Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

Compartilhe
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

Re: [BOMBA] Primeiro trailer da E3 mostra Yooka-Laylee

Mensagem por inqui em Seg 06 Jun 2016, 19:15

Se ele for 30% do que foi Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie eu já ficarei satisfeito, pois pra mim é o que falta pra completar todos os jogos que eu amo Very Happy
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Seg 06 Jun 2016, 20:31

Essa é a Rare que eu tanto amo. Very Happy
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 06 Jun 2016, 20:53

Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
    http://www.mcvuk.com/news/read/yooka-laylee-delayed-to-2017-playtonic-internally-handling-wii-u-and-pc-versions/0167997

Ou seja... as chances de eles bancarem os mentirosos como a empresa do ProjectCars são bem poucas xD
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Seg 06 Jun 2016, 21:31

ari789 escreveu:Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )
    http://www.mcvuk.com/news/read/yooka-laylee-delayed-to-2017-playtonic-internally-handling-wii-u-and-pc-versions/0167997

Ou seja... as chances de eles bancarem os mentirosos como a empresa do ProjectCars são bem poucas xD
    E de os jogos saírem bons em termos técnicos também  Choro Feliz
    Por que é cheia de empresas não disse quais que fazem ports porcos pra diversas plataformas e o PC não escapa.

Esse jogo tá lindão, estou indiferente quanto ao adiamento pois não estou com pressa pro jogo críse, mas sei que isso vai ajudar muito eles.

Mensagem por Decidério em Seg 06 Jun 2016, 22:48

Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito Smile
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Ter 07 Jun 2016, 00:16

Decidério escreveu:Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito Smile
    acho meio difícil...considerando o como é difícil portar jogos para o Wii U
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Ter 07 Jun 2016, 00:43

silver snivy escreveu:
    Decidério escreveu:Curti o trailer e tendo versão Wii U já ganha o meu respeito Smile
    Já tá confirmada a versão de Wii U a tempos.

Mensagem por ExtremeZelda em Ter 07 Jun 2016, 02:37

ari789 escreveu:Andei pesquisando por ai e... o time principal está cuidando das versões para PC e Wii U enquanto a Publisher ( Team17 (Worms) ) está cuidando dos ports para PS4 e XONE, alem disso o jogo está rodando no Unity quê é totalmente compativel com o Wii U ( Porem não com todo o seu potencial gráfico é claro )

Mas isso era meio que lógico né. '-'
    Rare=Nintendo, além de que eles mesmos falaram que não iriam deixar a Nintendo de lado, depois de todos os anos que eles trabalharam junto com ela.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 07 Jun 2016, 03:04

ExtremeZelda escreveu:

Rare=Nintendo, além de que eles mesmos falaram que não iriam deixar a Nintendo de lado, depois de todos os anos que eles trabalharam junto com ela.

Ou, mais provável, eles não são estúpidos e sabem que grande parte da base de fãs deles ainda está nos consoles da empresa, portanto vale a pena investir em uma versão para o console atual da mesma.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como esperado o jogo parece estar tomando forma lindamente, com certeza vou ficar de olho em seu desenvolvimento.
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Ter 07 Jun 2016, 06:07

Ai meu corassaum
    Essa obra tá prima
    Lindo
    Maravilhoso
    Quero data de lançamento pra ontem
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 07 Jun 2016, 10:23

silver snivy escreveu:

Ler o quê eu postei um pouco acima Suspect a equipe principal está cuidando da versão PC e Wii U enquanto uma equipe terceira, a publisher irá portar para o PS4 e XONE.

ExtremeZelda escreveu:

O Problema não era medo deles não lançarem para algum console da Nintendo e sim de deixar de lançar para o Wii U por conta do NX ( Coisas que muitas empresas não só as indies estão fazendo atualmente ).
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por Creikt em Ter 07 Jun 2016, 22:18

Cara, eu fico imaginando a Nintendo comprando essa empresa e ela se tornando uma nova Rare do NX. Mesmo sem os multis, já seria um grande avanço na line-up do próximo console da Nintendo.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 07 Jun 2016, 22:30

Esse jogo chega esse ano?
    Olha, gostei do que ví. Mais um pra lista.

Mensagem por ExtremeZelda em Ter 07 Jun 2016, 23:21

Robert Prado escreveu:Esse jogo chega esse ano?
    Olha, gostei do que ví. Mais um pra lista.
    Foi adiado para 2017.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 20:21