Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
x0exe
Math_Geek
Mazza
Schweppes
Blumiere
Sonic Salies
Chazzy
Brake
Zuado Pela Vida
Legendy
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
MikaelJMuller
Lucas_XY
Nujaka Knight
NateDamasca
Felipe Fabricio
21 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 08 Jun 2016, 22:16

    Count Bleck² escreveu:O que o TdM fez foi colocar em texto uma informação espalhada por toda a Internet e que qualquer um pode aprender sozinho, mas pra um fórum morto eu acho que tá ótimo...
    E esteve indivíduo AINDA é mod do discord

    Vê se pode isso...
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Blumiere Qua 08 Jun 2016, 22:21

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Count Bleck² escreveu:O que o TdM fez foi colocar em texto uma informação espalhada por toda a Internet e que qualquer um pode aprender sozinho, mas pra um fórum morto eu acho que tá ótimo...
    E esteve indivíduo AINDA é mod do discord

    Vê se pode isso...
    Não entendi, não posso discordar da decisão do tópico?

    Que coisa mais idiota.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 08 Jun 2016, 23:58

    Count Bleck² escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:
    Count Bleck² escreveu:O que o TdM fez foi colocar em texto uma informação espalhada por toda a Internet e que qualquer um pode aprender sozinho, mas pra um fórum morto eu acho que tá ótimo...
    E esteve indivíduo AINDA é mod do discord

    Vê se pode isso...
    Não entendi, não posso discordar da decisão do tópico?

    Que coisa mais idiota.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Jun 2016, 00:12

    oxente
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Mazza Qui 09 Jun 2016, 01:13

    Opa, valeu pela menção honrosa. Parabéns a todos também. Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 09 Jun 2016, 09:04

    Parabéns a todos os citados, e continuem o bom trabalho! Espurr sdds
    Escrever esse tópico é demorado, mas é uma das coisas mais legais em ser Mod, vou sentir falta Razz

    E quem sabe eu agora não  possa virar UdM algum dia? -qqn
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 09 Jun 2016, 12:48

    Math_Geek escreveu:E quem sabe eu agora não  possa virar UdM algum dia? -qqn
    Boa sorte então, "colega". Que vença o melhor funcionário.  Fester -n
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 09 Jun 2016, 14:02

    Count Bleck² escreveu:O que o TdM fez foi colocar em texto uma informação espalhada por toda a Internet e que qualquer um pode aprender sozinho
    Sem querer brigar, só quero discutir de modo saudável, isso é basicamente o que praticamente todo tutorial faz, reunir em um lugar informação espalhada/ em outra língua/ mal explicada, a não ser que você tenha criado o que você está falando, você só está facilitando, sempre há algum lugar na internet com um conteúdo semelhante, e claro, você pode aprender qualquer coisa sozinho, mas bons tutoriais assim ajudam muito.

    Eu li os tópicos esses dias, gostei muito, parabéns Salies.


    Última edição por MikaelJMuller em Qui 09 Jun 2016, 17:24, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por x0exe Qui 09 Jun 2016, 14:20

    Uau, agradeço muito pela atenção haha, até então achava que era um completo desconhecido (Se bem que sou quase isso mesmo xD), quanto mais ao menos aparecer no top 3, gosto bastante do Fórum, e quando falo isto, falo das pessoas em si, das discussões que tanto elas são saudáveis quanto as vezes recebemos algumas pontadas, mas é ótimo estar por aqui. Quero agradecer a todos que constituem o Fórum e que venham mais e mais anos, mais e mais pessoas com carisma e muito da Nintendo para todos nós <3, abraços!
    Obs: Principalmente para o Robert, maior Nintendista de todos, saudades discutir com ele haha.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por King Qui 09 Jun 2016, 16:34

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Count Bleck² escreveu:O que o TdM fez foi colocar em texto uma informação espalhada por toda a Internet e que qualquer um pode aprender sozinho, mas pra um fórum morto eu acho que tá ótimo...
    E esteve indivíduo AINDA é mod do discord

    Vê se pode isso...

    Mas tá morto mesmo ué
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 Jun 2016, 19:20

    x0exe escreveu:Uau, agradeço muito pela atenção haha, até então achava que era um completo desconhecido (Se bem que sou quase isso mesmo xD), quanto mais ao menos aparecer no top 3, gosto bastante do Fórum, e quando falo isto, falo das pessoas em si, das discussões que tanto elas são saudáveis quanto as vezes recebemos algumas pontadas, mas é ótimo estar por aqui. Quero agradecer a todos que constituem o Fórum e que venham mais e mais anos, mais e mais pessoas com carisma e muito da Nintendo para todos nós <3, abraços!
    Obs: Principalmente para o Robert, maior Nintendista de todos, saudades discutir com ele haha.
    Nossa mano, altas tretas Laughing Laughing

    Saudades tb das discussões xD Naquele tempo eu passava 90% do tempo pirraçando e caçando treta kkkk (what a shame)

    Lembra do EduKurosaki? Nunca mais o ví aqui, as tretas com ele eram boas tb

    E muitos outros tb... Torço para a Nintendo ficar popular de novo, para a turma toda voltar (ou não lol)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Schweppes Sex 10 Jun 2016, 01:13

    x0exe escreveu:Uau, agradeço muito pela atenção haha, até então achava que era um completo desconhecido (Se bem que sou quase isso mesmo xD)
    Você não era o Luiz?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Jun 2016, 02:29

    Schweppes escreveu:
    x0exe escreveu:Uau, agradeço muito pela atenção haha, até então achava que era um completo desconhecido (Se bem que sou quase isso mesmo xD)
    Você não era o Luiz?
    E continua sendo, só que com outro nick. :v
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por x0exe Sex 10 Jun 2016, 21:39

    Robert Prado escreveu:
    x0exe escreveu:Uau, agradeço muito pela atenção haha, até então achava que era um completo desconhecido (Se bem que sou quase isso mesmo xD), quanto mais ao menos aparecer no top 3, gosto bastante do Fórum, e quando falo isto, falo das pessoas em si, das discussões que tanto elas são saudáveis quanto as vezes recebemos algumas pontadas, mas é ótimo estar por aqui. Quero agradecer a todos que constituem o Fórum e que venham mais e mais anos, mais e mais pessoas com carisma e muito da Nintendo para todos nós <3, abraços!
    Obs: Principalmente para o Robert, maior Nintendista de todos, saudades discutir com ele haha.
    Nossa mano, altas tretas Laughing Laughing

    Saudades tb das discussões xD Naquele tempo eu passava 90% do tempo pirraçando e caçando treta kkkk (what a shame)

    Lembra do EduKurosaki? Nunca mais o ví aqui, as tretas com ele eram boas tb

    E muitos outros tb... Torço para a Nintendo ficar popular de novo, para a turma toda voltar (ou não lol)
    NandoGamer (Com números misturados no nick) principalmente haha, era o que mais gostava no Fórum, aquilo me deixava vidrado nos tópicos xD, bom relembrar dessas coisas.
    ExtremeZelda escreveu:
    Schweppes escreveu:
    x0exe escreveu:Uau, agradeço muito pela atenção haha, até então achava que era um completo desconhecido (Se bem que sou quase isso mesmo xD)
    Você não era o Luiz?
    E continua sendo, só que com outro nick. :v
    Exato haha <3.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 13 Jun 2016, 16:08

    NOSSA, fazia um tempo que eu não entrava no fórum e só fui ver agora que meu tópico entrou como menção honrosa!

    Caramba, muito obrigado mesmo! Eu realmente não esperava que um tópico como o meu conseguisse chegar a ser uma menção honrosa!

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Maio/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:11