Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
vits
Wolflink
Zuado Pela Vida
Schweppes
Sheik
11 participantes

    WiiU juntando poeira.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Sheik Sáb 18 Jun 2016, 16:06

    Minha mamãe que me deu o WiiU, aí hoje ela notou o gamepad todo cheio de poeira e ficou bolada comigo. 
    Só queria compartilhar isso com vocês.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Schweppes Sáb 18 Jun 2016, 16:15

    O gamepad juntando poeira é tipo aquele problema que o DS Lite tinha de quebrar no canto. Acontece com todo mundo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 18 Jun 2016, 16:23

    Mesma coisa aqui, só que com o Xbox 360. Toda semana eu tenho que responder a pergunta irônica dela de se eu fiz ela gastar dinheiro atoa
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Wolflink Sáb 18 Jun 2016, 16:27

    De todos os controles que eu tenho aqui, o único que não junta poeira é o do Wii u, pq ? Hauaah tome esse anexo

    FE - WiiU juntando poeira.  11b57aw
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por vits Sáb 18 Jun 2016, 16:35

    Bem, eu comprei o meu Wii U, logo não tenho que responder a ninguém por ele estar tomando poeira. Mas é mesmo uma situação bem triste, todos os jogos que eu pretendia comprar esse ano me "traíram" de alguma forma, Star Fox com seus controles e #FE com sua censura.

    Felizmente ainda tem Splatoon e as splatfests para me lembrarem do console pelo menos uma vez a cada tantos dias. Laughing


    Sad
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 18 Jun 2016, 16:42

    Meu gamepad não junta muita poeira, junta marcas de dedos, uma coleção deles.

    Espero que o NX tenha um material menos "dedável" que o Wii U e o gamepad, é algo simples mas perceptível e que alguns se importam. Sobre "poeira de falta de jogos", pra mim tanto faz, jogo e não tiro a poeira do console a cada vez que vou jogar não. -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 18 Jun 2016, 16:56

    O meu não junta poeira não, porque fica guardado dentro da gaveta ainda tenho vários 3 jogos pra jogar, além de MK8, Splatoon e vários indies
    No momento acho que quem tá pegando mais poeira é o 3DS, mas meu irmão ainda joga quase todo dia
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Jun 2016, 17:19

    Meu SNES e Zeebo estão juntando poeira aqui, mas isso é por quê o controle do SNES Quebrou e a fonte do Zeebo também Psylol de resto, uso direto meu PS3 para assistir Netflix.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 18 Jun 2016, 17:25

    Aqui, vou mandar uma foto do meu Wii U pegando poeira também

    ...

    ...ah é, eu não tenho Wii U
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por vits Sáb 18 Jun 2016, 17:26

    Felipe Fabricio escreveu:Aqui, vou mandar uma foto do meu Wii U pegando poeira também

    ...

    ...ah é, eu não tenho Wii U

    Mas tem prova de calculo, que tal ir estudar? study
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Arthimura Sáb 18 Jun 2016, 20:11

    Todas as minhas plataformas de jogos acabam acumulando poeira, pois não tenho tanto tempo assim e acabo naturalmente fazendo um revezamento entre elas.

    Mas se fôssemos fazer um cálculo da relação de horas jogadas divididas pelo tempo que possuo a plataforma, o Wii U provavelmente teria o valor mais alto, e se os jogos fossem mais baratos seria maior ainda.

    FE - WiiU juntando poeira.  Tm8WY5e

    Disclaimer: Quando falo em "juntar poeira", me refiro à ficar um bom tempo sem ligar, se vocês estiverem falando de literalmente juntar poeira, eu guardo as coisas que não estou utilizando no armário e/ou uso proteções pra proteger contra poeira.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 18 Jun 2016, 20:26

    Arthimura escreveu:Todas as minhas plataformas de jogos acabam acumulando poeira, pois não tenho tanto tempo assim e acabo naturalmente fazendo um revezamento entre elas.

    Mas se fôssemos fazer um cálculo da relação de horas jogadas divididas pelo tempo que possuo a plataforma, o Wii U provavelmente teria o valor mais alto, e se os jogos fossem mais baratos seria maior ainda.

    FE - WiiU juntando poeira.  Tm8WY5e

    Disclaimer: Quando falo em "juntar poeira", me refiro à ficar um bom tempo sem ligar, se vocês estiverem falando de literalmente juntar poeira, eu guardo as coisas que não estou utilizando no armário e/ou uso proteções pra proteger contra poeira.
    Eu pensei em falar isso, acho que de todos os consoles que já tive, o Wii U é o segundo mais jogado, só perdendo pro 3DS (pq Wii U não teve Animal Crossing -q). Mas é aquela coisa né, em questão de lançamentos o Wii U tá fraco mesmo, mas quem liga pra isso enquanto a gente tem Splatoon pra jogar né

    E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 18 Jun 2016, 20:30

    Felipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
    No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por vits Sáb 18 Jun 2016, 20:35

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
    No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -q

    Como pra você é um Xbox 360, já pensou em destravar ele? (Assumindo que é travado)

    Digo isso pois, para mim quando um console fica muito tempo parado (e já foi descontinuado), destrava-lo me dá acesso a mais jogos e muitas vezes injeta nova vida no aparelho.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 18 Jun 2016, 21:11

    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
    No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -q

    Como pra você é um Xbox 360, já pensou em destravar ele? (Assumindo que é travado)

    Digo isso pois, para mim quando um console fica muito tempo parado (e já foi descontinuado), destrava-lo me dá acesso a mais jogos e muitas vezes injeta nova vida no aparelho.
    Eu já destravei ele, mas o HD externo deu defeito em janeiro desse ano e ai só me restaram CoD Black Ops 2, Metal Gear Rising e FF XIII-2 pra jogar.
    Se eu não estivesse juntando para comprar um PS4 no final do ano eu teria comprado um HD novo. Agora só me resta ter paciência.

    Conteúdo patrocinado


    FE - WiiU juntando poeira.  Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:32