Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 Empty Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Mensagem por Ulukai Seg 06 Jun 2016, 15:59

    Saiu novo trailer de Horizon Zero Dawn, exclusivo PS4.

    O jogo foi adiado para 28/02/17
    Please Understand




    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 HddaCho

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 NgiXjPT

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 SZ8KbGQ
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 Empty Re: Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 Jun 2016, 16:15

    Bem previsível e de certa forma, fico contente. A oferta de jogos deste ano já está bem alta, vai faltar dinheiro e tempo para acompanhar tudo que temos confirmado até o momento.
    Estava fazendo as contas dos jogos que vou pegar esse ano:


    1. Odin Sphere Leifthrasir (Vanillaware - Atlus)
    2. KOF XIV (SNK)
    3. I am Setsuna (Square Enix)
    4. Final Fantasy XV (Square Enix)
    5. Persona 5 (Atlus)
    6. The Last Guardian (genDesign - Sony)
    7. Gran Turismo Sport (Polyphony - Sony)


    Diria que eu daria rage se adiassem o The Last Guardian
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 Empty Re: Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Mensagem por Allusian Seg 06 Jun 2016, 19:34

    Eu tenho pensado em arrumar uma graninha pro PS4... alguns exclusivos são tão legais. Vamos dar uma olhada nesta E3 pra ver se a Sony me convence.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 Empty Re: Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Mensagem por Wolflink Seg 06 Jun 2016, 20:22

    No problem. Esse ano tem bastante jogo bom vindo ai hehe
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 Empty Re: Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Mensagem por Nan Gamer Seg 06 Jun 2016, 20:25

    O adiamento era óbvio e de certa forma inevitável. Um jogo dessa escala merece um maior tempo de polimento. E mais uma vez eu digo que esse jogo me lembra demais Enslaved, e não consigo dizer o pq. Enfim, PS4 vai se firmando como a máquina definitiva dessa geração.

    Conteúdo patrocinado


    Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17 Empty Re: Horizon Zero Dawn - Novo trailer - Adiado para 28/02/17

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:19