Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 25 Mar 2016, 03:51

    Já vou indo dormir, boa madrugada para quem fica! o/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 25 Mar 2016, 03:52

    Math_Geek escreveu:Eu continuo tendo interesse em deixar o discord como oficial, mas depois de toda a bruguinha que fizeram na última vez não sei se vale tanto a pena. 
    Se quiserem que haja votação novamente, OK. Verei com os outros amanhã, e se PA já na sexta à noite ou sábado à votação já está aí.

    Mas se possível, que outros também demonstrem interesse no retorno da votação. Reabrir por 1 pessoa é o mesmo que colocar o chat porque só um grupo pequeno quer ~

    então faz um maldito tópico perguntando se realmente querem que botem um grupo expecifico do NBlast no discord e pronto, pare de encher linguiça math e faça, tu tem o poder, só tu levantar a maldita mão para apertar alguns botões.

    Entendam, que vocês tem o poder de mudar este forum em algo melhor, mas vocês só temem coisas futeis.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Crash10 Sex 25 Mar 2016, 03:54

    Math_Geek escreveu:Eu continuo tendo interesse em deixar o discord como oficial, mas depois de toda a bruguinha que fizeram na última vez não sei se vale tanto a pena. 
    Se quiserem que haja votação novamente, OK. Verei com os outros amanhã, e se PA já na sexta à noite ou sábado à votação já está aí.

    Mas se possível, que outros também demonstrem interesse no retorno da votação. Reabrir por 1 pessoa é o mesmo que colocar o chat porque só um grupo pequeno quer ~

    Por favor volte com a votação. O Discord é melhor ao todo, e acho que a maioria concorda comigo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 25 Mar 2016, 03:58

    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:Eu continuo tendo interesse em deixar o discord como oficial, mas depois de toda a bruguinha que fizeram na última vez não sei se vale tanto a pena. 
    Se quiserem que haja votação novamente, OK. Verei com os outros amanhã, e se PA já na sexta à noite ou sábado à votação já está aí.

    Mas se possível, que outros também demonstrem interesse no retorno da votação. Reabrir por 1 pessoa é o mesmo que colocar o chat porque só um grupo pequeno quer ~

    então faz um maldito tópico perguntando se realmente querem que botem um grupo expecifico do NBlast no discord e pronto, pare de encher linguiça math e faça, tu tem o poder, só tu levantar a maldita mão para apertar alguns botões.

    Entendam, que vocês tem o poder de mudar este forum em algo melhor, mas vocês só temem coisas futeis.

    Qual o problema em esperar um dia a mais? ._. O Math disse que provavelmente hoje à noite ou amanhã já está de volta, calma uhaehuaeuhae

    btw, fazia tempo que eu não passava aqui

    Caindo de sono, flws

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 25 Mar 2016, 04:01

    Vocês queriam assunto para este tópico? Blz dei um assunto bom!

    agora to indo dormir, proxima vez consigo algo mais polêmico, com mais xingamentos para que vocês tenham um belo tempo para usarem BEM este topico!

    Lembrem-se: JUST DO IT.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Sex 25 Mar 2016, 04:11

    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:Eu continuo tendo interesse em deixar o discord como oficial, mas depois de toda a bruguinha que fizeram na última vez não sei se vale tanto a pena. 
    Se quiserem que haja votação novamente, OK. Verei com os outros amanhã, e se PA já na sexta à noite ou sábado à votação já está aí.

    Mas se possível, que outros também demonstrem interesse no retorno da votação. Reabrir por 1 pessoa é o mesmo que colocar o chat porque só um grupo pequeno quer ~

    então faz um maldito tópico perguntando se realmente querem que botem um grupo expecifico do NBlast no discord e pronto, pare de encher linguiça math e faça, tu tem o poder, só tu levantar a maldita mão para apertar alguns botões.

    Entendam, que vocês tem o poder de mudar este forum em algo melhor, mas vocês só temem coisas futeis.
    O fórum não se chama Matemática Blast. Eu mando em ninguém aqui, só organizo as coisas. Se meu "poder como Admin" fosse para mandar nos outros isso tudo seria tão chato que ninguém ia querer  usar, na verdade.

    Você tem que entender que os ranks não dão mais poder, não colocam quem os tem acima dos outros, muito pelo contrário. Quem tem rank está aqui para ajudar o fórum a ficar mais organizado, a ter conteúdo e novidades, não para ostentar nome colorido ou mandar no que os outros fazem. Vallex e galca são os melhores jogadores de Pokémon daqui,e não são Ace Trainers, por exemplo. Os ATs organizam campeonatos para os membros, não para eles mesmos. E isso é um exemplo que vai a todos os ranks.

    Quem tem rank "trabalha" para o fórum, e recebe bastante: bastante reclamação, bastante críticas, bastante coisas para fazer, e isso é bom porque ajuda o fórum a melhorar cada vez mais. Ninguém aqui pensa em fazer um evento, um tópico ou o caramba só para ganhar karmas, ser famosinho ou chamar a atenção, o único objetivo de todos nós é ajudar a melhorar o fórum. E qualquer poder que a gente tenha é justamente para isso, não para sair mandando nos outros falando "me obedece porque eu tenho poder".

    Podem falar que eu tenho moral nenhuma para falar isso por ser power abuser, mas (tirando o Zuado -q) digam quantas vezes alguém foi ameaçado por algo que não foi contra as regras alguma vez, e quem o fez ainda é moderador ou algo do tipo. 

    Poder não é para mandar nos outros, Admin não é rei nem dono de alguém. Estamos aqui para organizar, moderar, administrar, e não para brincar de mãe da rua com o fórum. Se acha que é assim que devia ser, repense por que todas as vezes que pediu para ser moderador nunca foi atendido.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por oiluJCezar Sex 25 Mar 2016, 04:26

    Sdds dos campeonatos. =(
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 04:31

    H.B.Pyro escreveu:Vocês queriam assunto para este tópico? Blz dei um assunto bom!

    agora to indo dormir, proxima vez consigo algo mais polêmico, com mais xingamentos para que vocês tenham um belo tempo para usarem BEM este topico!

    Lembrem-se: JUST DO IT.
    Mas... mas... você que queria assunto neste tópico õ.o

    Btw, tenha paciência Pyro, se o pessoal disse que em breve fará a votação então eles farão. A Staff não ganharia nada mentindo para você ou para quem quer que seja.

    E eu acho que agir feito uma criança mimada que chora por não tem os pedidos atendidos e as coisas não serem como ela quer, não irá adiantar de muita coisa, afinal ignorar "xingamentos" e provocações é algo bem simples de se fazer. Não é no Corujão, onde poucos membros estão acordados para postar, que você conseguirá sua "polêmica". Aqui o máximo que irá conseguir é apenas um leve debate como esse -q

    Além do mais, pode explicar por que essa pirraça toda querendo o Discord como oficial? Grande parte dos membros ativos já faz parte de algum grupo de lá, não há necessidade dessa guerra toda ao meu ver. Quem quiser participar, participe. Quem não quiser, fique de fora. Simples.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 25 Mar 2016, 04:40

    Math_Geek escreveu:Podem falar que eu tenho moral nenhuma para falar isso por ser power abuser, mas (tirando o Zuado -q) digam quantas vezes alguém foi ameaçado por algo que não foi contra as regras alguma vez
    Matar o Gengar no Bater e Curar não era contra as regras e eu fui banido por 5 horas, Math mentiroso do mau.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 04:48

    MikaelJMuller escreveu:
    Math_Geek escreveu:Podem falar que eu tenho moral nenhuma para falar isso por ser power abuser, mas (tirando o Zuado -q) digam quantas vezes alguém foi ameaçado por algo que não foi contra as regras alguma vez
    Matar o Gengar no Bater e Curar não era contra as regras e eu fui banido por 5 horas, Math mentiroso do mau.
    Foi pouco ainda, eu tinha escolhido o Gengar seu lazarento Mad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Sex 25 Mar 2016, 04:50

    MikaelJMuller escreveu:
    Math_Geek escreveu:Podem falar que eu tenho moral nenhuma para falar isso por ser power abuser, mas (tirando o Zuado -q) digam quantas vezes alguém foi ameaçado por algo que não foi contra as regras alguma vez
    Matar o Gengar no Bater e Curar não era contra as regras e eu fui banido por 5 horas, Math mentiroso do mau.
    O legal de ser Admin é que eu posso agora mesmo criar uma regra que justifique o que eu fiz 
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 26 Mar 2016, 03:00

    Abrindo o Corujão de hoje!Dance Link
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Mar 2016, 03:10

    marcando presença sem discutir Citrus von Schweppes
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 26 Mar 2016, 03:15

    Só marcando presença mesmo enquanto jogo Hyrule Warriors Legends Razz
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Teti Sáb 26 Mar 2016, 05:00

    De boinha na madrugs jogando aquele Lolzin

    Conteúdo patrocinado


    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 11 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:53