Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Controles Wii u compatibilidade jogos

    davidmii
    davidmii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Controles Wii u compatibilidade jogos Empty Controles Wii u compatibilidade jogos

    Mensagem por davidmii Seg 16 maio 2016, 22:23

    Olá a companheiros nintedolatros... Comprei um Nintendo Wii u com Mário 3d world e gostaria de saber se é possível desabilitar o game pad e jogar unicamente em Primeira pessoa com o pro controller...  Sei que jogando de duas pessoas épossivel mas é jogar single play com o pro controller enao utilizar o game pad da pra fazer isso ? Obrigado e desculpas mas não sei ainda procurar de forma correta no forum Crying or Very sad
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Controles Wii u compatibilidade jogos Empty Re: Controles Wii u compatibilidade jogos

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 16 maio 2016, 22:36

    Primeira pessoa, Mario é um jogo de tiro agora
    Eu imagino que você quer dizer primeiro jogador.Sim, é possível.Mas se forem 4 pessoas, acho que uma tem que ir de Gamepad.
    AH, mas algumas,poucas fases fazem uso especial do Gamepad, então você não vai poder jogá-las. ( Mesmo assim, elas são opcionais e acredito que é possível trocar de controle no meio do jogo). O jogo vai te dar um alerta se você tentar acessá-las de Pro Controller.
    Ah, e sem querer bancar o mini-moderador, mas evite ficar repetindo a mesma dúvida várias vezes em tópicos diferentes.
    davidmii
    davidmii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Controles Wii u compatibilidade jogos Empty Re: Controles Wii u compatibilidade jogos

    Mensagem por davidmii Ter 17 maio 2016, 09:46

    ok obrigado technohunter... é que sou novo aqui no topico e nao localizei a resposta para minha duvida entendeu.... todos falam de controle de jogos mas nao havia nenhuma pergunta especifica a respeito da duvida que eu tinha.. Mas obrigado
    So mais uma questão... se eu for jogar sozinho o mario 3d world com o pro controller é possivel desligar o game pad ou ele sempre tera que estar ligado ?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Controles Wii u compatibilidade jogos Empty Re: Controles Wii u compatibilidade jogos

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 17 maio 2016, 09:55

    Ele vai estar ligado, mas não vai ser obrigatório jogar com ele. Uma solução para desliga-lo seria levar o Gamepad para outra sala, para que ele desconecte-se do console, e voltar para a àrea de alcance do Wii U com o controle desligado.
    davidmii
    davidmii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Controles Wii u compatibilidade jogos Empty Re: Controles Wii u compatibilidade jogos

    Mensagem por davidmii Ter 17 maio 2016, 10:25

    orra valew pela dica.... nao sabia essa hipotese dele se desconectar.... é altomatico ? valew... é que tenho um filho de 4 anos e se eu deixar ele ficar fuçando no game pad ele vai quebrar... então ja to vendo como prevenir

    Conteúdo patrocinado


    Controles Wii u compatibilidade jogos Empty Re: Controles Wii u compatibilidade jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:17