplay do Zelda U né, ela pode decidir anunciar por lá também...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tokyo Game Show contará com numero recorde de expositores.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 21:52