Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Zuado Pela Vida
Arthimura
6 participantes

    O que devo esperar da série Uncharted?

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Arthimura Sex 01 Jul 2016, 18:50

    O que devo esperar da série Uncharted? Uncharted-ndc-listing-thumb-01-eu-18nov15?$Icon$

    Eu comprei os primeiros jogos da série Uncharted e estou prestes a começar o Drake's Fortune. Eu tenho uma preferência por jogos japoneses, mas apesar da série Uncharted ser ocidental, estou com um ótimo pressentimento com a Naughty Dog e Uncharted, joguei a demo do Uncharted 2 e achei os gráficos muito bonitos pra época e pro hardware do PS3 e o gunplay bastante prazeroso.

    Enfim, o que devo esperar? Alguma dica ou comentário?  Very Happy
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 01 Jul 2016, 19:23

    Tomb Raider com protagonista masculino -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 19:58

    Bom, você pode esperar belos gráficos, momentos de perder o folego com ação. Uma história clichê, mas que ainda sim consegue cativar. O gameplay é muito bem feito, trilha sonora idem e jogue no modo mais difícil, pode ter partes frustantes mas compensa.

    Se for jogar no PS3, experimente o multiplayer presentes no 2 e 3. Principalmente o do 3, que é muito bom (pra quem gosta, é um prato cheio).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Nan Gamer Sex 01 Jul 2016, 20:44

    Pode esperar pelo que existe de melhor hoje em dia no mundo dos games.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Andy Sex 01 Jul 2016, 20:56

    Selfies -q

    O que devo esperar da série Uncharted? Xxl_Uncharted-4-Sony-Xperia-Z5-970-80
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Arthimura Sáb 16 Jul 2016, 20:26

    O que devo esperar da série Uncharted? 84

    Eu terminei o Uncharted: Drake's Fortune hoje.

    Realmente muito bom e altamente recomendado. O jogo tem um clima leve, cenários muito bonitos e diversificados com uma ótima fotografia, gunplay muito divertido e prazeroso e personagens carismáticos.
    Tinha lido no NeoGaf que o Drake's Fortune tinha envelhecido mal mas não achei não, Naugthy Dog criou um jogo excelente desde o começo, entrou pra minha lista de desenvolvedoras ocidentais que valem a pena.

    De pensar que eu fiquei tantos anos acreditando naquela história que Uncharted era "filme interativo"...

    Ansioso para jogar os demais jogos da série.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Sheik Sáb 16 Jul 2016, 22:42

    Se você gostou do 1, se prepara pra ficar louco de alegria no 2. 
    No mais, Uncharted é quase um filme onde você pode interagir nas partes de tiroteios. Muito emersivo e alucinante.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Jul 2016, 00:36

    Arthimura escreveu:
    O que devo esperar da série Uncharted? 84

    Eu terminei o Uncharted: Drake's Fortune hoje.

    Realmente muito bom e altamente recomendado. O jogo tem um clima leve, cenários muito bonitos e diversificados com uma ótima fotografia, gunplay muito divertido e prazeroso e personagens carismáticos.
    Tinha lido no NeoGaf que o Drake's Fortune tinha envelhecido mal mas não achei não, Naugthy Dog criou um jogo excelente desde o começo, entrou pra minha lista de desenvolvedoras ocidentais que valem a pena.

    De pensar que eu fiquei tantos anos acreditando naquela história que Uncharted era "filme interativo"...

    Ansioso para jogar os demais jogos da série.

    E acredite, os haters de PlayStation tem esse mesmo pensamento (talvez de tanto falarem, acabaram empesteando a Internet toda). Aqueles que nunca jogaram um jogo da Naughty Dog pós Jak & Daxter, confundem os jogos da Quantic Dream com o da Naughty Dog devido o tom cinematográfico e taxam os jogos de filme interativo. Parta para o 2, pra mim, era o melhor até eu jogar o U4

    Conteúdo patrocinado


    O que devo esperar da série Uncharted? Empty Re: O que devo esperar da série Uncharted?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:01