Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Jeff1N
DaRkNES
Gustavobbp
VirtualBoy
Bruno 3DS
ptamanini
10 participantes

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por ptamanini Dom 23 Jan 2011, 18:17

    Galera infelismente o 3DS vai ter trava de região (aff), então tá surgindo a dúvida, qual versão devemos comprar?
    Tipo por mim comprava a americana de uma vez, mas depois que conheci o site da shopto, só to comprando jogos de lá.
    Então já me decidi por um 3DS europeu, but, sempre tem um but, onde eu vou comprar esse console europeu, a shopto não importa console pra cá só jogo, alguém conhece outra loja européia que envie consoles pro Brasil?
    Vamos postar aí.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 23 Jan 2011, 19:34

    Pelo titulo do tópico, você não parecia decidido. Fiquei confuso. scratch

    Não conheço nenhuma loja que trabalhe com jogos/consoles "Européios", então vou deixar minha dica pra tu:

    O 3DS americano será lançado oficialmente no Brasil, isso significa que enquanto você dependerá de 1 ou 2 lojas para te atender com jogos Europeus, a versão americana terá muito mais "capacidade" por essas bandas do Tiririca.

    Parece decidido, mas pense de novo. ;D
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 23 Jan 2011, 20:10

    O Bruno tem razão,é bem melhor comprar um 3DS versão americana,pois são fabricados bem mais os dessa versão e é bem mais encontrado em quase todos os lugares.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Gustavobbp Dom 23 Jan 2011, 20:22

    Os caras acima têm razão, ainda mais pq parece q o 3DS americano vai ter versão em Português Brasileiro.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 23 Jan 2011, 20:26

    Off:Eu sempre tenho razão ^^

    Legal!Os jogos vão ser em Português ou só o menu e a net?

    Duvida:Para se conectar na net pelo 3DS pode ser conectado com net com fio?
    Como posso saber se eu tenho internet sem fio?
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Gustavobbp Dom 23 Jan 2011, 20:29

    Bom, alguns jogos devem vir em portuga msm, outros ñ. E quanto ao caso da internet, eu ñ sei de nada.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por DaRkNES Dom 23 Jan 2011, 21:20

    Japonês ou o Americano >...<

    galera, não sei se vocês também ficam mal jogando jogos em português, depois de tanto tempo jogando em línguas estrangeiras fica tenso jogar em português
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 23 Jan 2011, 21:55

    Games tipo Legend of the zelda The orcarine of the Time é dificil de zerar pois existe enigmas que só podem ser adivinhados com conhecimento da lingua inglesa.
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Jeff1N Seg 24 Jan 2011, 12:57

    3ds em pt-br e se não me engano com eShop brasileira tmbm que nem no wii shop channel, jogos quase sempre lançam antes nas americas, jogo justo está firme e forte... compra a americana msmo, eh bem melhor (e tem varias lojas que vendem jogos com a região americana)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Huligi Seg 24 Jan 2011, 14:25

    VirtualBoy escreveu:
    Duvida:Para se conectar na net pelo 3DS pode ser conectado com net com fio?
    Como posso saber se eu tenho internet sem fio?

    Para a primeira pergunta: não sabemos ainda, mas há uma grande possibilidade de não dar e com muita esperança a nintendo pode lançar algum acessório (assim como o antigo USB conector).
    Para a segunda pergunta: Bem, aí depende do seu roteador (se tiver) ou do seu modem (que alguns tem a opção roteador). Enfim, se você tiver um roteador veja atras dele se existe uma entrada para antena ou se ela ja está encaixada lá, se tiver é por que você tem internet "sem fio".
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por MadMax77 Ter 25 Jan 2011, 17:38

    Sem dúvida alguma, pra nós brasileiros o melhor é comprar consoles americanos, a não ser que você tenha muito dinheiro pra ficar importando games europeus ou mesmo japoneses caso seja um descendente de japonês que queira praticar a língua Coveiro

    Mas se dinheiro não for problema e sim a falta de conhecimento de sites que vendam games europeus, posso indicar alguns sites de onde já comprei:

    htpp://www.game.co.uk

    http://www.gameplay.co.uk/

    http://www.gamestation.co.uk/

    e o próprio Ebay:

    http://www.ebay.co.uk

    Good Lucky...
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por DaRkNES Ter 25 Jan 2011, 17:57

    VirtualBoy escreveu:Games tipo Legend of the zelda The orcarine of the Time é dificil de zerar pois existe enigmas que só podem ser adivinhados com conhecimento da lingua inglesa.

    eu conheço ah ralé dos quintos do nihongo, eu consigo jogar qualquer jogo em japonês (nihongo)

    Madmax77 escreveu:Sem dúvida alguma, pra nós brasileiros o melhor é comprar consoles americanos, a não ser que você tenha muito dinheiro pra ficar importando games europeus ou mesmo japoneses caso seja um descendente de japonês que queira praticar a língua Coveiro

    eu sou brasileiro (pois é ninguem é perfeito) é pratico japones, putz porque o todo mundo acha que se não é descendente você não pode aprender a lingua, se for assim sou obrigado a aprender italiano (casteliano no caso) porque me avô veio da italia (itaria* no caso)




    NOTA=*itaria é italia em nihongo (romaji)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por MadMax77 Ter 25 Jan 2011, 18:07

    DarKNES escreveu:eu sou brasileiro (pois é ninguem é perfeito) é pratico japones, putz porque o todo mundo acha que se não é descendente você não pode aprender a lingua, se for assim sou obrigado a aprender italiano (casteliano no caso) porque me avô veio da italia (itaria* no caso)


    NOTA=*itaria é italia em nihongo (romaji)

    Não entendi bem o que quis dizer, mas em momento algum eu disse que só descendentes devem/podem praticar sua língua pátria, eu citei apenas um caso que se encaixaria na opção de importar games japoneses, para unir o útil ao agradável para quem é descendente de japoneses, também consigo jogar qualquer game em japonês e já o fiz, também sou descendente de italianos e não tenho a mínima pretensão de aprender essa língua, hehe Razz
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por KnGuilherme Qui 27 Jan 2011, 22:09

    Eu acho que a versão Americana vai ser de um certo jeito melhor, mas se você for sempre comprar os jogos via Europe, eu não vejo porque não, a não ser que ocorram coisas como, seu amigo conseguiu um jogo novo, mas você não pode jogar por causa da trava(ou vice-versa)

    VirtualBoy escreveu:Games tipo Legend of the zelda The orcarine of the Time é dificil de zerar pois existe enigmas que só podem ser adivinhados com conhecimento da lingua inglesa.

    Só com conhecimento na lingua do Tio Sam? Tipo qual? (E porque você insiste com o Orcarine of the Time? Sempre que você fala isso, eu imagino uma baleia de tunica :x )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011, 16:23

    Lembrando que o 3DS parece ser Region Locked.

    Se for para comprar, por mim é o Americano

    Conteúdo patrocinado


    3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar? Empty Re: 3DS Europeu ou Americano? Qual versão comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:42