Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Filme de Assassin’s Creed virá com "DLCs" no EUA

Compartilhe

Filme de Assassin’s Creed virá com "DLCs" no EUA

Mensagem por ExtremeZelda em Qui 19 Maio 2016, 23:31

Os jogos da franquia Assassin’s Creed sempre costumam ter um bom repertório de aventuras extras, itens adicionais e DLCs em geral para complementar sua aventura básica – seja através de compras separadas, bundles ou versões especiais. Agora, parece que a estratégia usada pela Ubisoft nos games vai ser transportada para os cinemas, já que o vindouro filme da franquia vai contar com diversas opções de ingressos, cada um com seus próprios badulaques e podendo custar até “módicos” US$ 1,2 mil – cerca de R$ 4,2 mil.

Pois é, assim como alguns exemplares mais limitados ou certas edições de colecionador podem custar uma fortuna para o gamer mais fanático, conferir o longa-metragem dos assassinos com todo o requinte também pode exigir um pedaço das suas economias. No caso da parceria entre a desenvolvedora francesa e a Kernel, felizmente há opções para todos os bolsos, confira abaixo as alternativas para o público norte-americano:

• US$ 15 (R$ 53): ingresso, cópia digital do roteiro e extras de bastidores
    • US$ 25 (R$ 88): mesmo conteúdo do pacote de US$ 15 e uma camiseta do filme
    • US$ 40 (R$ 141): mesmo conteúdo do pacote de US$ 25 e um relógio de pulso
    • US$ 50 (R$ 176,4): ingresso, estatueta de vinil da Funko e quatro a seis colecionáveis escolhidos a dedo – incluindo action figures assinados por Todd McFarlane (criador de Spawn e dono da McFarlane Toys)
    • US$ 60 (R$ 211,7): mesmo conteúdo do pacote de US$ 15 e uma Aguilar Hidden Blade da McFarlane Toys
    • US$ 120 (R$ 423,4): mesmo conteúdo do pacote de US$ 15 e novo casaco com capuz da Ubi Workshop que é semelhante à peça usada por Michael Fassbender no filme
    • US$ 600 (R$ 2,1 mil): mesmo conteúdo do pacote de US$ 15 e uma estatueta Aguilar Premiere Scale
    • US$ 1,2 mil (R$ 4,2 mil): mesmo conteúdo do pacote de US$ 15 e a réplica de uma besta espanhola feita à mão

Embora pagar mais de R$ 4 mil em uma arma medieval – que provavelmente não pode ser levada na sala de cinema – possa ser um pouco demais para grande parte das pessoas, alguns dos kits parecem ser bem bacanas e até vantajosos para os fãs da série. A compra de US$ 25 traz uma camiseta bem bacana para quem quiser demonstrar seu amor pela marca, enquanto o combo de US$ 50, por exemplo, oferece agradinhos que podem passar facilmente do valor pedido. Esse último conjunto, claro, se esgotou em tempo recorde no site profissional.

Ainda é cedo para dizer se o filme baseado em Assassin’s Creed vai ser realmente bom – mesmo com nomes como Fassbender e Cotillard no elenco –, mas é quase certo que tanto os aficionados pela franquia quanto os gamers em geral devem comparecer aos cinemas em peso para tirar a prova. 

Fonte
    - - - - - - - - - - -
    Já tem "DLCs", agora só falta o filme bugar para ser um legítimo Assassins Creed. Psylol
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Filme de Assassin’s Creed virá com "DLCs" no EUA

Mensagem por Chazzy em Sex 20 Maio 2016, 00:08

Prevejo uns 2 filmes por ano.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 20 Maio 2016, 00:42

Eu ia ver se era tópico de aniversário mas ai lembrei que é a Ubisoft -q

Ter uma Hidden Blade ou uma FUCKIN BESTA (que não seja eu) é até tentador, mas com 4000 reais eu prefiro ir pra Disney que com certeza vou me divertir mais do que vendo esse filme.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 20 Maio 2016, 06:05

Na verdade eu não vi muito nada de DLC aí não, só uma promoção onde você pode só ver o filme ou então comprar algum item da série junto, caso você seja fã da série. 
    Vocês não perdem chance de falar mal da Ubisoft, hein -q
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sex 20 Maio 2016, 08:56

Felipe_Vieir4 escreveu:Na verdade eu não vi muito nada de DLC aí não, só uma promoção onde você pode só ver o filme ou então comprar algum item da série junto, caso você seja fã da série. 

Falar mal da Ubisoft é divertido,ela virou piada por culpa dela mesma.

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 20 Maio 2016, 13:37

Felipe_Vieir4 escreveu:Na verdade eu não vi muito nada de DLC aí não, só uma promoção onde você pode só ver o filme ou então comprar algum item da série junto, caso você seja fã da série. 
    É por isso que a palavra DLC está em aspas(" "), porque tem o mesmo conceito, mesmo não sendo, que é de expandir a experiência e imersão do jogo/filme.

E esses produtos não são obrigatórios para ter a experiência base do filme, igual a DLCs, que também não são obrigatórias nos jogos, mas mesmo assim o pessoal reclama, então não seria diferente quanto a essa situação do filme. Razz
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 20 Maio 2016, 13:48

ExtremeZelda escreveu:
    É por isso que a palavra DLC está em aspas(" "), porque tem o mesmo conceito, mesmo não sendo, que é de expandir a experiência e imersão do jogo/filme.

E esses produtos não são obrigatórios para ter a experiência base do filme, igual a DLCs, que também não são obrigatórias nos jogos, mas mesmo assim o pessoal reclama, então não seria diferente quanto a essa situação do filme. Razz
    Mas DLC é quando a história do jogo é expandida, isso aí tá mais pra edição de colecionador, compre o mesmo jogo (filme) que o resto, e ganhe um "presente"

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 20 Maio 2016, 14:03

Felipe_Vieir4 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:

Mas DLC é quando a história do jogo é expandida, isso aí tá mais pra edição de colecionador, compre o mesmo jogo (filme) que o resto, e ganhe um "presente"
    Não necessariamente, DLCs que alteram skins e armas do seu personagem não estão expandindo a história do jogo por exemplo, e esse é o mesmo caso aqui do filme.

DLCs de Expansão sim, trazem algo de relevância para a história.
    Só a Nintendo que faz DLC de Expansão e continua falando que é DLC normal -q
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy em Sex 20 Maio 2016, 14:08

Mano eu vim aqui achando que era tópico de aniversario, eu compraria o que vem com a camisa mesmo sendo um pouco caro, será que vai ter gente comprando que vem com a besta??? eu acho que a ubisoft não tinha necessidade de fazer isso, até pq ela não sabe se o pessoal vai gostar do filme mas né vamos esperar pra ver no que da

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:49