Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Abr 2016, 03:11

    Boa noite, sonhem com amarelo o/

    Marcando presença e indo dormir... logo logo -q
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ToonLink Sáb 09 Abr 2016, 03:13

    To sem nada pra fazer, sem sono, e todo mundo que eu tava a fim de conversar já foi dormir. Que coisa.

    ExtremeZelda escreveu:Abrindo o Corujão de hoje!Dance Link

    gzuis, teu set é extremamente fofo
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 09 Abr 2016, 03:28

    Sonic Salies escreveu:Estou aqui observando o UdM do Nujaka. Banoit.
    we're doomed!
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    Que saudades do Corujão!
    Agora estou tendo que acordar cedo e consequentemente ir dormir cedo, nem posso mais postar aqui fora dos fins de semana e algumas sextas Sad

    Btw, para não perder o costume: marcando presença :v  e dessa vez vendo Jojo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 09 Abr 2016, 03:35

    Marcando presença, vendo/escutando umas opening/ending de animus e acho que vou desenhar um pouquinho até o sono vir. Uma boa noite a todos Razz
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Abr 2016, 03:39

    ToonLink escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Abrindo o Corujão de hoje!Dance Link
    gzuis, teu set é extremamente fofo
    Valeu, fiz esse set porque também achei muito fofo essa imagem. x)

    Zuado Pela Vida escreveu:Que saudades do Corujão!
    Agora estou tendo que acordar cedo e consequentemente ir dormir cedo, nem posso mais postar aqui fora dos fins de semana e algumas sextas Sad

    Btw, para não perder o costume: marcando presença :v  e dessa vez vendo Jojo
    Calme-se menino Zuado, é só uma fase, logo você vai ter tempo para postar com mais frequência aqui no Corujão. Wink
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Abr 2016, 03:52

    Finalmente essa semana acabou.
    Tou morto. CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 0772
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 10 Abr 2016, 03:00

    Abrindo o Corujão de hoje! Kimishima
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 03:02

    Ia jogar só um pouco de KIU, e aqui estou. Agora vou dormir mesmo -q
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Crash10 Dom 10 Abr 2016, 03:13

    Acho que vou dormir. Boa noite ao resto.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 10 Abr 2016, 03:34

    MALDITO SEJA SSB!!
    COMO ALGUÉM CONSEGUE JOGAR AQUILO, E PIOR, SER BOM AINDA POR CIMA?!

    Vou ir dormir que ganho mais.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por EtheusM Dom 10 Abr 2016, 03:35

    Aí você começa a ver animu meia noite e olha onde cheguei Frango

    Pior que tô sem sono porque dormi por umas 6 horas hoje de tarde -q
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 10 Abr 2016, 03:36

    Zuado Pela Vida escreveu:MALDITO SEJA SSB!!
    COMO ALGUÉM CONSEGUE JOGAR AQUILO, E PIOR, SER BOM AINDA POR CIMA?!

    Vou ir dormir que ganho mais.

    Eu sei como você se sente...
    E eu também sei como é jogar um 8 player smash, ir de Palutena, ganhar e o cara q joga smash for glory ficar bravo com você.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 10 Abr 2016, 04:45

    Estava lendo um livro didático sobre eletricidade que o meu avô me emprestou, é muito legal ver que a impressão era bem diferente de hoje em dia, apesar de muita coisa borrar e por vezes ficar até mesmo impossível de ler, é muito bonito, a tinta é diferente, ela brilha bastante na luz, e as letras sempre são levemente diferentes umas das outras, com partes mais grossas e outras mais finas, os desenhos são todos desenhados a mão, fica bem bonito na tinta brilhante.
    Passei mais tempo do que devia lendo, prevejo uma semana com sono desregulado, boa noite.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 11 Abr 2016, 03:00

    Abrindo o Corujão de hoje! Inkling
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Schweppes Seg 11 Abr 2016, 03:50

    Não precisava ter levado o Derek

    Conteúdo patrocinado


    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 18 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:09