Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
MadMax77
DougKbox
Times
Linkzx
8 participantes

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Linkzx Seg 24 Jan 2011, 23:57

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Marvel-vs-Capcom-3-Logo
    Esta informação vem do produtor/diretor de Marvel vs Capcom 3, Ryota Niitsuma.

    "Eu não sei se com a visão em 3D será realmente confortável para o jogador ou não. Há algumas coisas em que pensar. Obviamente não é impossível, mas requer um pouco de pensamento. "

    Já temos um jogo de luta da Capcom a ser lançado brevemente no 3DS ... Mas eu ficaria mais feliz em ver Marvel vs Capcom 3 no sistema também. Pelo menos, sabemos que é algo possível.

    Fonte: Nintendo Everything


    Última edição por Linkzx em Qua 26 Jan 2011, 04:14, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Times Ter 25 Jan 2011, 00:48

    Vendo meu rim, se vier.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por DougKbox Ter 25 Jan 2011, 07:32

    Prefiro Mortal Kombat.
    soufod
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por MadMax77 Ter 25 Jan 2011, 09:34

    Oooooooooooooo, nada como começar o dia com uma notícia dessas, e pro cabra dizer isso, podem saber que burburinhos já existem nos bastidores, de como fazer a conversão, é só questão de tempo!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Ter 25 Jan 2011, 13:19

    Só falta vir Mortal Kombat 9 pro 3DS.

    Daí o Console seria Perfeitamente Divino.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Ter 25 Jan 2011, 13:43

    Super Street Fighter IV 3D já vai ser um sucesso com vários modos online, não há motivos de Marvel vs Capcom 3 fracassar, mais seria legal se lançarem pro Wii também.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Bardock Ter 25 Jan 2011, 13:52

    luan quirante escreveu: ....mais seria legal se lançarem pro Wii também.

    É o que estou dizendo manolo... Com as pessoas pensando em lançar jogos para o 3DS o Wii vai acabar pro esquecimento, assim como o Game Cube... Ao menos temo isso... D:
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Ter 25 Jan 2011, 14:26

    Eu tenho um Wii, espero que isso não aconteça Sad
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Bardock Ter 25 Jan 2011, 14:48

    Pois é eu também. Sem contar que ainda nem recebemos The Last Story e Skyward Sword.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por fongabriel Ter 25 Jan 2011, 16:05

    @Gabrielbardock chara o negocio é o seguinte veja a assinatura do Gutto, enquanto o Nintendo Wii vendeu 84,8 Milhões de unidades o DS e suas versões venderam 145,3 Milhões de unidades , agora se ponha no lugar dos empresários e acionistas na empresa é melhor dar mais enfase em qual produto?

    @topico a franquia Marvel vs Capcom é uma das melhores series de luta em 2D que eu já vi, joguei muito nos fliperamas, PS1 e Dreamcast seria maravilhoso se ela viesse para o 3DS só mais um titulo de peso deste portatil que promete ser o melhor da historia da BigN...

    Conteúdo patrocinado


    Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS Empty Re: Marvel vs Capcom 3 "não é impossível" no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:47