Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
TextoJr.
x0exe
crfleo
Black Heart
pikachuboy'
Marcio1000
Lucky Ward
Ulukai
Schweppes
Sanksuel
ari789
Andy
Math_Geek
Lucas_XY
Wolflink
ExtremeZelda
20 participantes

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por x0exe Seg 16 maio 2016, 08:24

    Lucky Ward escreveu:Façam um filme do Kirby,

    Obrigadinho.
    Fofo
    Eu amava o cartoon / anime, morreria por um filme dele =(.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Wolflink Seg 16 maio 2016, 10:28

    Como eu tinha dito. Eu tenho medo de verdade da Nintnsod entrando nesse ramo ( pode ser que dê certo né, vai saber ). Porém nem tudo é um mar de rosas. Muitos filmes feitos por fans são 10000 de vezss melhor. Só olhar pra m*** que fizeram com o dragon ball. Buut quem sabe né
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por TextoJr. Seg 16 maio 2016, 10:34

    Adoraria ver um filme ÉPICO de Smash Bros. seguindo um pouco como Vingadores. É só ver o que fizeram com Pikmin, Star Fox (Obras-primas) e os Trailers dos Newcomers (Obras-muito-primas) que eles conseguem fazer Lindas Pérolas (no bom sentido, é claro).

    Por isso, não estou com muito medo não, muito pelo contrário, mal posso esperar pra sair algum trailer da Série de Zelda no Netflix ou qualquer outra carta na manga que a Nintendo tem  Victory 

    Imaginem um filme de Smash Bros. SÓ IMAGINEM Choro Feliz  Xonado
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por x0exe Seg 16 maio 2016, 11:04

    Wolflink escreveu:Como eu tinha dito. Eu tenho medo de verdade da Nintnsod entrando nesse ramo ( pode ser que dê certo né, vai saber ). Porém nem tudo é um mar de rosas. Muitos filmes feitos por fans são 10000 de vezss melhor. Só olhar pra m*** que fizeram com o dragon ball. Buut quem sabe né
    Lembrando que a Nintendo já foi uma empresa de brinquedos, cartas de baralho, aspirador de pó e dentre outras desconhecidas... Mas acho difícil ela largar o mercado de jogos, é o maior legado dela de todos os tempos, acho que ambos funcionariam muito bem paralelamente.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Decidério Seg 16 maio 2016, 17:36

    Acho que a nintendo tem que investir em filmes, anime, animação e mangás mesmo. Só não devem fazer live action rs. A SEGA vai fazer live action do Shinobi, mas esse da pra fazer de boa. Mario melhor se for um filme em animação 3D mesmo. Zelda e Kirby dariam bons animes. Mario e Donkey Kong dariam boas animações 3D. Metroid daria um bom anime ou animação 3D. Star Fox poderia fazer um filme de marionetes ou 3D, o curta em 2D achei meio tosco.

    Enfim, o Sonic tem anime, série animada 3D, tem HQ, vai sair filme e etc... Nintendo também deve investir nisso tudo, são muitas possibilidades.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Nan Gamer Seg 16 maio 2016, 19:00

    Mal posso esperar. Fico imaginando uma animação de Mario e Donkey Kong no nível de detalhes de animações da Pixar. Imaginem um Metroid live action com todo aquele clima de suspense e ficção cientifica. Tem tudo pra dar certo se ela realmente tiver o controle criativo dos filmes.

    Agora se for pra fazer outro Super Mario Bros dos anos 90, desista.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 16 maio 2016, 19:47

    Na entrevista do Kimishima (outro tópico do extreme, preguiça de linkar), ele deixou bem claro que live action tá quase descartado, o trauma deve ser bem grande ainda
    E eu gostei bastante do curta de starfox zero, se for nesse nível, tá ótimo
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Sanksuel Seg 16 maio 2016, 23:05

    TextoJr. escreveu:Adoraria ver um filme ÉPICO de Smash Bros. seguindo um pouco como Vingadores. É só ver o que fizeram com Pikmin, Star Fox (Obras-primas) e os Trailers dos Newcomers (Obras-muito-primas) que eles conseguem fazer Lindas Pérolas (no bom sentido, é claro).

    Por isso, não estou com muito medo não, muito pelo contrário, mal posso esperar pra sair algum trailer da Série de Zelda no Netflix ou qualquer outra carta na manga que a Nintendo tem 

    Imaginem um filme de Smash Bros. SÓ IMAGINEM
    The Subspace Emissary: A Smash Bros movie



    só coloquem um vilão melhor que o Tabuu, pq esse é meio fraquinho, Giga Bowser seria uma boa pedida junto do Ganon (malvado desta vez)e dos outros vilões
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por NateDamasca Ter 17 maio 2016, 07:07

    Eu acho que um filme de Kirby seria muito legal com tipo toda a fofura de Dreamland com detalhes de filme Pixar, seria bem legal.

    Falando em filme de jogo, Sly Cooper não ia ganhar filme esse ano e nunca mais falaram dele?

    Conteúdo patrocinado


    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema - Página 2 Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:06