Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Nujaka Knight
Galux
Archie
Sero
frederico.p.antunes
vits
Hoshi no Kirby
The Shiro
justiceiro
KSPS
Furry Heterophobia
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
Mazza
Sitisvil
LOCATELLi
Wolflink
Allusian
AlienZ
Robert Prado
25 participantes

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por JonathanAlis Qua 23 Mar 2016, 00:54

    Se fosse mesmo verdade, ela não já tinha parado de produzir uma vez? Lembro que em 2012 eles produziram uns 9 milhões, e não vendeu nem perto disso naquela época. Aí pararam de produzir até ficar perto de acabar com o estoque, o que demorou. Então parar de produzir, já aconteceu temporariamente, e não foi o fim do wii U. Acho q a relação entre parar de produzir e abandonar não é tão direta como se pensa.

    Mas cheguei tarde, já foi negado(se bem q eu como empresa tbm negaria, mesmo se fosse verdade)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Allusian Qua 23 Mar 2016, 00:58

    Mas a notícia é de 2015 e o tweet só diz que a informação não saiu deles... Não diz nada at all o_o
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Mar 2016, 01:00

    Archie escreveu:O que penso em relação a isso é: Considerando que o NX seja de fato o sucessor do Wii-U e seja lançado no fim desse ano ou começo do ano que vem. Seria um segundo console de mesa da Nintendo com a 8° geração ainda rolando com o PS4 e XOne que só devem terminar la pra final de 2018 ou em 2019. Seria dois anos depois do lançamento do NX. Isso sinceramente não parece nem um pouco promissor.

    Sei que o Wii-U foi um fracasso comercial, mas lançar um sucessor assim, com os concorrentes com um ano de mercado a menos só aumentam as chances da história se repetir de novo na próxima geração.
    Não sei se você tá sabendo, mas a sony parece que está produzindo um PS4.5, pra rodar jogos em 4K e também pra rodar jogos pro PSVR em qualidade melhor,e a previsão é lançar esse ano, aparentemente. Entre esse rumor e as declarações do phil sobre a evolução do xbox one, se a nintendo adiar mais isso, ela vai acabar é se atrasando mais ainda.
    Ulukai escreveu:Atualização:

    Nintendo nega a informação e diz que o rumor não saiu deles

    ---

    https://twitter.com/feitclub/status/712451500316856321
    http://nlab.itmedia.co.jp/nl/articles/1603/23/news081.html
    Eles também negaram quando a nikkei reportou estarem fazendo uma versão com tela maior pro DS, meses depois saiu o DS XL. Também negaram o rumor de estarem fazendo um 3DS com tela maior, 9 dias depois, 3DS XL é anunciado. Nem negar ele negaram direito: "essa informação não saiu de nós" é bem diferente de "essa informação é falsa".

    Daqui a pouco vai ter getne acreditando que definitivamente não sair esse novo zelda pro NX..... OH, wait!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Sheik Qua 23 Mar 2016, 01:29

    Se o NX for um console de mesa e for lançado em 2017~18 deu de Nintendon't pra mim.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Archie Qua 23 Mar 2016, 01:38

    justiceiro escreveu:
    Archie escreveu:O que penso em relação a isso é: Considerando que o NX seja de fato o sucessor do Wii-U e seja lançado no fim desse ano ou começo do ano que vem. Seria um segundo console de mesa da Nintendo com a 8° geração ainda rolando com o PS4 e XOne que só devem terminar la pra final de 2018 ou em 2019. Seria dois anos depois do lançamento do NX. Isso sinceramente não parece nem um pouco promissor.

    Sei que o Wii-U foi um fracasso comercial, mas lançar um sucessor assim, com os concorrentes com um ano de mercado a menos só aumentam as chances da história se repetir de novo na próxima geração.
    Não sei se você tá sabendo, mas a sony parece que está produzindo um PS4.5, pra rodar jogos em 4K e também pra rodar jogos pro PSVR em qualidade melhor,e a previsão é lançar esse ano, aparentemente. Entre esse rumor e as declarações do phil sobre  a evolução do xbox one, se a nintendo adiar mais isso, ela vai acabar é se atrasando mais ainda.

    Mas isso seria um console novo de fato ou apenas uma melhoria do PS4 pra rodar jogos com resolução maior?

    Lançar um upgrade de seu console pra melhorar coisas como resolução é uma coisa, mas lançar um console inteiramente novo é outra. Wii-U ainda vai fazer quatro anos. PS4 e Xbox One vão fazer três. Começar outra geração agora é cedo demais ainda.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por vits Qua 23 Mar 2016, 06:26

    Archie escreveu:
    justiceiro escreveu:
    Archie escreveu:O que penso em relação a isso é: Considerando que o NX seja de fato o sucessor do Wii-U e seja lançado no fim desse ano ou começo do ano que vem. Seria um segundo console de mesa da Nintendo com a 8° geração ainda rolando com o PS4 e XOne que só devem terminar la pra final de 2018 ou em 2019. Seria dois anos depois do lançamento do NX. Isso sinceramente não parece nem um pouco promissor.

    Sei que o Wii-U foi um fracasso comercial, mas lançar um sucessor assim, com os concorrentes com um ano de mercado a menos só aumentam as chances da história se repetir de novo na próxima geração.
    Não sei se você tá sabendo, mas a sony parece que está produzindo um PS4.5, pra rodar jogos em 4K e também pra rodar jogos pro PSVR em qualidade melhor,e a previsão é lançar esse ano, aparentemente. Entre esse rumor e as declarações do phil sobre  a evolução do xbox one, se a nintendo adiar mais isso, ela vai acabar é se atrasando mais ainda.

    Mas isso seria um console novo de fato ou apenas uma melhoria do PS4 pra rodar jogos com resolução maior?

    Lançar um upgrade de seu console pra melhorar coisas como resolução é uma coisa, mas lançar um console inteiramente novo é outra. Wii-U ainda vai fazer quatro anos. PS4 e Xbox One vão fazer três. Começar outra geração agora é cedo demais ainda.

    Lembra daquela história que o Xbox One poderia receber uma versão com suporte a upgrades, que fez metade da internet ficar super p*** com a Microsoft? Então, a ideia da Sony é exatamente a mesma, só que ao invés de criar um aparelho que possa receber upgrades futuros, seria um novo PS4  já com o upgrade, com uma maior capacidade de processamento (alguns rumores apontam para a inclusão de mais um processador para cuidar do VR).

    Em ambos os casos, os jogos de Xbox One e PS4 continuariam rodando nos consoles originais, mas rodariam melhor nas novas versões do aparelho (Maior resolução, taxa de quadros, efeitos, etc...). Basicamente o que acontece hoje com os computadores, onde você pode rodar um mesmo jogo, em diferentes qualidades.

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Maxresdefault

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Agora, sobre a Nintendo desmentir o rumor... Sinceramente, isso não prova que ele é falso, essa é uma das empresas que mais desmentiram rumores no passado e no final a grande maioria deles acabou se mostrando verdadeira.

    Ainda por cima, a declaração deles foi bastante evasiva, então eu deixou as minhas fichas com o pessoal da Nikkei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Convidado Qua 23 Mar 2016, 08:35

    Verdade ou não, era uma notícia já esperada por muitos. Até então a Nintendo não se pronunciou sobre futuros games,dlc's ou qualquer coisa nova sobre o Wii U, tudo bem que estamos no terceiro mês do ano. Ainda assim, se você olhar os concorrentes todos eles já tem games a serem lançados em 2016 e vários projetos para 2017 já divulgados.

    Sinceramente não me arrependo de ter comprado o Wii U(PS4 e X1 estavam sendo lançados no Brasil), comprei o meu no lançamento aqui no Brasil(o engraçado é que o valor que eu paguei nele em 2013, nunca mais eu vi igual...acho que o pessoal percebeu que o negócio ia dar ruim ali haha). Vale a pena ter o Wii U, muitos jogos bons(casual,multi).

    Se o rumor se confirmar, bem, é uma pena tudo isso acabar em pouco tempo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Mar 2016, 08:46

    Parece que foi negado pela Nintendo Smile

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Nothing_to_see_here_naked_gun

    Conteúdo patrocinado


    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 3 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:35