Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bioshock
darknana
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
Huligi
blopa
Luan Quirante
Markin_
Vargolino
EduKurosaki
Times
ZPH
Ness_64
fongabriel
Lipe Link
Pedro Mamede
Bardock
Outcast
Vinipaulolink
DaRkNES
Vitin
25 participantes

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Luan Quirante Qui 27 Jan 2011, 00:46

    Compraria só pra jogar Donkey Kong Country, Super Mario World, Top Gear, e também relembrar suas músicas clássicas e inesquecíveis que não esqueço até hoje.
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por blopa Qui 27 Jan 2011, 07:23

    Seria irado se lançassem os jogos de SNES em HD para algum console futuro.
    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Vitin Qui 27 Jan 2011, 12:43

    Compraria sim pq o Snes é unico acho q nunca mais vou ver um video game tao hardcore quanto o snes, hj em dia os jogos perderam uma coisa que antigamente tinha seu nivel de dificuldade :x


    SNES RULES!@!!! Laughing
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Huligi Qui 27 Jan 2011, 14:58

    Vitin escreveu:Compraria sim pq o Snes é unico acho q nunca mais vou ver um video game tao hardcore quanto o snes, hj em dia os jogos perderam uma coisa que antigamente tinha seu nivel de dificuldade :x


    SNES RULES!@!!! Laughing

    Eu acho que dkcr tem a mesma dificuldade de seus antecessores. (principalmente por que tento pegar as malditas peças do quebra cabeça e as letras da palavra KONG!).
    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Vitin Qui 27 Jan 2011, 15:06

    hj se formos jogar Super star wars (snes) e Star wars the force unleashed (ps2,wii,ps3,psp,xbox360,nds) e os comparar, o nivel de dificuldade do snes é tao grande que que se vc for jogar Super star wars vc nao passara nem da primeira fase. Neutral
    E tambem concordo com vc luigi DKCR é bem hardcore, mas tambem so esse os outros.... lol!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por ZPH Qui 27 Jan 2011, 15:10

    hj em dia os jogos perderam uma coisa que antigamente tinha seu nivel de dificuldade
    [2]

    embora tenham exceções
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Markin_ Qui 27 Jan 2011, 15:12

    É vdd... o nível de dificuldade caiu muito.. concordo!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 27 Jan 2011, 15:36

    descobri a dificuldade dos tempos antigos fazendo um detonado de yo! noid PORRA EU AINDA TO NA FASE DOIS COMASSIM
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 05 Fev 2011, 16:37

    Compraria para poder jogar os jogos antigos denovo.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por darknana Sáb 05 Fev 2011, 18:31

    Não sei, ficaria na duvida entre ter o console e/ou comprar os jogos no virtual console...
    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Vitin Sáb 05 Fev 2011, 21:33

    Vai por mim Darknana é muito mais legal jogar no super nintendo do que comprar os games no virtual console Razz
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por darknana Sáb 05 Fev 2011, 23:41

    deve ser, tanto tempo que não vejo um snes...=/
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Bioshock Dom 06 Fev 2011, 01:42

    Com ctz!!!Os jogos que eu compraria com ele seriam:

    - Trilogia DKC
    - Super Mario All-Stars
    - Super Mario World
    - Mario Kart
    - Yoshi Island
    - Megaman 7, X1 e X2
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por ivanir_rion Dom 06 Fev 2011, 11:24

    Com certeza eu compraria. Quanto aos jogos, ia depender da loja e da grana q eu tivesse. O SNES tem muitos e muitos e muitos jogos excelentes, mas alguns q eu gostaria de conseguir comprar seriam:
    > Super Mario All-Stars + World
    > Super Metroid
    > Megaman 7, X, X2 & X3
    > Final Fantasy III (VI do Japão)
    > Kirby's Dream Land 3
    > E.V.O : Search for Eden
    > The Legend of Zelda: A Link to the Past
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por darknana Dom 06 Fev 2011, 14:14

    Agora que eu lembrei do poder do Snes, compraria com certeza.

    Os jogos:

    Super Mario All Star (que ai ja vem todos os marios)
    Super Mario RPG
    The Legend of Zelda: A Link to the Past
    Demon's Crest (acho que é esse o nome, nem lembro mais)
    E.V.O
    Mega Man X
    Killer Instinct
    MK 3 o que tem uma porrada de gente.
    Earthbound
    Power Ranger: The Movie

    Depois eu lembro do resto Wink

    Conteúdo patrocinado


    Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:05