Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sitisvil
Lango
Math_Geek
oiluJCezar
Sergio Luis
Sanksuel
Lucas_XY
thi-bone
Felipe Fabricio
Andy
TwinleafBoy
15 participantes

    Pode existir vários lendários em um universo?

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por thi-bone Ter 07 Jun 2016, 13:00

    Mais o papo de universo diverge na 5* para 6* geração por causa do advento das mega evoluções ,existe por enquanto 2 Universos conhecidos o pré mega evo e pôs com xy e oras ,RSE e ORAS são universos diferentes imagino se em cada um desses universos exista um arceus,já que aparentemente ele foi o começo de tudo segundo a mitologia de sinnoh.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 07 Jun 2016, 13:51

    Sitisvil escreveu:
    Andy escreveu:Como Arceus criou cada lendário com uma individualidade, cada um exerce uma função no planeta, e como cada jogo é dividido em uma região, cada léndario tem sua moradia e função naquela região, assim não cria uma disputa de poderes.

    Por exemplo, Lugia cuida dos mares de Johto, enquanto Ho-Oh cuida dos Céus, Dialga e Palkia cuidam do Espaço e Tempo, Groudon criou as ilhas, principalmente de Hoenn, e etc...

    Então ao se capturar um Pokemon lendário, você automaticamente está trazendo o caos no mundo  Chin
    É isso que eu sempre fiquei pensando sobre os lendários. Tipo, se eu capturar o Dialga e Palkia, eu vou virar o soberano do Espaço e Tempo? :v

    Porque esse poder ia ficar literalmente na palma da minha mão(pokeball). E o mundo, como ficaria? Não devia ser destruído? Laughing Questões a serem discutidas. -q
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por Zerok Ter 07 Jun 2016, 14:11

    Eu sempre imaginei que os lendários das capas dos jogos e os míticos são únicos e os restantes são lendários meia boca, como se fossem pokémon mais fortes e raros, mas não únicos, que os comuns.

    Espera, ORAS fala que existem vários universos? scratch
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por thi-bone Ter 07 Jun 2016, 15:09

    Zerok escreveu:Eu sempre imaginei que os lendários das capas dos jogos e os míticos são únicos e os restantes são lendários meia boca, como se fossem pokémon mais fortes e raros, mas não únicos, que os comuns.

    Espera, ORAS fala que existem vários universos? scratch
    Da a especular que existem num  diálogo da Zinnia no episódio delta, nada concreto mais da para entender isso além do que, os pokes transferidos dos games passados até a 5* gen dizem serem trazidos através do tempo e espaço o que é estranho por si só.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por FyeBR Ter 07 Jun 2016, 20:16

    Hoopa mais conhecido com PKHoopa
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por Math_Geek Ter 07 Jun 2016, 22:11

    ExtremeZelda escreveu:
    Sitisvil escreveu:
    Andy escreveu:Como Arceus criou cada lendário com uma individualidade, cada um exerce uma função no planeta, e como cada jogo é dividido em uma região, cada léndario tem sua moradia e função naquela região, assim não cria uma disputa de poderes.

    Por exemplo, Lugia cuida dos mares de Johto, enquanto Ho-Oh cuida dos Céus, Dialga e Palkia cuidam do Espaço e Tempo, Groudon criou as ilhas, principalmente de Hoenn, e etc...

    Então ao se capturar um Pokemon lendário, você automaticamente está trazendo o caos no mundo  Chin
    É isso que eu sempre fiquei pensando sobre os lendários. Tipo, se eu capturar o Dialga e Palkia, eu vou virar o soberano do Espaço e Tempo? :v

    Porque esse poder ia ficar literalmente na palma da minha mão(pokeball). E o mundo, como ficaria? Não devia ser destruído? Laughing Questões a serem discutidas. -q
    Mas os lendários só criam, eles não  mantém  as coisas. Assim nada vai entrar em colapso se capturar um.

    Conteúdo patrocinado


    Pode existir vários lendários em um universo? - Página 2 Empty Re: Pode existir vários lendários em um universo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:12