Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O Wii U não vai ficar pegando poeira, diz Nintendo

Compartilhe

O Wii U não vai ficar pegando poeira, diz Nintendo

Mensagem por ExtremeZelda em Seg 17 Set 2012, 14:28

Talvez o seu Wii já esteja pegando poeira na sua estante. E você já deve estar cansado de ouvir isso também. De qualquer forma, é inegável que o Wii não tem recebido o suporte de software quanto o Xbox 360 ou o PlayStation 3. O cronograma de lançamento do Wii nos últimos dois anos teve alguns furos graves.

Assim, quando o presidente da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime falou com a Kotaku na tarde desta última sexta-feira, eu tive que perguntar: O que impede que a mesma coisa aconteça com seu próximo console, o Wii U?

"Então deixe-me responder à pergunta de duas maneiras. Primeiro quero dizer vamos lidar com as especificidades. As especificidades são, se você olhar para os últimos 18 meses e você olhar para os jogos que vêm de fora, jogos muito fortes, e estes são os jogos que vendeu excepcionalmente bem.

"Agora, tendo dito isso, é uma afirmação justa que normalmente na última parte do ciclo de vida de um sistema, existem poucos jogos saindo,o que é uma declaração absolutamente verdadeira. Mas eu acho que você tem que colocar isso em perspectiva completa. Caso você olhar para a atual geração e você olhar para os cinco primeiros [melhor] na venda de jogos, quatro dos cinco são-publicados pela Nintendo e jogados apenas no Wii.

"Então, nós temos um legado muito bom que se você comprar o nosso hardware, que não terá alguns grandes jogos para você comprar, e sim jogos que você vai manter a voltar para jogar outra vez.

"Assim como um consumidor pensa sobre o Wii U, pergunta:" Se eu saltar para essa proposição? Além dos 50 jogos que nós falamos durante a janela de lançamento, eu estou me sentindo muito confortável, que vai haver um grande conteúdo para eu comprar? Absolutamente."

E você, concorda com a afirmação?

Fonte: GameVicio

Última edição por ExtremeZelda em Seg 17 Set 2012, 14:31, editado 2 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Re: O Wii U não vai ficar pegando poeira, diz Nintendo

Mensagem por Convidado em Seg 17 Set 2012, 14:29

Esperemos que não. O meu Wii tem mais poeira que um depósito abandonado.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Seg 17 Set 2012, 14:38

O Wii foi "deixado de lado" por muitas pessoas, pois elas foram consumidas pela 'modinha' dos gráficos dos outros Video-Games, ou pelos FPS que são muitos mais apoiados nos outros consoles '-'

P.S.= Opinião minha, sei que todos tem a sua ¬¬
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 17 Set 2012, 14:41

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:O Wii foi "deixado de lado" por muitas pessoas, pois elas foram consumidas pela 'modinha' dos gráficos dos outros Video-Games, ou pelos FPS que são muitos mais apoiados nos outros consoles '-'

P.S.= Opinião minha, sei que todos tem a sua ¬¬
    Generalização, a gente vê por aqui.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Seg 17 Set 2012, 14:49

Meu Wii eu deixei na estante faz tempo, não por odiar os gráficos e tal, (tá, os gráficos são ruins se comparados ao PS360, mas não é por isso) mas sim porque eu cansei de jogar. e porque o único jogo que funciona é o Wii Sports

Espero que isso nunca aconteça com o Wii U.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 14:57

"Então, nós temos um legado muito bom que se você comprar o nosso hardware, que não terá alguns grandes jogos para você comprar, e sim jogos que você vai manter a voltar para jogar outra vez.

Isso não me convence.Não adianta a biblioteca de um console ter 4-5 jogos premiados, que durem muito e o resto ser um completo lixo. Isso acaba com a imagem e tempo útil do console.

Eu perdi meu interesse no Wii por que sabia que, se eu fosse compra-lo, só seria para jogar alguns exclusivos e depois guardar na caixa. O console teve tanto Shovelware(e esse foi um dos principais motivos no qual certos gamers desprezavam o Wii)que me fez pensar se a Nintendo e algumas thirds realmente sabiam do que estava fazendo.

Well, o que resta é torcer pelo sucesso do console e aguardar os futuros lançamentos.
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Seg 17 Set 2012, 14:59

Meu Wii ta na estante parado porque perdi o Wii mote Chorei
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 17 Set 2012, 14:59

Como eu só tenho Wii e 3DS, quando quero jogar console de mesa jogo Wii mesmo.

No momento to jogando pela primeira vez Super Mario RPG no Virtual Console. Very Happy

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Seg 17 Set 2012, 15:10

@gms escreveu:Meu Wii ta na estante parado porque perdi o Wii mote Chorei

Se quiser eu te empresto um Very Happy Alem de eu ter 4 Wii Motes (2 Brancos, 1 Azul e 1 preto) meu Wii esta na assistência técnica, então vou ficar um bom tempo sem ele =/
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi em Seg 17 Set 2012, 16:01

é o que espero porque quando eu tive o 3DS ai ai.... nem conto viu.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 16:52

O PS3 e o Wii foram lançados na mesma semana, O PS3 continua recebendo ótimos lançamentos, já o Wii....espero que não aconteça igual com o Wii U.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 17:07

Bom... console meu que pegou poeira foi o Play 3 apenas... mas eu nunca tive um Wii, então whathever....
    Para mim o wii parece até interessante, já que ele tem varios jogos que não tem no meu PC (Foi esse o motivo do play 3 ficar parado) ... Tirando que nesse fim de vida teve o GOTY do ano passado, zelda skyward sword, e os dois JRPGs lá, que ficaram bem famosos.

De qualquer modo, sim, o Wii pegou poeira, mas a Nintendo mudou de postura claramente, Wii U esta mais balanceado, acho que vai ser casual o suficiente para vender horrores, e hardcore o suficiente para durar muitos anos.

E eu não entendo esse ódio do Hitsugi ao 3DS :<
    Poxa, eu considero ele meu segundo melhor console...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 21:35