Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
fernandomfrs
ExtremeZelda
justiceiro
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Alejandro_
Robert Prado
ari789
Julio Cesar Madeira
Decidério
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
TextoJr.
17 participantes

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por TextoJr. Qua 20 Abr 2016, 11:19

    ExtremeZelda escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    silver snivy escreveu:espero que seja algo que vale a pena,e nao um curtinha tosquinho
    Eu tenho quase certeza que é um curta tosquinho. Mas, se for pensar comigo, é muito melhor um curta tosquinho GRÁTIS do que aqueles curtas pagos que eu nunca irei ver (estou falando de vocês, Pikmin 3D e Pikmin HD)  Crying or Very sad
    Eu achei aqueles curtas bem legais, eles são muito bem feitos, a qualidade gráfica é muito bonita. I love you

    hehehe Laughing
    Isso, esfrega na minha cara  Paris Paris

    Mas me aguarde, eu ainda irei ver num futuro bem distante    Chorei Chorei
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Silver Snivy Qua 20 Abr 2016, 15:01

    nao saiu ainda?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 20 Abr 2016, 15:16

    silver snivy escreveu:nao saiu ainda?
    Não, só a partir das 19h (horário de Brasília).
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por fernandomfrs Qua 20 Abr 2016, 15:43

    Falando nisso... as notas de star fox ja saiu... 
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Lucas_XY Qua 20 Abr 2016, 16:37

    fernandomfrs escreveu:Falando nisso... as notas de star fox ja saiu... 
    Estão bem medíocres da ultima vez que usei essa palavra no fórum não deu certo com várias positivas e mistas, e apenas uma negativa. Atingiu 72 no Metacritic, Kirby and the Rainbow Course conseguiu nota maior, 73  Laughing -qqq.

    De qualquer forma, levar notas ao pé da letra nunca é uma boa ideia, particularmente achei o jogo bom pelos vídeos, mas o que pode fazer a diferença em tudo nele é esse gimmick do Gamepad e que só posso testar se pagar R$350 ou mais nesse bundle com o Star Fox Guard pois não compraria separado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Abr 2016, 17:06

    A impressão que eu tive é que o pessoal teve "preguicinha" de se acostumar ao controles. Pra ser sincero com vocês, acho que cada nave ter um controle próprio deve ser incrível.
    E notas de jogos muito "fora da curva", nunca são muito boas. Quantia Brake mesmo, que parece um jogão, tá com notas parecidas com a desse starfox
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Abr 2016, 18:06

    Felipe_Vieir4 escreveu:A impressão que eu tive é que o pessoal teve "preguicinha" de se acostumar ao controles. Pra ser sincero com vocês, acho que cada nave ter um controle próprio deve ser incrível.
    E notas de jogos muito "fora da curva", nunca são muito boas. Quantia Brake mesmo, que parece um jogão, tá com notas parecidas com a desse starfox
    Adaptar é uma coisa, ter jogabilidade difícil é outra... Pelo que to vendo, a jogabilidade fica dificil pois foi pensado com uso da Stylus e não com o dedo o sistema de mira, aí não fica preciso. Posso citar um jogo que segue uma premissa dessa e conseguia deixar meu pulso doendo depois da jogatina, Kid Icarus Uprising.

    Outra reclamação também, é a incrível duração de 2h~3h de campanha principal. Star Fox 64 leva isso também na sua campanha e cerca de 8 horas para quem quer completar tudo... Mas para o perfil de jogador atual, isso é muito pouco (ainda mais o Brasileiro que paga 300,00 reais no jogo).

    O problema com as reviews, é quem só olha o número e sai falando. Tem que ler mesmo as reviews, principalmente neste caso que a Nintendo não disponibilizou demo.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Shaya Qua 20 Abr 2016, 18:20

    Lucas_XY escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Falando nisso... as notas de star fox ja saiu... 
    Estão bem medíocres da ultima vez que usei essa palavra no fórum não deu certo com várias positivas e mistas, e apenas uma negativa. Atingiu 72 no Metacritic, Kirby and the Rainbow Course conseguiu nota maior, 73  Laughing -qqq.

     Você está falando mal de Rainbow CurseJigglypuff
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Abr 2016, 18:35

    Robert Prado escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:A impressão que eu tive é que o pessoal teve "preguicinha" de se acostumar ao controles. Pra ser sincero com vocês, acho que cada nave ter um controle próprio deve ser incrível.
    E notas de jogos muito "fora da curva", nunca são muito boas. Quantia Brake mesmo, que parece um jogão, tá com notas parecidas com a desse starfox
    Adaptar é uma coisa, ter jogabilidade difícil é outra... Pelo que to vendo, a jogabilidade fica dificil pois foi pensado com uso da Stylus e não com o dedo o sistema de mira, aí não fica preciso. Posso citar um jogo que segue uma premissa dessa e conseguia deixar meu pulso doendo depois da jogatina, Kid Icarus Uprising.

    Outra reclamação também, é a incrível duração de 2h~3h de campanha principal. Star Fox 64 leva isso também na sua campanha e cerca de 8 horas para quem quer completar tudo... Mas para o perfil de jogador atual, isso é muito pouco (ainda mais o Brasileiro que paga 300,00 reais no jogo).

    O problema com as reviews, é quem só olha o número e sai falando. Tem que ler mesmo as reviews, principalmente neste caso que a Nintendo não disponibilizou demo.
    Bom, eu não li muitas reviews ainda, então posso falar alguma besteira, mas não achei muito difícil não. Eu joguei KIU e não é o mais confortável que tem, mas também não é ruim. Veremos como de fato será em breve
    Sobre o tempo, o IGN disse que a história dura mais ou menos 5 horas, mas que existem outras dezenas de opções de caminhos diferentes, e o jogo te incentiva a explorar todos

    E a Nintendo já está ao vivo, a transmissão deve começar em 25 minutos, no link http://live.nintendo.com/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 20 Abr 2016, 19:00

    Começou! \o/
    transmissão do Twitch
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Abr 2016, 19:18

    Acabou!
    Eu não consegui ouvir muito bem devido o barulho que estava ao meu redor, mas deu pra entender mais ou menos, e pelo o que deu pra entender, ficou bem legal, e bem bonito Razz 
    Agora já estão 3 pessoas jogando o starfox zero, na treehouse especial do jogo
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Abr 2016, 19:21

    gostei da transmissao... e oq sera qo papo final do general com o peppy ? hum
    e ta animal ver eles jogando.. nao vejo a hora !!! 

    mas de 2/3hrs a principal ? sera q da pra parar no meio e salvar e voltar deopis ? provavel neh
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Lucas_XY Qua 20 Abr 2016, 19:23

    Shaya escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Falando nisso... as notas de star fox ja saiu... 
    Estão bem medíocres da ultima vez que usei essa palavra no fórum não deu certo com várias positivas e mistas, e apenas uma negativa. Atingiu 72 no Metacritic, Kirby and the Rainbow Course conseguiu nota maior, 73  Laughing -qqq.

     Você está falando mal de Rainbow CurseJigglypuff
    Não, achei a proposta do Kirby e o Arco-Íris Amaldiçoado na Terra da Massa de Modelar™️ bem interessante, mas tem jogos no Wii U que parecem mais legais que esse Kirby. 
    Uma pena que o jogo chegou no Wii U "meio tarde", poderia ter vindo no período de lançamento do console ou no máximo até 2014, pois é um dos tipos de jogos que usam o Gamepad e mostram pra que o controle veio e como pode ser usado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Abr 2016, 20:14

    Eu adorei Kirby and The Rainbow Curse. Foi um jogo simples, que me divertiu durante várias tardes de sexta-feira, quando eu chegava do colégio mais tarde.

    ------------
    Pra quem não viu o curta:


    Acabou de acabar a transmissão, o que resulta em 1h e 10min, considerando o curta + treehouse. No fim da treehouse, enquanto eles falavam do Starfox Guard, um dos apresentadores disponibilizou esse código, para que joguem na fase dele:

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 5kJaid6

    E logo em seguida acabou! Agora é esperar dia 22 e.e

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Rbsm9QP
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por TextoJr. Qua 20 Abr 2016, 23:18

    Gente... acabei de descobrir uma coisa muito interessante   Ruth Lemos, Sanduich

    Reparem muito, mas MUITO MESMO no curta, aos 2:24, na hora que o Falco perde no suposto Star Fox SNES.

    Vejam o controle que ele joga pela TV...

    Descobriram?

    Nintendo sua safadenhah  Fods Fods

    Conteúdo patrocinado


    O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril - Página 2 Empty Re: O MELHOR EDIT: Star Fox Zero Terá Animação dia 20 de abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:06